quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Babysitting no Centro Cultural...

A pedido de várias famílias, cá vai o tema mais sonante da semana!

“O Centro Cultural de Campo Maior vai disponibilizar um serviço de Babysitting para todos os Campomaiorenses que queiram vir assistir aos espectáculos em cena e queiram deixar os seus filhos em boas mãos. Para tal, uma das salas do Centro Cultural será equipada com todo o material necessário para garantir a segurança e diversão dos mais novos, bem como contará com a presença de colaboradores na área da animação.

No entanto, nem todos os espectáculos vão ter este serviço disponível, sendo assim necessário consultar a Agenda Cultural, onde serão anunciados os respectivos eventos com serviço babysitting.

Para mais informações é favor dirigir-se ao Centro Cultural ou então ligar para o 268699510.”
(retirado do Site da Câmara Municipal de Campo Maior)

Goste-se ou não, seja uma medida populista ou não, o que é um facto é que esta é uma medida que já urgia ser tomada no Centro Cultural, onde agora os pais passam a ter um local para deixar os mais pequenos sempre que queiram ver um espectáculo.

Com esta medida, passaremos a ter no Centro Cultural um “infantário” público e não um privado como até agora.

Além demais, através desta acção, pode ser assim rentabilizado alguma espaço do C.C e também os alguns dos seus recursos humanos...

Será mesmo assim?

Qual a vossa opinião?

Cumprimentos

59 comentários:

Anónimo disse...

Je m'en fiche!

Anónimo disse...

sugestão de um blogueiro.

coloque a pagina dos comentários em janela Pop-up.

assim evitamos ter de navegar para outra página.

vai de certo melhorar a navegação no blog.


ass. De la Rocha

já agora, aqui deixo uma sugestão musical para os tempos politicos que se avizinham.

Bulls on Parade dos Rage Against the Machine

Anónimo disse...

"FISCAL DAS OBRAS FEITAS"

Axo muito bem. É um serviço importante para quem tem crianças e muitas vezes tem de ficar em casa, por causa dos miudos.
Soube deste novo serviço através da nossa rádio (RCM). Ontem vinha na estrada, ali perto de Santa Eulália e estava a ouvir um programa da radio sobre teatro, onde ligou uma senhora (aldeana), falando desse tal serviço novo a disponibilizar pelo Centro Cultural. A senhora queria usufruir deste serviço para um espectáculo que vai haver de fados (30 Janeiro), onde ela queria ja deixar la os seus dois bixinhos.
Pois é, mas como este serviço só vai começar a partir de Fevereiro, a senhora nao poderá sair de casa.
Coitadinha da senhora, vai ter de ficar em casa a costurar.~

As: M. Antonia

Anónimo disse...

trabalhadores do municipio

Olha que lindos que ficaram na fotografia os meninos da senhora vereadora. (Zézé e sósó)
Nao sou contra a criação deste serviço, muito pelo contrário. Mas, porque é que só agora este serviço foi criádo?
Porque sr.vereadora?
Porque foi agora que conseguiu enfiar os seus meninos na camara sem saber os que lhes dar para fazer!
Porque nao os mandou para a rua varer, como vao os outros? Ja que lhes queria dar trabalho, dava-lhe um trabalho a sério, onde os restantes empregados nao podessem falar sobre o assunto!
Mas nao, esses meninos a varrer???? caiam-lhe as maozinhas!
Uns sao meninos do diabo, outros sao meninos da vereadora!
VERGONHA!!!!!

Anónimo disse...

Olha acho muito boa ideia, ate que enfim que lá aparece uma coisa formidavél.
Mas já agora eu pergunto porque o meu problema de não ir aos espetaculos no centro de cultura a ver os fados e as revistas são os meus velhos, tenho os meus pais e sogros comigo, o meu pai é um corpo morto e a minha sogra ta apanhadinha de todo a minha mãe tá mal da cabeça, o meu sogro tem cataratas, com quem fico este desgraçados ah alguem quem eu possa entrgalos enquanto queria ver as boas revistas que dizem e eu nunca pude ver. Afinal eles são como as crinças posso fica-los lá? com os baby sister?
Agradecida

Anónimo disse...

