sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mais & Menos (13)

Mais – “Campo Maior vai ser pioneiro no ensinamento da mais recente modalidade radical que existe em Portugal: O Parkour.”
(Rádio Campo Maior, 4 de Dezembro)
Acho muito positiva esta situação, pois já vi miúdos por aí fazer algumas barbaridades, a brincarem ao “Parkour”, como quem brinca ao apanha.

Menos – A falta de sinalização, nas obras que tem estado a decorrer entre a entrada da vila da Fonte Nova e a nossa Avenida.
Foi através do blogue “ Vila Raiana”, que soube desta situação, porém algumas pessoas já me tinham falado de tal e ontem verifiquei esta triste situação.
Obviamente, as obras tem que ser realizadas (ainda bem), porém devem ser tomadas as medidas correctas, a sinalização é uma dessas medidas.

Cumprimentos.

PS: Um excelente fim-de-semana.

6 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente ouvi ontem algumas pessoas comentarem este assunto, depois de lerem o artigo no blog, e a dar razão ao que tinha sido escrito. Isto só por si demonstra que os blogs locais têm "audiência", pena é que quem decide e pode por cobro a este tipo de situações não lê, ou não quer ler...

Anónimo disse...

Caro 3 da manhã acho que isto lhe passou ao lado:

" joaquim disse...
OLÁ AMIGOS, venho por este meio de comunicação apelar a todos que estiverem interessados em pertencerem há lista do BE. e tambem apoiarem a nossa politica agradeço que me contactem para o nº telm. 964737411, muito obrigado

4 de Dezembro de 2008 10:56"

Não acha que seria um bom tema para o seu blog? Fica a sugestão...

Anónimo disse...

No próximo ano eleitoral:

"Aproveite e vá para férias cá dentro” !!!

Porque:

O PS: irá oferecer estadias em contentores almofadados em cor rosa, da famosa marca “Coelho” no Porto de Santos em Lisboa, com vista privilegiada para as águas cristalinas do Tejo, e Cristo Rei !!!

O PC : uma barraca mobilada, para que passe umas maravilhosas férias no Bairro da Boavista (ou Serafina), com panorâmica para o casal ventoso, o riquíssimo aqueduto das águas livres, abrangendo ainda toda a magnífica e luminosa Zona Sul de Lisboa !!!

O PSD: umas acções do BPN rubricadas e autenticadas na fabulosa Porto Rico, e um livro com o titulo “Arte de bem fazer dinheiro “ escrito por esse grande senhor que dá pelo nome de Loureiro.

O CDS : Umas voltinhas ao nosso mundo maravilhoso, nos novíssimos submarinos “ Portas “, totalmente forrados com as valiosíssimas fotocópias da documentação “altamente sigilosa” que”levou” do seu “ministério”.

O BE: O único que ainda está no segredo dos Deuses , mas para melhores informações contactar para o telefone indicado num dos posts anteriores...( informações fidedignas afirmam que o programa é excelente e a não perder).

Nota : A viagem entre CMaior – Lisboa – C.Maior , será sujeita a negociações depois de comprometimento com o respectivo voto...

... a um ano das eleições e ao “ nível” que “isto” já está a chegar!!!

Divirtam-se... bom fim de semana.

Anónimo disse...

Então eu não ouvi ou li, algures, que os rapazes do BE já tinham contactos feitos para as listas para Campo Maior.???

Ao que parece, a coisa está mal parada. Então já precisam vir pedir, para o Blog, que os contactem se se quiserem candidatar???

Hum!!! Isto anda mal. Parece que foi um anúncio de candidatura sem candidatos.

Um abraço

Anónimo disse...

O que é Parkour?

Anónimo disse...

Parkour é uma modalidade radical, que pretende, resumidamente, ligar um ponto A a um ponto B e o individuo deve fazer esse percurso o mais rápido possível, utilizando apenas o seu corpo e os meios naturais que estejam à sua volta (leia-se, em natural, por exemplo, mobiliário urbano). Associado ao Parkour há o Free Runing que tem os mesmos objectivos mas em que se juntam uma série de saltos acrobáticos e outras "façanhas" do género.

Pode ver essa modalidade praticada, por exemplo, na série "Morangos com Açúcar" (não que aconselhe a ver a série, mas apena sobservar a modalidade), sendo que pode visitar o site www.parkour.pt

Um abraço