quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vamos lá ver....

Ao que parece o Sr. Ricardo não reúne o consenso da maioria...

Como tal, interessa perceber...

Tendo em conta o perfil de uma pessoa jovem e que seja oriunda de um certo "universo", quem seria a pessoa certa para estar a frente dos destinos de Campo Maior durante os próximos quatro anos?

84 comentários:

Kustanilha disse...

Creio que o melhor candidato seria o Muacho!
É díficil ganhar ao padrinho burrica, mas daria luta e seria um individuo com um conhecimento profundo da nossa autarquia.

Lourenço disse...

Sr. administrador do blogue:
O senhor tem uma forma de administrar o mesmo que, no mínimo, pode ser considerada preguiçosa. Arrasta os temas até ao impossível para não ter que arranjar tema novo. Depois de ter deixado por 3 dias um post que se limitava a uma pergunta, a qual, por sorte sua, teve a avalanche de mais de 80 comentários, agora reincide no tema, partindo da afirmação de que o Engº. Ricardo não terá reunido o consenso da maioria (olhe que a sua conta pode não ter sido bem feita...).
Não acha que, para um pressuposto candidato a candidato, está a esticar demasiado a "massa"? Às vezes, a insistência exagerada mata os temas.
Eu, que estava contente com a reanimação deste blogue, volto a ficar desalentado com os erros de gestão que estão a ser cometidos. Repare como o nível dos comentários ao post anterior baixou a partir dum certo momento.

Anónimo disse...

Hummmm, pareçe-me que seria uma candidatura movida mais pela vingança do que a luta pelo Povo....

Anónimo disse...

DEixem o Muacho precorrer ao deserto e fazer uma travessia sabática.
Aprendeu com o Burrica e ainada utiliza muito as teorias do Mestre, precisa limpar a cabeça e aprender por si.

Anónimo disse...

se o muacho tivesse tido uma atitude publica de maior intervensao, talvez tivesse hipoteses contra o burrica, assim nao me parece.

qt ao ricardo nao sei...

mas penso que o ps deveria ir buscar alguem mais maduro e com experiencia demonstrada, quer queiramos quer nao, isso conta para os eleitores.

O toscano era a aposta ganha, mas foi pena....

eu

Anónimo disse...

Dos nomes referidos para os tres cabeças de lista do PS, nenhum serve. O candidato é muito novo e nao tem experiencia nenhuma, dai concluirmos rapidamente quem seria o mandante e pensador de toda a camara municipal.
A senhora sugerida(raminhas) creio que já teve a sua época anteriormente e acho que existem muitos e bons nomes lá para os lados do PS-Delta.
O 3º(Grifo), está ao nivel do candidato, jovem, bom tipo, até tem uma vantagem, mais experiencia politica(membro da juventude socialista,presidente), tem um senao, os ultimos tempos na politica levaram-no ao assacinio da JS, pois actualmente nao tem orgãos.
Por isso nao concordo com tais opçoes.
Onde anda o sergio bicho, esse homem poderia integrar um dos tres lugares!! Só o nome para a assembleia municipal me faz concordar!

portas.da.vila disse...

Como socialista foi uma espinha atravessada na garganta, o armenio nao ter aceite.
Como já li, o muacho, o sergio bicho, e outro nome talvez o armenio, seria um sonho, ter esse trio atacante!!
Só o trio atacante do barcelona estaria a esse nivel!

JUQUIM disse...

Isto tá ao rubro...

Anónimo disse...

A JS não tem orgãos?!?!
Pessoal informem-se antes de fazerem comentários, POR FAVOR!

Anónimo disse...

Entao quem é actualmente o presidente se quase todos tem já 30 anos e aos 30, já nao podem pertencer!

Anónimo disse...

o rosa arrendonda, o rosa arrendona-a bem, o rosa arrendonda a saia, olha a politica que por aqui vem

viva ao bloco de direita

Anónimo disse...

Gostava de o PSD com um bom nome!


Joaquim Folgado

Anónimo disse...

Gostava de o PSD com um bom nome!


Joaquim Folgado

s.joao baptista disse...

Esse homem tem perfil, nao sei pq o PSD nao investe num homem como o Joaquim.
Apoio o anonimo anterior, deixem-se , ricardos e de isabeis.

Expectação. disse...

era a melhor opção (s.joão baptista)
joaquim folgado pelo psd e paula campos pelo pc
eram as unicas duas opções validas para campo maior.

s.joao baptista disse...