Mas quem vai fazer esse serviço? São educadoras ou amas?

Anónimo disse...

Até que enfim o tão desejado tema por todo o Campo Maior... Acho esse serviço no minimo sem proposito. Podiam ter tido melhor ideia para colocarem alguem que não tem serventia a não ser para fazer de bobo da corte.
E quando chega a vez dos outros que tb fizeram revista? Sim porque ainda falta a Cristina, o Paulo, o Azinhais (esse ainda é novinho), a Mara (essa levou um pontapé com ciumes)... Não se esqueçam desses. Se calhar esses vão ficar de velhositting para ficarem com os velhinhos enquanto ha revista. Mas depois se há revista não ha babysitting, se há babysitting não ha revista... Quem entende isto???

Anónimo disse...

Quando aceitei fazer parte do projecto "Ó Mê Belo..." estava esperançado que se pudesse constituir um espaço de debate publico de onde pudessem surgir novas ideias. Ao fim deste tempo de colaboração, tirando três ou quatro pessoas com ideias mais claras e concretas do objectivo do blog, tudo o resto aproveita os comentários para lavar a roupa suja, muitas das vezes fugindo do cerne do assunto em debate. Não me identifico com esse tipo de atitude, como tal, e como se diz em bom português (que a alguns dos comentadores se aconselha umas quantas aulas urgentemente), quem está mal muda-se, e essa é a posição que vou tomar. Desejo toda a sorte do mundo ao Três da Manhã neste projecto e agradeço por me ter deixado fazer parte dele, no entanto pelo motivo que já frisei, bem como por alguma falta de tempo fica por aqui a minha participação neste projecto. A todos um grande bem haja, e se me é permitido em jeito de despedida alerto a todos para que despertem as consciências para o que realmente é importante, a união de esforços, de ideias e de ideais, só assim uma sociedade pode evoluir.

Anónimo disse...

o que for tudo para interesse público é tudo bem vindo, tambem gostava de saber se a camara tem algum projecto para aquelas pessoas que já não pedem sair de casa para fazeres as suas compras e não só, pessoas essas que já estão muito velhinhas e precisam de ajuda bom dia.......

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 11:42
Quem vai fazer este serviço, penso que seijam miudas do grupo de teatro BLA da nossa terra, Ze e a Soraia. Penso que foi para isso que foram contratados? Nao sei é como vao fazer quando forem actuções do Bla? Quem fica a fazer de babysitter? se o ze e a soraia estao em cena (reparem que sao sempre os principais), como vao fazer? Sr. Golaio, pense ja noutra alternativa!

Ex bla bla bla
VIVA A ROMARIA

Anónimo disse...

Se realmente forem os miudos do Blá Blá Blá a fazerem o serviço de babysitting, quando tiverem uma peça o serviço não se faz,já que não vai ser um serviço para todos os espectáculos! Será assim tão dificil de entender senhor Ex Blá Blá Blá? estão só a arranjar problemas onde não os há!estes bloguistas...são mesmo LERDOS

Anónimo disse...

NAO! Nao sao esses os babysiters!?

Mas é claro, clarissimo que quem vai apanhar este tacho vao ser esses gaiatos, esses faz-me rir e lembitas da vereadora! Quem mais havia de ser? Ta esta camara bonita! Desde a outra que vê e publica os ordenados dos colegas a isto... é o fim!

FUSION or NO

Anónimo disse...

As duas meninas? Epah não sejam assim! A menina e o menino! São duas queridas.
A vereadora deve andar de sapatos bem limpos!
Acho que o babysitting (podiam ter dado um nome português a esta porcaria)é uma boa ideia! Mas pq raio só apareceu ag? Será que as eleições estão a bater à porta? huummmm
Este guião já o pessoal o sabe de côr, agora pensemos...
Câmara = Santa Casa, parece-me que não!

Bye Bye Bye Vereadora

Kustanilha disse...

