sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mais & Menos


Mais - O novo espaço de babysitting do Centro Cultural que mesmo com toda a polémica que houve, é útil para quem quer ir ver espectáculos e não tem onde deixar as crianças.

Menos - Como alguém disse nos comentários, o jogo de pingue pong entre as diversas instituiçoes em relação às muralhas. Quem fica a perder é Campo Maior.

18 comentários:

Anónimo disse...

Mais: então as crianças vão para o CC à noite, depois das 21h? A essa hora não deviam estar já na cama?
Ou será que os espectáculos vão começar a ser à tarde?
Isto é que são grandes iniciativas que têm como objectivo resolver grandes necessidades?
Não há nada mais importante onde aplicar os recursos humanos e materiais da Câmara?
A vossa nova colabora começou bem... quanto a espírito crítico, estamos conversados...

Anónimo disse...

será que sou so eu que vejo crianças em bares apos a hora que disse? sera quando os deixam numa ama (a pagar) e os vao buscar mais tarde nao estao as crianças acordadas? nao é de facto a grande iniciativa que vai resolver os problemas da vila, mas a rubrica chama-se mais e menos da SEMANA e desta semana foi este o destaque da equipa do O Meu Belo

Elvascidade disse...

O novo espaço babysitting é uma excelente ideia, assim a saibam aproveitar.
Quanto ao menos, aproveitem este ano de eleições para resolver esta triste situação.

Anónimo disse...

Desta Vila: Você dá-me notícia de coisas que eu jamais acreditar que pudessem acontecer.
Nesse caso temos de perguntar que género de pais estão a orientar a criação das crianças desta terra. Porque ser pai e mãe não é pôr os seus interesse acima do conforto, necessidade e bem-estar dos filhos.
Aí estava um bom projecto social a desenvolver pelos responsáveis pela câmara - a sensibilização para a responsabilidade dos pais perante os filhos.
Mas, em vez disso, criaram um apoio que incentiva uma prática totalmente incorrecta.
Acodem-me à memória estes versos duma antiga balada:
"Mas as crianças, Senhor...
Porque lhes dais tanta dor?
Porque padecem assim?"

Mas, se calhar, isto é pouco importante e sou eu que estou a ver problemas onde mais ninguém vê.

Anónimo disse...

o problema do babysitting é mais uma maneira de caça ao voto, como sabem a maioria das crianças apartir das 21 hora estão já adormir, portanto mais um truque do sr. burrica, alias toda a gente já sabe, com respeito ás muralhas penso que desta vês é que vai ser a grande obra que todos os campomaiorenses desejam. como é sabido ninguem quer ser o responsavel, é uma maneira de fazer politica não muito transparente cumprimentos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Já agora começou mal a Sr. A Desta Vila! Babysitting? tem la camas? é que os espectáculos começam "tarde"!

Anónimo disse...

nos fins de semana as crianças costumam ir para a caminha mais tarde...não é?e penso que os espectáculos são no fds.então?até é una boa maneira de as crianças se divertirem e de terem coisas diferentes na sua vida.
até porque nos fins de semana vê-se muita criança nos cafés e nos bares com os pais...então porque não hão de poder tb ir para um espaço reservado para eles sem fumo de tabaco,músicas aos berros...
e porque não dar um popuco de descanso aos pais?
mas para sabermos como é temos que ver a aderência dos pais e das crianças.

Três horas da manhã disse...

O comentário do Sr. Júlio Dinis, foi eliminado.

Tenham calma meus senhores.

Cumps

Zé Camões disse...

Ora boas.
+ Para a chuva que tanta falta faz.
- Para o tal Ping-Pong que eu referi.
Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Concordo com o Anónimo das 12:57 (vá lá pessoal façam um esforço e comecem a colocar nicks (nomes), porque responder assim não dá jeito nenhum), no entanto admito que tem que existir bom senso nestes casos. Sendo ao fim de semana ou em período de férias, não me parece grave que as crianças se deitem um pouco mais tarde, em período escolar e havendo iniciativas durante a semana obviamente que tem que existir moderação por parte dos pais.

Quanto ao menos, enfim, é um filme já visto há muito na esfera politica nacional (a nível geral), o empurra daqui para ali sem resultados práticos para ninguém.

Anónimo disse...

Mas então qual é o problema de no fim de semana os pais irem a um espectaculo no CC e deixar os filhos dentro de um recinto sem fumo e ainda por cima com alguem a tomar conta dos miudos.
vamos lá a ver se não vou ver pais que vão a ir mais ao CC e divertirem-se com os filhos ali ao lado a brincar ou jogar com os amigos.
Bolas, 1.º o CC era um "elefante branco" agora toda a gente la vai.
Golo, 2.º agora que mais pais podem ir ao cinema ou revista e levar as crianças porque tem onde ficar ali ao lado,o que é?

Anónimo disse...

OS MAIS ++++

O sitio para a “criançada” a que os estrangeiros chamam “babysitting”.

+ Para o actual ( e os que hão-de vir ) Presidente + a Vereadora + miúdos + todos ( que vendo o seu nome enlameado) contribuem com o seu esforço para que CM seja melhor... e-que-merecendo-criticas não-merecem-com-certeza todas-as-difamações-torpes-vindas -de- pessoas-de má-índole...

+ para os que já usufruem, e os outros que venham a usufruir deste e doutros ( nunca são demais) espaços de cultura e recreio.

OS MENOS ----

Para o desleixo estético ( desde há muitos anos) de todas as entradas na Vila...

Para as obras do jardim que nunca mais acabam ...

...e para todos aqueles que não sabendo amar não fo*** nem deixam...

Bom fim de semana.

Para ti,
... a referta ( com chuva), está porreira-de-linda...

un@cualquiera disse...

aunque es un tema que no se muy bien de que va os voy a dejar mi opinión, si nos os importa,espero que entendáis el español pero no se escribir portugues aunque lo comprendo. los babysitting, son una buena idea los padres pueden divertirse sabiendo que sus hijos están en buenas manos, los niños se divierten y además le evitan el humo de las cafeterias.
espero que perdoneis mi intromisión un saludo maricarmen

Anónimo disse...

Devo ferir algumas susceptibilidades....................de vós chamar de ignorantes.
Só quem não frequenta o CC de Campo Maior é nao sabe quantos pais perguntam se podem levar seus filhos.existem espectáculos de tarde e a noite a Sra/o assim tão limitada se tiver filhos vá as espectáculos da tarde..... caso esteja interessada a ter m pouco de cultura e ñ passar o tempo a criticar o que não tem conhecimento.

Anónimo disse...

Camarila CMJ

Creio que o mais desta semana se está a tornar... estranho! Porque, para mim, é um mais!
Quantas vezes fiz de babysister para os pais poderem ir a um cinema ou ao teatro ou a um concerto feito pelo CC?? e, assim, com esta iniciativa,"eu" e os pais podemos ir todos ao CC sem chatear avos ou tios ou entao ficar em casav vendo o filme que ja deu vezes sem conta enquanto as crianças choram de fartas de estar em casa...

Senhores, nao criticando ninguem, estamos muito limitados... Haja iniciativas bem aproveitadas (claro) e vamos dar cultura ao nosso povo!
Agora que temos mais oportunidades vamos mudar! Até porque sinceramente a nossa cultura nao passa só por comedia! Sabe bem, mas nao chega... Digo eu, talvez um pouco aliado à rebeldia da juventude! Tudo é bom desde que bem usado... Se der para o torto muda-se de estrategia...

cumprimentos a todos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O comentário do Anonimo das 23:02 foi eliminado por conter ofensas directas e graves a terceiros.