quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Falta não... mas excesso também não...


Campo Maior foi inundado... de passadeiras...

Concordo que algumas fazem manifestamente falta, porém outras são simples peças de decoração, fazendo lembrar as famosas zebras.

Uma chamada de atenção, não fujam das "novas" lombas nas estradas da Figueira e de Ouguela, pois já existiram alguns pequenos despistes devido a tal.

A questão é: Quantidade, qualidade ou eleições?

Cumprimentos

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novo Coreto Vs. Antigo Coreto


Qual dos dois coretos preferem?

Eu ficava com o antigo, pois era património campomaiorense, vamos-lá ver quantos espectáculos vão ocorrer no novo coreto, sendo que esse foi um dos argumentos da sua construção.

Cumprimentos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Caça à multa dá férias....

Segundo foi noticiado no Correio da Manhã , o "excepcional zelo e mérito" demonstrados no serviço valeu a quatro guardas do Destacamento de Trânsito da GNR de Portalegre sete dias de licença de mérito – férias extras –, atribuídos pelo responsável daquele comando territorial da GNR. Em causa estão os feitos alcançados na ‘caça à multa’, através da realização de patrulhas e detecção de excessos de velocidade por radar – onde foram colocados os quatro cabos, todos com mais de vinte anos de serviço.

(Fonte: Correio da Manhã)

Cumprimentos.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Festival do Norte Alentejano


Este ano o Festival do Crato celebra o seu vigésimo quinto aniversário, sinceramente não me recordo de todos os cartazes do referido, recordo sim os últimos cinco, os quais foram todos de muito boa qualidade.

Fica aqui o Cartaz e a hiperligação, para que se possam informar (Site da C.M.Crato).

São estes exemplos, que em algumas das suas vertentes deveríamos seguir em Campo Maior. Reparem neste pormenor, festival de gastronomia e artesanato, qual foi a última vez que Campo Maior promoveu estes seus legados? Pois....

Qualidade, promoção, organização e visão, necessitam-se urgentemente, chega de inutilidades!


Cumprimentos.