Meus caros acho a situação triste, e prova uma vez mais q o nosso presidente, nao tem já mão no seu pessoal, tal é a confusão q vai lá p os lados d camara. Por isso é q foi buscar á concorrencia um peso bruto p o ajudar.
Quanto á situaçao dos novos empregados nao terem disponibilidade total p desmpenhar as suas funçoes, podem contrar mais pessoas p os substituirem, q eu saiba o pessoal do centro de idosos q já nao se faz, está em casa á espera de emprego, tem ai uma optima solução q mata dois passaros de um tiro.

Anónimo disse...

A historia repete se, voltamos ao tempo é que havia os afilhados do Salazar agora são os afilhados da golaia, que triste, uns com tantas mordomias e outros que trabalham a serio e nem se notam, (são transparentes) ah já sei, não gostam de festas nem carnaval, nem carnaval de verão... Senhora vereadora se assim lhe podemos chamar e senhor presidente seja coerente com quem trabalha na mesma instituição e merece o mesmo tratamento que os afilhados, é vergonhoso o que se esta a passar.
Merda de politicos eu que eu votei, sou culpado podem crer, infelizente enganei-me.
Pergunto eu adoro festas, há lugar para os meus netinhos que par ser sincero tem tanto de artistas como alguns no centro cultural, que a piada deles devem estar mesmo num filme de terror, mas são afilhados e tem a mania que são engraçados... Sinceramente, pensem é o minimo que pedimos de quem votou em voçês.
O que é preciso para ser afilhado ?? da vereadora
Coitado do professor Luis Maia naõ era afilhado de ninguem passado tantos anos nem amizade lhe apanharam, ou será que ele nºao queria ser batizado?
(Alcino)

Anónimo disse...

Sr. Latino:

Mas o que é que o postrou ?

Foi o “vírus” negativista e “doentio” desta sociedade de Cmaior?

Ná !!! Acho que deve ficar aí quietinho na “blogcaminha” bem agasalhado, - para não desiquilibrar o “ómêbelo” - que isso ao fim duns dias vai passar...

Se de alguma forma contribuí para essa sua decisão... aqui humildemente - perante o Papa o Obama e o Buda ,como testemunhas -me penitencio.

Como diz o outro... todos diferentes, todos iguais.

Agora a sério:

... e com tanta gente mesquinha e cinzenta que por aqui costuma escrevinhar, o seu bom senso, é fundamental para manter o equilibrio do “barco”.

... e ainda que não concorde algumas vezes, gosto de lêr o que escreve.

Acredite.

Espero que almoce bem, e reconsidere.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

A historia repete se, voltamos ao tempo é que havia afilhados do Salazar, agora são os afilhados da vereadora que triste, uns com tantas mordomias e outrod que trabalham a sério e ninguém os nota(Serão transparentes?) também é verdade não devem gostar de carnaval nem do de inverno nem do de verão...
Senhora vereadora e senhor presidente sejam coerentes com quem trabalha na mesma instituição e merece os mesmos direitos que os afilhados, é vergonhoso o que se esta a passar.
Sintome culpado por ter votado em voçês, fui um dos que lá os meti.
Agora perguntou eu eu adoro festas mas estou velho, mas há lugar para no centro cultural para os meus netinhos que se calhar tem tanto jeito para teatro como alguns que lá estão que a piada deviam com se dizia no meu tempo ficou num sitio que eu cá bem sei, mas tem a mania que são engraçados ou cairam em graça, e como diz o meu povo mais vale cair em graça que ser engraçado...
Sinceramente senhores pensem é o minimo que lhe pedimos que em voçes votou.
Já agora pergunto o que é preciso para ser afilhado da sr. vereadora??
Ja que o pobre coitado professor Luis Maia teve anos sem fim ao serviço da camara e nunca lhe tiveram amizade nem o afilharam, ou foi ele que não quis ser batizado?? (Alicino)

Anónimo disse...

