quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Site da Câmara (2/2)

O Site do Município Campomaiorense, tem uma grande importância para Campo Maior, pois grande parte das pessoas que pesquisam sobre a nossa Vila, direccionam-se de para o referido site para obterem informação.

É usual hoje em dia, a maioria dos locais na internet terem hiperligações (Web links), ou seja, ligações para outros espaços na internet. O sítio da Câmara raiana, detém um espaço reservado a este apartado (Weblinks), dividido por cinco temas, dos quais destaco três, a saber:


Comentário: Falta aqui qualquer coisa… Ad Septem Ars, diz-vos algo?

Comentário: Huuummmm…. Quer-me parecer que faltam alguns links…O “Ó mê belo Campo Maiore…” não, até porque prefiro que as pessoas não vejam algumas realidades da nossa vila!
Já agora, mas que tem o blogue Espírito Sólido a ver com Campo Maior?!?! O utilizador deste blogue também não se identifica… logo não se sabe se é Campomaiorense. O editor do Objectiva Fotográfica está identificado… e o blogue fala de Campo Maior, isto para dar um exemplo de um dos blogues/páginas pessoais que mereciam estar neste apartado!

Comentário: Estas é que são as empresas presentes no Concelho de Campo Maior? Visitem o Campo Maior na Internet e actualizem isto sff.
----

Parece-vos bem?

Cumprimentos

16 comentários:

Anónimo disse...

as empresas é delirante|hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Zé Camões disse...

É a vergonha das vergonhas.
Não sei quem trata do site da câmara, no entanto deve andar a dormir. Existem mais blogs Campomaiorenses, mas é de salientar que nem todos são partidários de tudo o que se pratica no concelho, assim estão cingidos à censura Burriquista ou Golaista.
Nota de relevo é que em Campo Maior o desemprego é assustador, uma vez que não existem empresas em Campo Maior.
É ridículo e desprestigiante o site do município, quanto a mim, a autarquia não só nada faz para criar postos de emprego, como também não promove aquelas que tem, tentando estabelecer parcerias que assegurem um desenvolvimento sustentado tanto das empresas como do município.
Temos exemplos de grandes empresas e de algumas PME, que bastante enriquecem a nossa vila, concelho e região, passo a nomear algumas: Sanzé, Garrancho, Ecomarche, “Fábrica da Borrachas”, todas as torrefacções de Café e pois claro a Delta Cafés em todo o seu universo. É graças a estas empresas e ao comércio tradicional que Campo Maior sobrevive, claro está que a câmara é também outro grande empregador, no entanto nada faz para lá da sua obrigação.
Não acham meus senhores que a câmara deve fazer mais qualquer coisa por estas pedras fundadoras da economia da vila?
Meu amigo no outro dia vi a situação dos terrenos das novas piscinas, sabe o que lhe, ainda não estão construídas e já estão a meter água…lool.
Um abraço.

Anónimo disse...

mas este site é reflexo de como esta a nossa vila, sendo assim não me admiro desta situaç
a sinceramente!

Kustanilha disse...

Como á uns tempos, questionamos os tecnicos do Turismo de Campo Maior de pouco ou nada fazerem! Questionámos a contrataçao de 2 tecnicos para o Babbysitting.
Questionámos o professor de ginastica(filho do burrica).
E entao os tecnicos de informática da Camara Municipal, o que fazem ?
Quantos são ao todo?
Não estamos na presença de mais um tipo de despesismo e esbanjamento de dinheiro dos nossos campomaiorenses?
È mais um caso de inoperância e falta de dinanismo da nossa autarquia.

portas.da.vila disse...

È mais uma prova da ditadura e do jogo de interesses de Que existe em Campo Maior!
Somos uma terra de direito e de bem, seja para o bem ou para o mal o acesso deve ser igual para todos, coisa que aqui não se verifica.
Mais uma vez, lamentável!!

Anónimo disse...

Quem decide o que é posto no portal da câmara, não são concerteza os técnicos. Estes devem limitar-se a cumprir as ordens de quem manda.
Este post ilustra bem quem temos na condução dos destinos do concelho.
Dava vontade de rir, se não fosse tão triste...

Anónimo disse...

Deve ter se em conta que os técnicos fazem "somente" a actualizaçao do site, ou seja, não "pesquisam"...a facultação de informação é da responsbilidade de outras pessoas! Tudo bem... Mas na parte do pessoal não me venham com tretas... aquilo tem uma mão deles, ai ai ai!

s.joao baptista disse...

Que as pessoas só façam o que o presidente ordena isso sim é ditadura, e em nada dignifica a nossa vila.
Agora que no site existam falhas como essas, é mais uma a juntar á parcela de terreno que se esqueceram de comprar para as piscinas, como tantas outras.
Não podemos dizer que são falhas de principiante porque estes senhores já dirigem a autarquia á mais de 8 anos e pertencem á sua direcçao á mais de 2o anos.
Mais uma situaçao que nao deveria acontecer!!!