Caro Expectaçao, e sabe o que lhe digo, são pessoas com conhecimento das causas e com experiência.
E o fundamental, tem uma boa imagem junto da populaçao, quer seja de direita ou de esquerda.

expectação. disse...

amigo(?)s.joão baptista
ainda tem duvidas que eram os unicos candidatos com credencias para as proximas eleições?
exceptuando, claro, o joão muacho

Anónimo disse...

Estou de acordo com uma oposição forte tanto à esquerda como á direita mas digam-me esses dois senhores são campomaiorenses?
É que eu penso que temos filhos desta terra que são boas opções à direita temos o Sr.Engº.Gama Pinheiro e à esquerda o Sr.Alfacinha Pinheiro.
No que respeita ao meu PS temos mediocridade.

MICM disse...

Mas o PS neste momento não é os MICM das ultimas eleições?
Grande embrulhada!!!

Anónimo disse...

até que enfim falaram dos outros partidos, eu até pensava que só existia o PS. camuflado da direita, pelos menos tem feito o jogo da direita. todos os portugueses sabem disso, aqui em campo maior há só uma solução para bem dos campomaiorenses. dar mais poder aos partidos mais pequenos... está há vista de todos como foi a política desde do 25 de abril do partido socialista..é a única aternativa é dar mais vóz aos pequenos partidos, como por exemplo... ao BE. e não só, o povo já está saturado do PS. é sempre a mesma política da direita, e aqui em campo maior são sempre os mesmos... e vimos a nossa vila cada vêz pior tudo ao abandono, já não há alegria como havia antigamente, têm acabado com tudo em campo maior, com esta política velha e ultrapassada dos lóbis. temos que inverter esta politica para as proximas eleições...

Anónimo disse...

o 3 da manha é que se devia meter a frente dos destinos de Campo Maior. Ele sim, sabia o que dizia. Era um homem com garra para este cargo.

joaquim disse...

O BE. não esperava com tanta gente a dar o seu apoio, pelo menos aqui na parte velha da vila, só temos que agradecer a esses amigos... por esse motivo vamos lutar para que esta zona e não só.. seja mais digna e de bem estar dos cidadãos que bem merecem, hoje presentemente está tudo ao abandono, é essa política do partido socialista. só temos que agradecer muito obrigado pelo seu apoio

Anónimo disse...

A pessoa certa para estar á frente de Campo Maior se não tivesse a idade que tem, era sem dúvida o Sr. Fernando Caraças.

Mas as pessoas que para mim têm perfil para estar á frente da CMCM são:
Sr. Rui Nabeiro
Sr. Sérgio Bicho
Sr. Gama Pinheiro
Sr. José Carvalho

Anónimo disse...

Pois até que enfim se lembraram da JS que também tem o seu direito pa opinar...desde que o Jorge Grifo tomou posse so puchou para o seu lado os que interessavam e sabiam menos que ele. Para qué? para o jovem poder se poder afirmar..em vez de puchar pessoal da JS para o PS e suas reuniões so os afastou com o argumento de ja não terem idade de pertencer aos membros da JS, devia ter icentivado os mesmos a fazerem parte do partido e terem uma participação dinamica, mas o medo de este ter adversarios so fez perder qualidades a JS.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentario acima! Nos outros concelhos ouve-se falar que a JS é dinamica e tem mil e um projectos. Aqui nem sabia que ainda existia...

Anónimo disse...

QUERO O JOAQUIM A PRESIDENTE...
QUERO O JOAQUIM A PRESIDENTE...
QUERO O JOAQUIM EM FRENTE DE TODA A POPULAÇÃO

tás a ver oh pah?

Anónimo disse...

OUVI DIZER QUE UM MIUDO DE 12 ANOS DA ESCOLA DA AVENIDA IA SER CANDIDATO PELOS VERDES À CMCM, É VERDADE?

Canané disse...

COMO É QUE O BLOCO DE ESQUERDA
PARTIDO TÃO TIMORATO
FOI ESCOLHER O JOAQUIM
PARA SER SEU CANDIDATO?

Anónimo disse...

Então ainda não perceberam que o 3horas da manhã é o Joaquim Folgado.
Nota-se logo pela maneira de escrever, entenda-se jornalisticamente, não dizia mal mas esticava o tapete para o pessoal desancar no Burrica e quem sabe abrir espaço para ele aparecer como o D. Sebastião. É que desde há muito se fala dele como cabeça de lista do PSD.

Anónimo disse...