Caro Dealoendro, você faz parte das três ou quatro pessoas a quem me referi, pois apesar de muitas vezes não concordar consigo nos assuntos que debatemos, você consegue alcançar o objectivo deste blogue. Não o vi ainda ofender e maldizer gratuitamente só porque sim. As diferenças de opinião são salutares, são estas que fazem chegar a conclusões, são estas que movem e fazem crescer a sociedade. Por aqui me fico no que a este assunto diz respeito, caso contrário estou a fazer o que tantas vezes aqui critiquei, desvirtuar o tema proposto com algo que nada tem a ver.

Anónimo disse...

Para todos os comentários:
Inveja!
Inveja!
Inveja!
Inveja!
Inveja!

Já oxo música!

Anónimo disse...

Anónimo das 13:06, olhe que não são só o zé e a soraia os principais, aquele Azinhais também já começou a passar por cima deles, para mim é melhor que o Zézinho. Mas pronto isso não tem nada a ver com o tema...
Só não sei porque é que esse não foi lá parar também...

Anónimo disse...

Este coment é destinado a todas as pessoas que escrevem por escrever, que não sabem debater un tema sem falar mal das pessoas,que só sabem criticar o que se faz em Campo Maior.

"TRISTES porque não conseguem ver mais além e pensam que desta forma atingem objectivos maiores, quando na verdade mais não fazem do que cansar os simples mortais com este vómito infindável de barbaridades que vos sai da boca ou, neste caso, da ponta dos dedos."

TRISTES!
TRISTES!
TRISTES!

Anónimo disse...

inveja do que??? de ser uma zeza??? LOLOLOLOL

Anónimo disse...

ja oves muxica de despedida do burrica. Vais arranjar que por causa de uma pessoa mal sucedida que teve que mendigar uma ocupação o burrica ainda perde. Nunca um taxo foi tão falado. A Soraia ainda se percebe e ninguem esta contra ela, agora a outra/o!

Anónimo disse...

Pode-me explicar porque é que a Soraia ainda se percebe e o Zé não??? O que não se percebe é porque não puzeram la o outro gaiato. ou puzeram-no de parte? Já que metem uns metem outros...

Anónimo disse...

Porque o gaiato está a estudar e não anda á procura de emprego!mas tal é!!

Anónimo disse...

Que eu saiba os espectaculos são ha noite e nos fins-de-semana e durante esse tempo não se estuda.

Kustanilha disse...

Meu caro SÃO TODOS LEMBITAS, não seja parvo nem se esteja a fazer de estupido. Ainda não percebeu q os outros lembem melhor!!

Anónimo disse...

Parabens ao LATINO pela boa decisao k teve de abandonar, uma jogada de vencedor. Eu tb vou deixar de comentar e ate vir ler pk isto deixou de ser um local de debate para ser um local de ofensas indirectas. Muito mal, muito feio, assim k me retiro eu tb como leitor assiduo e por algumas ( raras ) comentarista. Ate pk se eu fosse o dono do blog fexava-o, assim kem se kiser ofender teria que ser olhos nos olhos e numca aki. VERGONHOSO

Anónimo disse...

CAMBADA DE TRISTES

Apoiado senhor varredor!
A maior parte das pessoas que aqui comentam são é uma cambada de tristes, sim uns tristes!
Em vez de estarem a ofender as pessoas, vejam é para dentro das suas casas.
Cambada de tristes!

Anónimo disse...

PARABENS!!
Muito bem!força Latino!e todos aqueles que deixarem de aqui vir!esou com voces!e tb vou deixar de comentar, porque isto realmente é uma vergonha,apanhem vergonha e sejam mais inteligentes nos comentários!
este blog é a maior palhaçada, que já alguma vez se fez em Campo Maior!

Anónimo disse...

A única pessoa com dignidade que expunha aqui neste blog era o Sr. LATINO.
Fizeste bem em abandonar, força LATINO.

Três horas da manhã disse...

Assim é que é...deixem de cá vir!
O Blogue é para falar dos temas em questão, a culpa de que isto fique desta maneira é dessas mentes mesquinhas que não tem mais nada que fazer do que falar mal dos outros.