Anónimo disse...

nem sei k conte... nem sei k diga...

mas sei o k vou fazer

nas eleições não vou contribuir com o meu voto para a continuidade do actual executivo

e se não houver alernativa ... voto em branco

e disse

Zé Camões disse...

Dando umas luzes ao São João baptista, devo dizer que a censura é uma das mais graves formas de afogo. É normal que as pessoas façam uma distorção daquilo que é a ditadura, apontando apenas a opressão e repressão, no entanto a omissão propositada de factos ou acontecimentos neste caso, de outros locais ou espaços que não os “favoritos da autarquia”, é um estratagema maquiavélico.
Não poderei deixar de lhe dar razão se tiver em conta que é um erro doloso do responsável pela gestão do site, ainda mais estando o actual executivo sensivelmente á 8 anos com as rédeas do poder.
Cumrpiemntos

Anónimo disse...

O que ainda custa mais é o facto de na câmara não se admitir do erro e de não corrigirem!

CampoMaiorense disse...

Boas tardes
Campo Maior na internet reconhecido como um sitio de interesse e consulta no nosso concelho, embora este blogue não sobreviva de comentários mas sim de visitas, demonstrando que alguém o utiliza para vários fins, entre eles a busca rápida de qualquer pagina Web de Campo Maior, ou simplesmente para saber qual o blogue actualizado mais recentemente.
O Campo Maior na Internet pretende ser, como já foi dito noutro post, um blogue de informação de e para todos os Campomaiorenses e não só.
Agradecemos a referência positiva ao blogue por parte do Ó Mê Belo Campo Maiore.

Anónimo disse...

Sim
Mais uma burricada de certeza, perdão barracada, eu não acredito de modo algum que quem fizesse o Blog não soubesse que em Campo maior existem mais firmas, so do Grupo Nabeiro são muitas, já para não falar de Ecomarchè, Htchinson etc. dáme ideia de uma má fézita no assunto, mas estamos no tempo da outra senhora quem mando e tem possibilidade de colocar num meio de comunicação como a net um site dum Municipio pode faze-lo a seu belo prazer e omitindo, como no tempo da outra senhora, o que não lhe convem, sim porque não me venham dizer que todas as omissões do site são por estupidez de quem o faz? NÃO ACREDITO.

Anónimo disse...

Sré impressão minha ó este "Horta do Muro" têm a ver com alguem que é considerada persona non grata para o executivo actual da Câmara, será que está a tentar fazer as pazes? ou ás tantas é paga a publicidade. tambem é triste, estamos , pelos vistos em tempo de perdoa-me, primeiro o candidato a presidente da lista rival vai para vereador, agora andamos a passar a mão pelo pelo de quem tambem foi rival. é o que eu digo
TEMPO DE PERDOA-ME. lololololololololol
a minha gargalhada de desprezo por esta politica que temos neste nosso pequeno pedaço de terra.
já dizia a minha avó e com muita razão
ELES O QUE QUEREM É TAXO

As Chamas do Fénix disse...

Desde já quero agradecer a publicidade gratuita ao meu cantinho...Agora permite-me que te faça algumas considerações...
1º O facto do Blog Espirito Solido estar linkado no site da Câmara, não foi a meu pedido
2º Para ter direito a fazer parte do site da CMC penso não é necessário falar directamente da Santa Terrinha, se calhar basta apenas ser Campomaiorense
3º Se não tiveres nenhum problema nos olhinhos e penso que não os deves ter, o facto de eu não colocar no blog a minha cédula de nascimento, cópia do BI ou até cartão de Eleitor, não quer dizer que não me identifique... tenho lá algumas fotos minhas
4º O facto do teu Blog se chamar "Ó mê belo Campo Maiore..." não te torna campomaiorense... nem te dá mais direitos que a outros teus colegas da blogoesfera
5º Por uma questão de ética, teria sido delicado da tua parte ter-me informado desta tua preocupação deixavas um comentário a dizer quem és para eu te dizer quem sou eu
6º Para uma pessoa atenta como tu e que está sempre a par das ultimas deixa-me dizer-te que o blog que indicas já deu lugar a um outro...com o mesmo autor mas com nova imagem
6º Acho tens razão em algumas das criticas que fazes nas outras secções... mas na secção Pessoais... na minha opinião acho que perdeste uma excelente oportunidade de estar calado... a critica quando constrituiva é sempre de louvar... para falar por falar ... já nos chegam os politicos..."Pessoais" penso que é de pessoas não de Terras, instituições ou empresas...
7º Passa lá pelo cantinho se gostares de poesia...será bem recebido


Uma Grande Chama para ti... Abreijos (não sei o teu genero)

Três horas da manhã disse...

Boas, eu não quis meter em causa o Blogue as Chamas do Fénix, mas sim o critério de selecção de "linkangs". Sinto muito, se de acha que não foi correcto da minha parte nomear o seu blogue, ao menos dei-lhe publicidade e ainda o vou adicionar à minha lista de links ;) afinal não foi assim tão mau!!!

Cumprimentos