sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais & Menos

Mais - A estreia da nova peça no Centro Cultural de Campo Maior "Revista... É isto!!!". Um sucesso, que garantiu no fim de semana passado casa cheia nas duas sessões que subiram a palco.
Para este fim de semana com quatro sessões previstas já só há bilhetes para Domingo e Segunda, o que de si demonstra a receptividade do povo de Campo Maior para eventos culturais desta natureza.

Menos - Numa altura em que tanto se fala da quota de água da barragem do Caia, que desce a olhos vistos, continuam por resolver graves problemas relacionados com o desperdiço que continua à vista de todos, nomeadamente no Mártir Santo onde uma boca de água continua a debitar para a estrada litros do precioso liquido.


14 comentários:

Anónimo disse...

são quatro sessões... ao que parece no dia 1 de Dezembro, feriado, também há Revista

Elvascidade disse...

Muitos parabéns para o pessoal do teatro de Campo Maior que pelo trabalho que apresentam parecem ser pessoas cheias de iniciativa e muito activas. São pessoas como estas que fazem falta em meios como os nossos. Parabéns também às gentes de Campo Maior que aderem (e bem) a eventos de esta natureza.
Quanto ao menos, Quando uma resolução para este caso? É realmente uma pena o que se está a passar, aproveitem a proximidade das eleições para pressionar quem de direito.

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 10:26, grato pela chamada de atenção, já corrigi o artigo :)

Três horas da manhã disse...

Concordo plenamente!

Em relação ao Menos, é de facto uma palhaçada e como essas existem mais umas tantas, digo mais, é gozar com todos que pagam a sua água, já era hora de alguém ter coragem de fazer algo.

Para próxima semana talvez faça uma compilação, chamada "continua..."!

Rapaz deixa a Rapariga disse...

Ainda está na mesma a água do Mártir? De quando é a foto?

Três horas da manhã disse...

A foto é do post é do dia 26 de Novembro, como vê bem recente...

Anónimo disse...

Quanto ao menos: olhe que não são apenas os ciganos que desperdiçam a água.
A título de exemplo, pergunto:
Quanta água se gasta no jardim? Quanta água se gasta quando se limpa o lago dos cisnes?
Será que não há processos de limpeza da água dos famosos repuxos e lagos de modo a que possa ser reutilizada?
Pode ser que alguém da autarquia se digne a responder a estas perguntas. Eu gostava de saber quais as respostas.

Inovador disse...

Só pra divulgar mais um blog

www.queinovador.blogspot.com´

Obrigado CampoMaiorenses

inspectora raiana disse...

o novo lago foi uma palhaçada... fizeram aquilo com a cabecinha no ar... a pensar nos proximos votos... o lago nao tem um mecanismo de filtração e limpeza da agua. por isso ta sempre suja tem que se gastar mais agua para que fique limpa. pois tem que se despejar o lago e voltar a encher com agua nova e limpa. enfim andam a dormir e a gastar mal os recursos naturais, para nao falar do dinheiro dos contribuintes...

Anónimo disse...

No mais dou os parabens ao pessoal de campo maior por conseguir cativar o povo!
O menos isso do martir santo é uma vergonha, mas nao é novidade, o sr presidente nao quer ver,ok! E as forças da autoridade? O Sr do blogue porque nao lança um debate sobre as forças de autoridade em CM. A Guarda tambem nao verá aquela vergonha? E porque nao faz nada? São uma vergonha, a unica preocupaçao é multar o ZE Povinho de Campo Maior, POBRE e INDEFESO!!
Se tivessem coragem cortavam a agua e impunham a LEI e a ORDEM, como devia ser num estado de direito!!

Anónimo disse...

Caro Anonimo tem razao concordo consigo! No ultimo Sabado presenciei uma caça á multa IN LOCO da Guarda em Campo Maior. Colocaram-se quase á porta do Manus. Para caçar o pessoal!! Assim matam a noite em Campo Maior, o pessoal nao bebe e os donos dos bares fecham, porque nao é a beber sumos e cafes q o pessoal se governa! Faço a pergunta, e porque nao foram ate ao martir santo tirar de lá os carros mal estacionados como eu os vejo porque passo lá todos os dias e cada dia é pior ali passar, aquilo parece um Gueto! Ai nao se metem eles a multar e a revistar , caro anonimo concordo consigo em Campo Maior a Guarda nao faz nada passa o dia no posto e na Avenida a ver quem passa!
No positivo dou os parabens ao presidente burrica, o homem lá consegue gastar o dinheiro numa coisa que cativa os campomaiorenses, lá fico com a impressao q o homem nao é assim tao mau!

Anónimo disse...

Èpa nao me falem na bofia, no outro dia lixaram um amigo meu, um rapaz pacato, bebeu uns copitos quando saiu do manus e zas foi caçado, os gajos levaram-no logo a assoprar naquela maquineta que faz logo o registo, e ate passa recibo, foram uns ......, nao facilitam, é pura caça á multa, um gajo já paga tantos impostos e o dinheiro mal chega para comer e eles ainda lixam mais a vida ás pessoas, se fosse um cigano deixavam-no ir. Porque depois ia a tribunal e nada lhe acontecia!

Anónimo disse...

Boa noite cheguei agora a casa e fui ver o espectaculo gostei muito, estao de parabens.
Quanto ao desperdicio de agua nao entendo, nem consigo perceber porque e como permitem tal calamidade e extravagância! E quanto á guarda, caros amigos hoje com a chuva e o frio já nao multam e nem se veem, tá quieto!! È sempre a mesma coisa, uma tristeza.
Boa noite.

As Artes da Bete disse...

Revista...é isto!!
É mesmo muito bom ver como a sala do centro cultural fica sempre cheia para ver os nossos espectáculos. A todos os que nos acompanham e apoioam um muito obrigado, porque apesar de tudo é muito bom rirmos de nós próprios!!
E é claro valorizar os costumes e tradições da nossa terra, como também é importante ter presente a crítica e a sátira social, que faz parte de qualquer teatro de Revista.
Para mim o teatro começou como uma pequena aventura, hoje é mais uma das minhas paixões!!