Realmente o desnorte para os lados do PS é constrangedor. Não quero dizer o Ricardo seja um candidato fraco, agora temos de de ter noção de que um Presidente de um Município como Campo Maior, deve ter a mínima noção de como funciona a maquina da câmara. se não corre-se o risco de termos mais 4 anos de trapalhadas e gestões da treta. Em Campo Maior, poucos são os que se podem de dar ao luxo de pensar pela sua cabeça, sem serem atacados ou manipulados por outros com interesses obscuros e que não resolvem os reais problemas de campo maior. não podemos olhar apenas para os últimos 4 anos. temos de saber ver os anos de governação PS, que nada trouxeram de novo à vila. os problemas que existiam à 20 anos atrás ainda hoje são os mesmos.

Kustanilha disse...

Era a minha segunda opçao para quem é o 3h da manha, a 1ª era o muacho.
Era bom vê-lo em acção!!

Anónimo disse...

Parece que o Partido Monárquico vai apresentar um gaiato ás eleições, Dizem que é o neto de um dos ricos da canada. Já que o PS apresenta um jovem e tenta captar votos do lado garrancho, estes vao tentar caçar os votos dos gaiatos do liceu!!

Anónimo disse...

o/a candidato que deveria ser era..................................................................................em processamento....................................ESTELA BOQUINHAS.
conheçe os cantos á casa.
o que acham.

Muito Atento disse...

Anonimo das 18:41, ja foi aqui dito que o 3AM esta na lista do PS. e pelo que dizem o Latino esta na lista oposta, dizem ainda que foi esse o motivo de se zangarem.

Anónimo disse...

Ora bem, atão é assim...
Não achem melhor irem trabalhar do que quemar o vosso precioso tempo com estas cuscivilhices, ê posso falar porque na trabalho e quando o faço estou no Paródias.
Façam comentários construtivos, deem ideias.
Na digam mal de nenguém.
Desculpem pus erros, acabei de vir do trabalho(Paródias).

Anónimo disse...

Amigo das 16.01, e tamem concordo, mas na te procupes pus erros proque na é nada que na tejamos habitudos neste blog.
Por acaso so te culega de trabalho só que no Farinha e somos amigos
Abraço

um moço camponês disse...

acho q aqui o anoni das 16.01 tem bué de razão. Ou se constrói ou... então vão mas é pó paródias trabalhar como ele, pá!

isto aqui tá a dar molesa!

Anónimo disse...

Caros colegas, estou desempregado o Badalo está fechado.

um moço camponês disse...

olha tás feito pá... mas se pedires bem ainda arranjamos um lugarzito pa ti!

:) disse...

... factor C sempre em cima!

The "A" Team disse...

Vamos deixar de especular e falar mal das pessoas per si.
Como está a nossa Leal e Valorosa Vila de Campo Maior?
Estamos no meio de uma "Guerra" infundada entre o poder politico e económico.
Não seria conveniente, juntarem-se em prol da nossa população?
Quem sofre com estas me.....s somos nós todos os campomaiorenses que directamente ou não vemo-nos obrigados a escolher entre pessoas, que com todos os seus defeitos e virtudes, são nossos amigos e conterrâneos.
Haveria necessidade?
Podiamos viver no paraíso.
Sejam felizes

Anónimo disse...

toda a gente fala.. mas não têm soluções.. só querem é poder e mais nada, soube que a camara deu 25 mil euros para elvas a uma instituição. mas para campo maior não dá nada, o sr. burrica a sua política está esgotada já não tem nada para apresentar aos campomaiorenses...

bla bla disse...

vá lá o meu amigo dizer-lhe isso... o home ainda se ofende. ui ui

Anónimo disse...

E qual foi a associação que teve tal sorte?

Anónimo disse...

Parece que até às 16.01, tivémos bons comentários... a partir daí descambámos de novo para a parvoice, de uma cambada de parvos que, como não têm nada a dizer dizem... parvoices.