Cumps

Anónimo disse...

Reza a historia, q só contam os q cá ficam!
Penso q o blog é bom, lamento q em alguns casos haja lavagem de roupa!
Mas é esta lavagem de roupa q demonstra o estado de espirito sentido pelo povo. Desanimo e injustiça, são estes alguns dos sentimentos sentidos, q levam a q alguns dos intervenientes no blog se excedam em certos comentários.

Anónimo disse...

Sim realmente muito lambita há por ai, agora a Srª presidente da Câmara, perdão a Srª vereadora, já me esquecia que ela na realidade não é presidente apesar de mandar mais que o proprio, como dizia a Srª vereadora só mete quem a melhor lamber, como já alguem disse neste blog de "Más linguas" os afilhados.
quanto ao amigo Latino, sim realmente tem alguma razão no descambar do Blog, mas é a unica forma de se poderem dizer umas verdades numa terra em que não se pode falar, pois a inquisição está cá instalada. não será medo Sr. Latino, realmente "os ratos são sempre os primeiros a abandonarem o barco".

Anónimo disse...

RATOS??Então o sr. nunca ouviu dizer que uma retirada a tempo é sempre uma grande vitória!?pois foi o que o sr. latino fez!
nem mais!

Anónimo disse...

Caro Anónimo, medo é um sentimento que neste caso não me aflige felizmente. Disse que saia da equipa, não que iria deixar de participar enquanto leitor/comentador. Quanto a alguns comentários que por aqui li apenas me apraz dizer uma coisa, o Blogue é bom, o blogue tem grande viabilidade, o blogue pode crescer enquanto espaço comum a todos os que por esta vila querem lutar para a melhorar, assim algumas mentalidades mudem e evoluam. Isto vem um pouco ao que disse acima, vou continuar a visitar o espaço e dese que no debate haja maturidade e empenho serei o primeiro a comentar. E agora sim, foi a ultima vez que toquei no assunto.
(Caro 3 da Manhã, perdoa-me o desviar de assunto do artigo, mas creio que este comentário se justificava)

Anónimo disse...

Muito boa noite meus caros...
estou a ver que o ambiente por aqui está um pouco tenso.

Bem, em primeiro lugar quero dizer que achei a ideia de Babysitting no Centro Cultural um óptima ideia!não tenho filhos, mas suponho que seja um grande alivio para os pais que frequentam o CC com regularidade.Sim Sr.ª vereadora é uma grandiosa ideia.

Em segundo lugar,quanto ás pessoas escolhidas para trabalharem nesse serviço é uma boa escolha, já que as crianças de Campo Maior os conhecem de outros trabalhos e que os admiram imenso , pelo que sei e ouço dizer!Acho que estas vão adorar.

Por ultimo tenho que dizer que isto é um blog, de mal dizentes que decerteza não conseguem enxergar de maneira alguma o que são e o que têm das portas de suas casas para dentro.

cump.

Anónimo disse...

caros amigos a critica faz bem há democracia não é esse o problema central, este blogger é muito liberal e democrata as pessoas é que não sabem respeitar a regras do jogo da democracia, este é um espaço de ideias e de critica, mas não para ofender ninguem, expomos as nossas ideias para bem de campo-maior vamos ser honestos e transparente para que o blogger tenha interesse para a vida dia a dia em campo-maior, a união faz a força..

Anónimo disse...

Não realmente essa da retirada, amigo Lord, é o ditado dos que fogem, não dos ficam e expressam as suas opiniões, tambem já ouviu de certeza aquela velha máxima de que "mais vale um covarde vivo que um heroi morto" não é?

Anónimo disse...

É verdade!ta muito boa!mas é a vida do Sr. Latino e não vou comentar mais mas acho que fez muitissimo bem!
para mim é um herói bloguista!
LOL

Anónimo disse...

