terça-feira, 21 de julho de 2009

João Burrica recandidata-se...

O presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, João Burrica, eleito pelo PS, recandidata-se a um quarto mandato por um movimento independente nas eleições autárquicas de 11 de Outubro.

João Burrica, que está a cumprir o terceiro mandato, é o cabeça-de-lista do Movimento "A Nossa Terra Campo Maior".

Já se esperava, resta agora esperar pelo programa e saber quais os elementos que compõem a lista do movimento.

Será fundamental nas autárquicas deter o apoio de um partido político?

Cumprimentos

15 comentários:

Anónimo disse...

Não é fundamental

Anónimo disse...

Se não for agora para a próxima será...

Numa sociedade organizada como é a nossa, que uma maioria das pessoas olha para os partidos políticos como uma extensão do nosso clube de futebol, e noutras o receio de mudar o sentido do voto porque poderá trazer alguma “instabilidade” ao nosso agora precário emprego,” mas ainda assim emprego”; ...direi que ainda é importante, mas já não tão fundamental como anteriormente.

As pessoas terrivelmente condicionadas, pelos motivos que todos nós conhecemos, e todos lamentamos, mas que circunstancialmente já vão tendo acesso a outros meios de comunicação ( especialmente os jovens) que por este motivo (e outros) poderão no momento de reflexão, influenciar os mais próximos contra os “papões” actuais, e levá-los a inflectir os resultados para os campos, de mais verdade, mais honestidade, mais competência, mais coragem, mais liberdade, mais democracia.

Anónimo disse...

A Intelligentsia campomaiorense aposta forte nos seus “potros” de raça nobre.

Bem ” amestrados” estão.

Mas será que possuem fôlego para tal corrida ?

Anónimo disse...

È natural, ainda pode, e o homem quer!

Anónimo disse...

o burrica se tivesse vergonha não fazia o movimento, é uma prova que quer o poder, mas não para resolver os problemas do cidadão 12 anos chega já foi o suficiente para atrazar campo maior

Anónimo disse...

Atenção que é o seu ultimo mandato, isto se for eleito, vão ver o que é o regime Burriquista já que não vai necessitar mais votos para outras eleições vão acabar-se os beijos e as festarolas,pessoal da minha terra com este senhor corremos sempre o risco de temos no elenco camarario em quem não votamos
(Carvalho-PSD) e (Fonenga-MICM).

carlos disse...

Assim fossem todos como o Carvalho e o Fonenga...

Anónimo disse...

CENSURADORES... TÊM UM LÁPIS AZUL... O 25 DE ABRIL AIND ANÃO CHEGOU A ESTE BLOG

Anónimo disse...

Aqui não se pode criticar o Comendador Rui Nabeiro??? É só uma pergunta, mais nada. Porque se não se puder, digam abertamente a vossa orientação ideológica que nós acatamos... mas não nos venham é coma treta de que o blogue não tem preferencias.

Um abraço

Anónimo disse...

Esta do Comendador é para disfarçar? Ainda querem que este blogue se torne mais situacionista do que ja é? Comparem a meneira como foram tratadas as candidaturas que já se assumiram. O Burrica até teve direito a retrato. Não é?
Se vocês soubessem o que eles têm censurado, logo percebiam qual a táctica que por aqui se segue.

Anónimo disse...

http://futebolregiaocampomaior.blogspot.com/

novo blog do futebol campo maior

JOANA disse...

queria deixar aqui uma sugestão,por que não mudarmos um pouco de assunto existem outros problemas na nossa terra,sem ser a politica,existem outros senhores que devem ser punidos com as nossas palavras e com as mesmas tentarmos por rumo
á vida dos nossos idosos que habitam no Lar Santa Beatriz,agradecia que olhem para este tema,pois os nossos idosos e digo"nossos"por que foram eles que lutaram pela nossa terra que ajudaram a criar a nossa vila.Hoje estão sentados nos cadeirões que de tão velhos só tem a madeira,a comida é intragavel o calor insupurtavel,a higiene é muito pouca, não existem actividades para que os NOSSOS idosos possam passar o resto da sua vida com alguma dignidade,simplesmente ficam sentados à espera que Deus lhe traga a morte com alguma dignidade....para onde vai esse dinheiro...........o que mudou desde que o outro senhor se foi embora????????

Anónimo disse...

bem joana! bom tema.Pelo menos a ti nao te censuraram.

siripipi alentejano disse...

A candidatura de João Burrica como Indepencente é um direito que lhe assiste e que temos de respeitar. O que devemos é analizar se será credivel, pois o trabalho que desenvolveu nos quase 12 anos de Mandato,não dignificou a realidade de Campo Maior. O nosso Concelho estagnou, não contribuiu para a criação de riqueza e vemos com muiia mágoa os outros Concelhos progredirem.
No meu blogue tenho abordado todas estas situações, as promessas que fez e não cumpriu, as irregularidades graves que tem cometido. É pena que haja pelo menos 10 a 12 milhões de euros anualmente e como são gastos?
Façam uma reflexão séria e retirem as necessárias ilações.
Campo Maior, 16 de Agosto de 2009
siripipi-alentejano

o emigrante disse...

Como sempre sr siripipi, mete água disfarçado de tecnocrata da braguilha. Então tem tristeza do desenvolvimento dos concelhos limitrofes? Invejoso bairrismo. Com pessoas a pensar assim nunca mais se mudarão as coisas. "Se pensares pequeno, pequeno serás!" Evolua, há mais mundos, sabia?