Gostava de deixar uma pergunta, e sem qualquer tipo de provocação: Joaquim. Há tanto tempo que o BE veio a Campo Maior afirmar que se ia candidatar em Campo Maior. Desde aí que o vêmos por aqui a falar dessa candidatura, mas o afecto é que não há nada concreto. Não há nomes, não há nada. Gostaria de saber: Afinal vai haver candidatos, ou apenas existem apoios e mais nada???

joaquim disse...

só sei que há candatos já para a junta da expectação e para assembleia municipal, o BE. vai apostar nestas 2 frentes em princípio, pode haver ainda alguma supresa um abraço

JOAQUIM GARCIA disse...

como é do conhecimento de todos o BE é novo aqui em campo maior, e penso que a maioria das pessoas têm medo de pertencerem há nossa lista por motivos diversos, eu compriendo a situação. nos estamos abertos para quem quizer pertencer há nossa lista.. muitos me dizem tenho mêdo mas o voto é para o BE.. quem não tiver mêdo podem vir para a nossa lista para bem dos campomaiorenses.. quem tiver interessado me contacta.. obrigado

Anónimo disse...

Alguém anda muito interessado na opinião do povo acerca do BE
.Não se escondam
.Mostrem a lista
Talvez sejam os próprios do BE
Pra voces: Não tenham Medo
De lamentar que o BE não seja mais do que uma alternativa aos indecisos e cobardes que não assumem os seus ideais

Anónimo disse...

o luis pedras já anda a meter o bedelho em campo maior??? se for para fazer o mesmno que faz em elvas não vale a pena... o blocoi em elvas tambem começou com muita força e agora??? já está o lugar do luis garantido e pronto.... espero que nesta nossa vila seja diferente, apesar de não acreditar neste tal joaquim

Um preocupado disse...

Desculpem voltar a meter o bedelho, mas... se há candidatos há junta porque não apresentá-los? Parece que anda toda a gente com medo de ser o primeiro.

Sinceramente acho que o BE não tem nada e anda a fazer bluff. Para mais, de que serve ter alguém na Assembleia Municipal se nem têm lista para a Câmara? As decisões são lá que se tomam. E quando vão a Assembleia Municipal, o Bloco espera o que? Ter mairoria? Oh, por favor!!!

Mas há mais uma questão que ninguém levanta: Então o Sr. Presidente da Câmara, João Burrica, até já avançou com a recandidatura. Mas aproximam-se as eleições e uma coisa é certa: o apoio, o PS, parece que não lhe quer dar; segundo: Se era para fazer um movimento, está a começar a ficar um bocado apertado, nao? Terceiro: há para aí um ano o Burrica andou a recolher assinaturas para um eventual movimento. Parece que recolheram mais de 1000 assinaturas. Mas o Movimento não aparece. Terá sido apenas a recolha de assinaturas para assustar o PS local?

Por fim, pergunto aos senhores políticos locais: Não têm vergonha de só pensarem em vcs e não pensarem no povo. É que, a esta altura, todos os cidadãos de Campo Maior, se sentem desorientados, porque parece que ninguém quer tomar conta dos destinos de Campo Maior. E isso é preocupante.

E isto vai desde o BE até ao PP. Ninguém está preocupado com o povo. E, sr. Joaquim: Não me venha dizer que sim. O BE está-se a lixar para o povo, porque se não já andavam na rua a tentar ganhar o povo. Ou pensa que é aqui, metido em blogs, escondido em casa, atrás do computador, que vai conseguir seja o que for.

Eu, pelo menos, estou farto de sentir que ninguém quer saber da minha terra a esta altura do campeonato, em que na maioria dos concelhos do país, já há candidatos a tudo e mais alguma coisa.

Um abraço...

Judite disse...

Com as minhas desculpas, penso que o Sr. Preocupado, andam muito pouco unformado. Neste momento há já gente muito ocupada com a construção de projectos que constituam alternativas capazes de realizar propostas que garantam um futuro digno para vila de Campo Maior. Muitos sentem que é impossível continuar assim, sem rumo, ao sabor dos caprichos de criaturas pouco dotadas e de muito fraca competência, que não têm ideias políticas que vão para além do seu próprio umbigo. Nem serviriam para presidir a uma sociedade recreativa, com o todo o respeito e consideração que tenho pelas sociedades recreativas, quanto mais para estarem à frente de uma câmara.
Penso que temos de ter paciência e esperar. Há um tempo para tudo e os bons projectos eleboram-se com calma a pensar nos problemas do presente com os olhos no futuro. As nossas avós diziam: "As gatas apressadas parem os filhos cegos". E bem cegos têm sido a maioria dos "gatos" paridos nos últimos anos aqui em Campo Maior.