Não meu caro amigo, heroi eu não, infelizmente n~ºao posso sequer ser isso, heróis aqui são os que nos comandam esses sim são os heróis, eles é que põem e dipões a seu belo prazer, e sabe porquê porque nós acabamos sempre por cair na mesma asneira, e mais, vou até dizer-lhe qual é a asneira, tá a ver amigo lord hoje estou um mãos abertas, é votar neles.

Anónimo disse...

Olá podem dizer me qual é o problema dos gaiatos serem lambitas?
Agora é o que para ai mais há.
Não foram os primeiros a entraram para o Municipio ou para outro tipo de estabelecimento empresarial,nem hão de ser os ultimos, com o FACTOR C.
Porque estar tudo a falar da vida dos gaiatos?
olhem eu nunca pensei que estas duas pessoas tivessem tantos inimigos!
Eles até aparecem em tanta coisa...
Não queria nada estar no vosso lugar amigos.

Anónimo disse...

o "Amigo" não ntende nada do caso ou então não leu nada do que está escrito, aqui quem está a ser julgado á a Srª Vereadora não os gaiatos, eles coitados são os que têm menos culpas do que se passou, o que é triste é que esta Senhora está a fazer nada mais, ele põe e dispõe da Câmara, do seu pessoal e do Presidente a seu belo prazer.
Os pobres dos miudos estão a fazer o papel deles nada mais são peões num xadrez onde o Rei e a Rainha não sabemos quem são.

Anónimo disse...

Se as coisas são assim como o senhor diz, porque estão coisas deste género escritas nestes comentários?

"Porque foi agora que conseguiu enfiar os seus meninos na camara sem saber os que lhes dar para fazer!
Porque nao os mandou para a rua varer, como vao os outros? Ja que lhes queria dar trabalho, dava-lhe um trabalho a sério, onde os restantes empregados nao podessem falar sobre o assunto!
Mas nao, esses meninos a varrer???? caiam-lhe as maozinhas!"

"Mas é claro, clarissimo que quem vai apanhar este tacho vao ser esses gaiatos, esses faz-me rir e lembitas da vereadora!"

e mais algumas parvoices que para ai estão, axo que não sou eu que estou a entender ou a ler mal...não acha?

Anónimo disse...

E eles fizeram algo de mal? o Sr. se vier na rua e lhe derem uma nota de 500 euros o Sr. vai dizer não não quero vá dar aquele pobrezinho que precisa mais do que eu, ou então diz ainda, não dê-me só 20 pois 500 é muito,
que está a fazer o mal ou o bem é quem manda meu amigo não os gaiatos eles são unicamente os bodes espiatórios desta farsa toda de Câmara que temos.
Entendeu agora

Anónimo disse...

O meu comentário é para um posto que foi colocado a uns dias sobre a estrada da barragem , meus senhores agarrem na camara fotografica e façam o favor de ir agora tirar as fotos pois daqui a uns dias a estrada do lado de cá já será mais nova que a de Elvas pois as obbras já começaram. GRANDE SENTIDO DE OPURTUNIDADE !!!!!!!!!!!

portas.da.vila disse...

Um tema desses, em q se comenta a CUNHA da vereadora, nunca poderia dar noutra coisa, que não fosse a critica pura e dura.
Por isso peço a todos os descontentes que reconsiderem a sua posição e não abandonem o Blog, porque é com a participação de todos que fazemos um Campo Maior melhor e Mayor para todos!!

Anónimo disse...

Caro anonimo se essa situaçao da estrada da barragem já estiver a ser arranjada, é sinal q os nossos autarcas consultam os blogs e se assim for tudo o que aqui é dito, mal ou bem, serve para ajudar a nossa terrinha, já estamos a prestar um serviço á vila.
ité

Anónimo disse...

sim apoiado
enfim alguem que percebe a utilidade do blog
Se não dermos a nossa opinião do que esta bem ou mal então somos como os borregos, todos no mesmo sentido.
Ja que infelizmente não podemos falar. Os pobres que falam são castigados.

