domingo, 16 de novembro de 2008

Comentário da Semana (12)

Eis o Comentário da Semana:

Espaços vocacionados para a cultura nunca são demais, com mais ou menos qualidade, o importante são as iniciativas e as actividades que nestes espaços ocorrem. Teatro, dança, fotografia, pintura são algumas das actividades que o Centro Cultural nos tem proporcionado e bem. Posso apenas deixar aqui uma sugestão, numa vila onde a leitura é relegada para segundo plano, seria talvez boa ideia tentar que o lançamento de um livro de um qualquer autor consagrado da nossa praça tivesse lugar no nosso Centro Cultural, cativando assim, talvez o interesse dos campomaiorenses pela leitura. Quanto à avaliação que dou ao Centro, no meu entender acaba por ser positiva.
(Latino, 12 de Novembro de 2008)

Achei interessante o comentário por falar de literatura, algo ainda não abordado n' " Ó mê belo Campo Maiore...", a propósito que dizem da nossa Biblioteca? Frequentam a dita?


Cumprimentos

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem me lembrava q existia!lol

Anónimo disse...

O site da câmara tem muito que se lhe diga, dirão os mais incautos e suspeitos, podia tar melhor, pois podia e não está porque?

Anónimo disse...

Existe Biblioteca em Campo Maior? Não sabia, pensei que fosse só um espaço de actividades para os cachopos.

Rapaz deixa a Rapariga disse...

A biblioteca está a ser melhorada, mas se o horário continuar igual, como posso ir eu lá buscar livros?
Entro as 9h, saio depois das 18h! nos Sábados trabalho. Acho que estes locais deviam rever os horários, tal como fez a Câmara que na hora de almoço está aberta.
Não concordam?

Anónimo disse...

Antes de mais o meu obrigado por ter utilizado um comentário meu, como comentário da semana. Quanto ao tema, o verão passado estive numa vila minhota que iniciou um projecto simpático em relação às bibliotecas, que consistia em a biblioteca ir ter com as pessoas. "Leitura porta a porta", creio que era esse o nome, que mais não era que o percorrer de uma carrinha, com livros da biblioteca municipal, pela vila em questão. O resultado, um aumento de sócios da biblioteca em 130%. A pensar...

tiago disse...

Passei por aqui para deixar um lamento ao dono deste blog: não acho bem ter em "blogues dos arredores" um link ao blog do meu maninho gémeo e não ter um link para o meu blog www.camaradoscomunss.blogspot.com (comunss com dois "s").

Peço-lhe democracia que quero aceditar que existe aqui.
Acho que é justo e o meu maninho gémeo vai ficar maravilhado, pular de contente e a babar-se... de raiva!

Meta lá o link a esta maravilha da blogosfera!

Frutinha ou chocolate com sabor a menta.

Abracinhos do
Tiago

Anónimo disse...

pois!