Anónimo disse...

já mudavamos o post

Anónimo disse...

srª judite... estamos a quanto tempo das eleições???? quanto??? e agora é que estão a fazer projectos para arranjar alternativas????? um arquitecto não inventa um projecto de um dia para o outro. leva muito tempo. primeiro tem de saber o que é necessário. depois fazer um esboço. posteriormente fazer o projecto e depois levantar o que a estrutura.

desde o inicio sabemos quem é o arquitecto da obra. mas em campo maior levanta-se a casa, faz-se o projecto, tenta-se saber o que é necessário e só depois vamos ver do arquitecto??? parece-me que deve ser ao contrário.

se estão atrasados em relação a tudo isto é porque estamos em portugal mas normalmente se a obra não fica concluida pode ser mais à frente, não passa nada. mas neste caso estamos a falar de datas. se não chegarem às eleiçoes com a casa arrumada e o tapete à porta de casa acreditem que ninguem vai limpar os pés no vosso tapete porque ele não existe.

vão limpar os pés e entrar na casa que estiver melhor organizada.

ass. de la rocha

Anónimo disse...

esta deveria ser a hora de colocar o tapete à porta de casa para todos entrarem e ver como está arrumada... não é altura de estar a meter tijolo

ass. de la rocha

JOAQUIM GARCIA disse...

sr. das 9,28 não lhe parece ainda muito cedo.. para o BE. basta 2 meses antes das eleiçôes, se o BE se ficar na assembleia, tenho a certeza que os campomaiorenses ficama saber tudo o que se passa na camara, não é como hoje ninguem sabe de nada como por exemplo o negócio da água e não só. se ganharmos a junta temos um programa para a parte velha da vila para bem de todos e não só.. o candidato há junto da expectação sou eu próprio,e estamos há espera de pessoas que não tenham mêdo para as nossas listas.. a nossa política é muito diferente porque falamos a verdade aos campomaiorenses, e já temos muito apoio pelo menos o voto já é importante

Anónimo disse...

oh Sr. Joaquim sabe qual é o orçamento de uma junta?
Primeiro informe-se.
Pode ser que dei-a para comprar meia dúzia de tijolos...

Anónimo disse...

Sr. Joaquim,por curiosidade o centro historico está dividido pelas duas freguesias, subentendo que pretenderá ganhar as duas juntas.
Não acha que isso é pedir demais?

JOAQUIM GARCIA disse...

em primeiro lugar quero fazer um fundo de solidariedade. para as pessoas mais carenciadas, com o meu próprio sálario, não é o caso presente... eu não quero tacho por isso sou diferente ou não? e agradeço a todos que me apoiam , na hora certa vão ver o nosso programa, e quem manda na junta é o seu presidente, não é caso presente, é triste...

Anónimo disse...

Salário de presidente de junta?

Anónimo disse...

O salário do presidente é de 250€ por mês!
Isso dá para......................
Ui!

Anónimo disse...

E candidatos para as Juntas Já haverá? Kero propostas de mulheres.

Anónimo disse...

das 16,34 o sr. está muito mal informado o com o salário do presidente da junta, é calculado por habitantes portanto faça as contas já sabe que é muito mais do que está a dizer um abraço

Anónimo disse...

oh Sr. 16:57
Vai-a à junta e pergunte quanto ganha o presidente. Porque isso é público. É entre 250€ a 300€ por mês. Não fale por falar.........

Cump

Anónimo disse...

eu sei muito bem quando ganha, e pensa o sr. que esses senhores andavam por esse salário'? nem pensar você já aumentou 50 euros e pode aumentar muito mais.... mesmo assim eram 3.600 euros por ano já dava muito jeito a muitas pessoas carenciadas ou não? um abraço

Anónimo disse...

Sim senhor... Vocês preocupados com o projecto do PS. E então o Burrica que nuca teve projecto nenhum?
Ao menos esse tem sempre o tapete posto à porta. O problema é que ele varre as questões de Campo Maior para debaixo do tapete e leva para casa tudo o que pode ir "ganhando"! Não é?
Ora que melhor projecto haverá que este?

Anónimo disse...

Para o anonimo das 18.08 do dia 14.05 e outrso quejandos.
Devem primeiro informar-se dao fundamento das decisões e depois falarem para não correrem o risco de serem burgessos.
O subsidio foi para uma instituição onde diáriamente estão cerca de 20 pessoas de Campo maior com deficiência

Anónimo disse...

o sr. das 17,57 a santa casa de compo-maior não tem dificientes'? e precisa bastante,, era auxiliar primeiro em campo maior, em principio.... burgessos é o sr. seja bem educado

Anónimo disse...

burgessos é uma palavra linda...

e aqui neste blog faz todo o sentido ser usada estou a ver

ass. de la rocha

Anónimo disse...

