quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um olhar sobre este espaço comum...

Olá… Tenho tido alguma vontade de escrever por aqui, os textos por vezes chegam a um patamar tão fabuloso que desisto, estão guardados algures numa pasta, com o nome “Textos Fabulosos”.

Tenho andado ultimamente mais pela Blogosfera Local, é com alguma surpresa que depois do surgimento de tantos blogues, vejo o abrandamento da sequência de posts. Certamente existem temas interessantes, sobre os quais ninguém se debruçou. A cadência dos posts faz-me lembrar as obras realizadas entre mandatos autárquicos, muitas num espaço temporal mínimo.

Existe uma votação para eleger os melhores blogues locais, nas mais variadas categorias, saúdo tal iniciativa e mentor(es). Contudo, gostava de ver algo mais evoluído. O “Campo Maior na Internet” é o maior agregador de Links Campomaiorenses, já merecia ser mais do que um blogue (site)!

Contínuo a tirar o chapéu ao “ De Campo Maior”, na minha opinião, é o melhor blogue Campomaiorense… O Jack contínua a estripar posts com grande delicadeza, sem deixar rastro mas deixando quase sempre marcas! O Maré Baixa, embora mais generalista, é também um local agradável de visitar... ainda bem que os comentários estão de volta!

5 comentários:

Jack The Ripper disse...

Obrigado pelos elogios.

Também ajudava a melhorar a Blogosfera local se o Ó mê belo Campo Maior fosse mais assíduo

Três horas da manhã disse...

Jack, Ó mê belo Campo Maior, pode ser mais assíduo se alguém pegar nele...

CampoMaiorense disse...

Parece que a falta de tempo não se aplica só a mim, há mais. hehehe

Vamos ver se com a chegada do Inverno, depois da apanha da azeitona, posso dispor de mais algum tempo para me dedicar ao "site" do campomaiornainternet.

E... já agora, abra essa pasta e deite cá para fora o seu conteúdo.

Dr. Estranho Amor disse...

Meu DEUS...

Jack The Ripper, 3 Horas da Manhã e Camponês juntos na mesma caixa de comentários!!!

Isto pode ser como:

A- Os Três Mosqueteiros

B- Os Três Tenores

C- Os Irmãos Marx

D- Pedir a ajuda do público

Caso tenha optado pela resposta A: onde anda o Dartagnan Siripipi?

Anónimo disse...

DEIXE-ME DIZER QUE ERA UM BLOGUE QUE ASSISTIA DIARIAMENTE PELO SEU CONTEÚDO, TENHO IMENSA PENE PENA QUE NÃO SE APLIQUE NELE!!

FORÇA