Anónimo disse...

tao so a atacar a vareadora , entao e porque é que o muacho começou a zanga com os colegas. porque não conseguiu por o irmão , ele até é 1 pessoa altamente qualificada. é so invejozos e mesquinhos. quantos não queriam la tar... e lembitas é o que por ai mais...
latino tou ctg n te juntes a esta gente que n tem onde cair morta, so tao mal a falar de tudo e de todos. que se vejam ao espelho e com tanto podre que virem vejam la n se vomitem

Anónimo disse...

mais uma ideia ridicula da senhora vereadora... como tantas outras que só o que fas é esbanjar rios e rios de dinheiro... mas isso não importa, mais 2 ou menos 2 a mamar da camara isso não interessa não sai do bolso dela. é como os professores de educação fisica ja são 3 e o que é certo é que entre os 3 não fasem mais do que fazia o professor maia sozinho.. pois é mas esse não era afilhado foi posto a mexer. vergonha ao que a nossa vila xegou

Anónimo disse...

É com algum prazer que venho expressar a minha opinião neste blogue.
Antes de qualquer critica, quero dar publicamente os meus Parabéns aos meus amigos José e Soaria, pelo trabalho que estão a desenvolver, ao serviço de Campo Maior.
Considero que a Sra. Vereadora ao atribuir tais funções ao José e á Soaria, só o deve ter feito pelo facto de conhecer o seu trabalho e o seu talento. Discordo totalmente quando alegam que a Sra. Vereadora só os escolheu porque são os seus meninos.
Devo de salientar, que todas as criticas feitas neste blogue deveriam ser assinadas pelos seus autores, e não publicadas anonimamente. Afinal somos todos adultos e devemos assumir as nossas criticas e os nossos actos. Desculpem mas ao escreverem anonimamente, só revelam a falta de imaturidade que têm, assim como falta de algum carácter.
Ao ler este blogue farto-me de rir. Porque os autores das criticas deveriam no mínimo saber escrever, e saber contextualizar os assuntos pretendidos, assim como usar a pontuação nos sítios certos.
No que concerne ao por os meninos da Sra. Vereadora a varrer, de certo que não lhes cairiam as mãos. Mas temos que ter em atenção que cada um nesta sociedade ocupa o seu lugar, e todos eles são importantes, ate mesmo o varrer das ruas é necessaríssimas se estes meninos não estão a varrer as ruas, é porque a apetência deles não será essa. E como já referi cada um nesta sociedade deve desempenhar a função para a qual tem mais apetência não se trata de uns serem meninos do diabo e outros meninos da Vereadora.
Quanto ao Sr./a que alega não ter com quem deixar os pais e sogros. Creio que é do conhecimento publico, que há pessoas que prestam cuidados e tomam conta de idosos. Quem sabe não estará ai uma solução assim poderá sair com mais facilidade e divertir-se um pouco.
Caros "anónimos".Sejam frontais e não façam deste blogue um lavar de roupa suja constante. Onde estão os vossos valores??? estamos a tratas de pessoas e não de objectos.
O que posso traduzir destas criticas, é que há muita dor de cotovelo. E também revelam que os autores destas mesmas criticas, são pessoas pouco inteligentes, e escrevem de uma maneira grosseira e pouco coordenada. Mas aconselho-vos a frequentarem os centros de novas oportunidades, ou a formação de adultos.
Sra. Vereadora! Continue a trabalhar da forma como esta, e que estas criticas sejam construtivas. Só assim poderá dignificar o seu trabalho assim como o povo de Campo Maior.
Aos meus amigos José e Soaria, desejo-vos as melhores felicidades para desempenharem as vossas funções com toda a honra e dignidade, e que estas criticas vos façam ter mais força para continuarem a trabalhar e dar ao povo de Campo Maior o que ele precisa.
Miguel Sampaio

Anónimo disse...

Sr. Miguel Sampaio
Tenha também atenção a sua ortografia e pontuação, será que todos teremos que ir para a escola novamente?
Ninguém está a criticar os miudos que ate por sinal são uns queridos.
Uns não sabem escreve outros não sabem ler.
Assina Emanuel Santos também não tenho medo de dar a cara e o meu nome que honro muito

Anónimo disse...