Oi pessoal os comentarios tambem foram de fim de semana?

fulano disse...

caro admin, o dia de N. Sr.ª de Fátima já passou a algum tempo... bóta coisa nova, pá!

O atento disse...

www.radiocampomaior.com... passem por lá, parece que há novidades

Anónimo disse...

Acabaram-se os temas neste blog!
Parece que o candidato do PS matou os gestores do blog!
É por estas que não se quer o poder tão concentrado.

Anónimo disse...

Meus senhores, felizmente que se aproxima o momento de mudarmos as pessoas que detêm o poder nesta terra. Então não querem ver a vergonha que se passa nas nossas artérias, quero dizer: ruas e praças. Quando um municipe se desloca à câmara para tratar de qualquer assunto, onde vai pagar os seus impostos, depara-se om uma dificuldade enorma de estacionamento. Isto é um facto. Mas, pior do que isso, verifica que nos lugares reservados para a Câmara uma funcionária alí estaciona a sua viatura, sem que ninguém o conteste, o proíba ou, muito menos faça algum reparo. Será que eesa funcionária tem ratamento VIP por parte dos autarcas e das autoridades? Quem será essa funcionária que tem uma relação estreita com o "poder" que lhe permite abusar desa situação? Será ela mais dos que qualquer municipe qe paga os seus impostos? Ou será outra coisa qualquer?
MEUS SENHORES.... já é tempo de haver tratamento igual para todos... como devia ser). E até, imaginem só, o lugar reservado para deficientes se encontra ocupado por..... (adivinhem por quem?) Já chega de situações como esta. Vamos mudar as coisas no palácio da Praça da República. Venham soluções paa os municipes, arranjem-se formas de servir a população e acabem-se com as mordomias de alguns que, segundo paece, usam e abusam, da confiança do poderinstalado.
BEM HAJA CAMPO MAIOR.

Anónimo disse...

1º que tudo o eng ricardo a meu ver não reúne condições para ser presidente dado faltar experiência politica para cargo de tal importância não pondo em causa qualquer experiência profissional
2º Creio que os destinos desta vila deveriam ser entregues a alguém com capacidade de enaltecer esta bela vila sem gastar dinheiros públicos ah toa como se viu na anterior candidatura, bandas cromaticas sem qualquer utilidade na estrada do retiro , má gestão do tráfego na avenida Calouste Gulbenkian, pisos em péssimo estado , enfim tantas que deixaria para este blog a sugestao de passar a pente fino os exemplos de má gestão da anterior presidencia.


R.R.

Anónimo disse...

ja nigguem dis nada

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui uma chamada de atenção... é o seguinte: se o sr. burrica lá está foi porque alguém o elegeu para o cargo... e não deve ter sido à toa, penso eu, porque cá toda a gente se conhece e, para alguem exercer o cargo tem que ganhar nas eleições. agora já o querem meter de lá a mexer!...
tenham atenção com quem elegem nas proximas eleições que estão cada vez mais perto, para que depois não se andem a queixar por isto ou por aquilo...
penso eu que se devem deixar os partidismos de parte e escolher o melhor conterraneo para ficar responsável pelos assuntos da nossa terra.

e váá... penteiem-se!

Anónimo disse...

Eng Ricardo??? O Ricardo é licenciado em Engenharia não é Engenheiro. Para quem nao sabe os Institutos Politecnicos nao sao reconhecidos pela ordem dos Eng. Estamos como o Socrates...

Anónimo disse...

Mudem o post, tá na hora

Anónimo disse...

... aos que fugiram, e aos que ingloriamente ficaram, os meus sinceros pêsames...

Vota PCP disse...

"Silence! I kill you!"
Parece que foi o que acontceu neste blog! eheheheheheheh

=D

O constante lavar de roupa suja chegou ao fim!

mijão disse...

o blog morreu!!

Luis... disse...

O melhor era mesmo o P.C.P. dar a banhada a esta gente toda que sinceramente ñ dão mostras de capacidade de liderança...A luta continua

Abraço

Paulo disse...

Campo Maior já tem o candidato e a lista que vai mudar a Nossa vila pela positiva!

Sem qualquer tipo de compromissos!

O Dr. Paula Campos é a pessoa certa no local certo!

Saudações

Anónimo disse...

"Politiquices", o post do Campo Maior Jovem! Pensem e reflitam!

atenciosamente, Camarila!