domingo, 1 de fevereiro de 2009

Comentário da Semana

O Comentário da Semana, foi realizado por um Anónimo, no post Antigo Coreto... Novo Coreto!".

"O coreto existente, já tinha ele próprio, nos anos 50 substituído um outro, também ele desadequado aos tempos de então, este coreto não constituindo uma peça arquitectónica de excepção foi desde logo mal projectado dado que não podia servir para a finalidade para que foi construído, não cabia sobre ele uma banda.
Se o novo coreto, que não conheço, comportar a totalidade dos executantes de uma banda musical, já está justificado.
Quanto à construção de umas novas casas de banho, quem conhece as actuais, mal dimensionadas e sem ventilação natural ou forçada, só pode ficar satisfeito por surgirem umas novas, mais asseadas e arejadas.
O que acham das actuais casas de banho servirem para instalar o turismo? Em todas as localidades os postos de turismo, quando existem, estão no centro e é na minha opinião, que o Posto de turismo deveria ser instalado, opinem sobre isto."
(Sr. Anónimo - 28 de Janeiro de 2009)

Eu acho que seria uma excelente alternativa, pois o local onde se encontra o Posto de Turismo neste momento convenhamos que não é de todo o melhor. Nem defendo que seja propriamente nas casas de banho, mas sim que o Posto de Turismo volte para o interior da vila. A ideia de ter feito o Posto de Turismo na Fonte Nova é algo que é difícil de entender, já a ideia do parque de merendas é mais óbvio, porém a junção destes dois não é necessária de todo nem faz sentido algum. Talvez esta atitude, pudesse ser o início de uma melhora significativa no turismo Campomaiorense, a qual urge fazer!

Cumprimentos

4 comentários:

Anónimo disse...

Três horas da manhã a oposição construtiva!

Anónimo disse...

o coreto podia ficar, se a polica fosse outra, mas as casas de banho são muito úteis para o futuro, toda a gente fala mas sãos os poucos para dar soluções, há pouco cidadania em campo-maior

Rapaz deixa a Rapariga disse...

De facto, a ideia do Anónimo seria muito boa, falta saber se de facto existe vontade de admitir que o Município errou ao levar o PT para "fora da vila".

Anónimo disse...

o Municipio não tem culpa ó cromo, a culpa não é de toda a população (Município) mas sim de uma unica coisa o VOTO analfabeto.