Belo discurso senhor miguel sampaio...que eu saiba um blog não é sinonimo de prémio da literatura cada um escreve como quer..nem todos podem ser tao cultos como o senhor....Entao para quem menciona que neste blog se lava roupa suja o senhor acabou de fazer o mesmo : criticou as apiniões dadas pelos bloguista e cada tem a sua a que RESPEITar..... Defendeu esses dois meninos que nada tenho contra, mas então, acha que com o orçamento em baixo se justifica dois salarios a mais? para estes andarem a passear e falarem de cultura ? então que trabalho faz então a vareadora? é que não foi um assistente mas logo dois.....

Anónimo disse...

Caro Anónimo/a
Estou inteiramente de acordo quando refere que um blog não é sinónimo de prémio literário. Não estou de modo algum, a menosprezar quem não sabe ler ou escrever, todos nós, cultos ou incultos temos o nosso valor e o nosso papel na sociedade, e nem eu sou dono do mundo e detentor da perfeição. Contudo devo salientar, que ao defender o José e a Soraia, sei em que moldes o estou a fazer.
O Sr./a não deve ter conhecimento de como funciona uma vereação camarária. Mas a mesma não consegue funcionar apenas com uma Vereadora. Mas há questões que não devo nem posso ser eu a responder. Caro anónimo/a, porque não faz essas questões directamente á pessoa indicada a responder? Talvez assim possa ver esclarecidas as suas dúvidas.
De modo algum vou fazer deste blog um lavar de roupa suja, nem responder a comentários que de modo algum me irão atingir a minha integridade, ate porque os meus valores não me o permitem. Mas não poderei deixar de demonstrar a minha indignação para quando criticam o trabalho de pessoas que estão a lutar para o desenvolvimento de uma terra, e das suas gentes.

Anónimo disse...

Se acha ao facto das contratações do Zezinho e da soraia serem sinonimo de desenvolvimento???
Eu acho muito mau estarem a desperdiçar dois salarios para tais fins.... Que conhecimentos tem os miudos de teatro? se só representam e não tem nenhuma formação????è vergonhoso..gostava de saber o que fazem eles durante um dia de trabalho?

Anónimo disse...

Se acha ao facto das contratações do Zezinho e da soraia serem sinonimo de desenvolvimento???
Eu acho muito mau estarem a desperdiçar dois salarios para tais fins.... Que conhecimentos tem os miudos de teatro? se só representam e não tem nenhuma formação????è vergonhoso..gostava de saber o que fazem eles durante um dia de trabalho?

Anónimo disse...

Verdadeiramente uma grande cena de Teatro. Formação 0 e má lingua muita desses dois meninos que felizmente conseguiram subir de forma suja e hipócrita. Mas quem sai aos seus não foge á regra ñ é vereadora? Licenciada em Animação Educativa e Socio Cultural e ñ tem um minimo de respeito por essa profissão nem pelas pessoas que a têm na sua bela terra. É PENA UMA PESSOA TÃO humilde tenha caido tão baixo com caiu... é pena

Anónimo disse...

Isto é apenas um assunto de tantos outros que ocorrem todos os dias na câmara de Campo Maior. Sempre disse que não queriam ditadura ficavam com a incompetência desse presidente que deu cabo da parte histórica da vila e faz apenas obras de fachada.
Desde há muitos anos que anda a dar cabo desta bela vila raiana, começando pelos loteamentos mal estruturados como o bairro ibérico, onde se construiu vários prédios (“não sei como”) numa zona destinada somente para vivendas, a velha vila onde se gastou dinheiro numa fonte sem sentido no terreiro e se utilizou vários materiais que é um absoluto atentado a preservação do património histórico, entre outros como o largo do barata etc,etc,etc. ACHO QUE ESTE HOMEM NÃO FEZ UMA OBRA DE JEITO.
LEMBREM-SE DE VOTAR NELE E NA SIMPATICA DA VERIADORA OUTRA VEZ.