quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia R...


"(...)Ao que a RCM sabe o novo executivo não contará com João Burrica que irá renunciar ao seu mandato, sendo que irá também tomar posse Hermenegildo Rodrigues, pelo NTCM, conjuntamente com Ana Golaio.

Do lado do PS tomarão posse Isabel Raminhas e Sérgio Bicho para além de Ricardo Pinheiro."

(Fonte: Rádio Campo Maior)

Sempre se confirma que João Burrica não irá assumir o cargo para o qual foi eleito, algo que se tinha falado aquando da derrota, existem rumores que poderá exercer um cargo numa empresa.

Quantos aos vereadores por parte do PS, depois de alguma especulação, confirmam-se os nomes de Isabel Raminhas e Sérgio Bicho.

Neste dia especial para o Ricardo, reitero aqui o completo apoio da maioria dos redactores do blogue.

No dia da tomada de posse do novo presidente do nosso município, deixo aqui um desafio, sugiram medidas que devem ser tomadas pelo novo executivo camarário.

Cumprimentos

18 comentários:

Anónimo disse...

Acabar com os cães vadios e a caganeira nas ruas.

GARCIA GORDO disse...

a primeira medida que deve ser tomada é aqui na parte velha da vila, a reconstrução desta zona e acabar com o terceiro mundo, para que possamos fazer as festas do povo, já não digo para 2010 mas sim em 2011... porque é impossivel fazer as festas do povo com esta situação aqui nesta zona, sejamos honestos, depois a formação dos jovens, que é muito importante e não só, eu tenho a esperança que o novo presidente que vai fazer um bom trabalho com ajuda de todos nos, esperamos para ver, desejo-lhe boa sorte e bom trabalho ao novo presidente RICARDO

Zé Camões disse...

É grande a tarefa, não digamos que não, mas o povo acreditou e preferiu deixar o “cretinismo” de lado e escolher o jovem Ricardo para dirigir este barco que estava sem “eira nem beira”.
Certamente saberá o que terá de fazer, e não sendo eu grande entendido em futebol irei servir-me de um cliché deste desporto para sublinhar a ocasião; temos de acreditar no novo treinador, dar-lhe tempo e confiança, pois acredito que os resultados não tardarão em aparecer.
Ao novo executivo desejo as maiores felicidades e que tragam sempre na lembrança o motivo que os levou a viver este dia, falo pois da ELEIÇÃO DO POVO.
Amigo 3 da manhã um abraço e bom trabalho

Zé Camões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o anónimo das 9,23 , de facto mete nojo hoje em dia andar a pé pela nossa vila , é um contínuo desfilar de imundície de cães por todo o lado, é urgente acabar com esta vergonha.

Anónimo disse...

Mais uma vez temos que agradecer aos abstencionistas do costume e que ousam colocar um cravo vermelho na lapela por terem estragado a tomada de posse ao possibilitarem que o maior responsável por todas as falcatruas que mancharam o reinado do Sr. Burrica continuasse no cargo.
CDU de Campo Maior, vocês são a vergonha desta Vila!

Anónimo disse...

Parabens CDU, parabens Ant. João pela coragem, mas tambem pelo prato servido frio, aquele ou aqueles que te mantiveram inativo durante tantos anos sentiram agora o que é ser humilhado...parabens

Anónimo disse...

Ao anonimo das 21.23 e preciso nao ter vergonha responsabilizar a CDU e o seu representate pela votaçao na assembleia quando sabe que a votacao e secreta se existe traidor e existe na e de certeza o representate da CDU vao ter que o procurar nos elementos do PS

Anónimo disse...

Ó anónimo das 22:16, e no Pai Natal, também acredita?

Anónimo disse...

Mais uma punhalada nas costas para que eu até gostaria de saber,,,,,

Anónimo disse...

Quem não quer acreditar, então enfia a cabeça na areia, mas que existe um traidor, lá isso existe.

Anónimo disse...

pois é, se tivesse sido o representante da CDU a votar em branco não estaria a trair ninguém. o problema é que parece que mais uma vez a facada veio de dentro... um Estado muita grande....

Anónimo disse...

finalmente a democracia falou mais alto!Parabens burrica

roy disse...

ao anonimo das 21:23 desde ja lhe digo ou relembro que ainda existe alguma dose (por pequena que seja)de liberdade e democracia na nossa terra não é necessario ser tão arrogante para com pessoas que têm ideias difrentes da sua, por essas e por outras atitudes é que perderam tanto nas urnas

Anónimo disse...

o burrica é um homem morto na politica, eu penso que o sr pingo não vai estar lá muito tempo, ou então vai aderir ao PS rápido, alias agora é tudo socialistas.. o movimento só foi feito para o poder e mais nada, queria mais tacho o sr. burrica, só sabe dizer que fez obra... qual obra avenida? tenha mais é juizo... fora com ele

Anónimo disse...

Ao anonimo das 21,23
Uma coisa que tem que ter em conta a CDU é responsavel e não costuma ter atitudes traidoras e que não diz uma coisa e depois faz outra. O nosso representante na AM é uma pessoa integra e que tem dado ao longo destes anos provas de seriedade e de honestidade e de cumprir os compromissos que toma no colectivo da CDU/PCP. Pode ser que quem tomou a atitude abstencionista tenha sido algum amigo seu. Quando quiser fazer alguma apreciação da CDU pense e pondere no que vai dizer. Mais uma vez a CDU/PCP não trai.

portas.da.vila disse...

A CDU, sempre foi um partido coerente, e nunca mudou de camisa, sempre defendeu o povo!!

roy disse...

gostei muito do comentario que diz Rui Pingo vai encostar se ao ps....
por favor voces não são da terra para dizer tamanha barbaridade, so falta dizer que o tio e o sobrinho são unha e carne