sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mais & Menos (9)

Para fugir à conversa banal das Eleições na América, não inseri nada deste assunto no Mais & Menos, porém espero falar aqui das referidas eleições para a Semana.

Mais – Surgimento de novos blogues na Blogosfera Campomaiorense. Que me tenha apercebido surgiram mais dois blogues nestes últimos tempos, o Vlia Raiana e o Zé da Água, embora com estilos e perspectivas diferentes. Um bem-haja para estes.
A Mãe Camponesa é que desapareceu, será que os filhos não sentem a falta?

Menos – Algumas equipas participantes no I Campeonato de Futsal Campo Maior 2008. Quem passou pelo pavilhão da Escola Secundária de Campo Maior, durante este campeonato, de certo não ficou indiferente às situações despropositadas e parvas exibidas por algumas equipas, que parecem pretender somente a confusão. Num campeonato que se pretende que seja um convívio saudável da prática desportiva, é pena que existam estas situações.

E os vossos Mais & Menos?

Cumprimentos

PS: Aproveitem Sexta-feira e Sábado para irem até ao Centro Cultural, pois os espectáculos propostos são excepcionais (o de Sexta-feira já esgotou).

13 comentários:

Anónimo disse...

Aquilo no Pavilhão foi um circo! São uns anormais!

Anónimo disse...

bem-vindos os blogues que venham por bem!
Quanto ao torneio só ouvi falar, mas falaram-me que os árbitros até fugiram lol.

Anónimo disse...

Mais-Obama
Menos-globalização/crise

Anónimo disse...

Amigo Três Horas da Manhã,

Gostava de lançar um desafio que é ao mesmo tempo uma proposta de tema. Vamos procurar o candidato ideal para o munícipio de Campo Maior. Vamos criar um perfil e propor pessoas que não estando na política dariam bons presidentes de câmara.

Já que a mudança (change) é precisa em Campo Maior (USA) vamos à procura do nosso Obama!!

O que acha?

Três horas da manhã disse...

Acho bem Sr. Jack.

Então e como quer fazer tal? Prefere um post simples, pedindo nomes e perfil? Ou já com um perfil pedindo nomes?

Já que a ideia foi sua, pode aprofundar. Disponha do e-mail do blogue: meucampomaior@gmail.com

Anónimo disse...

Se pedirmos primeiro o perfil somos capazes de correr o risco de não encaixar as pessoas.

Penso que deveria ser um post pedindo nomes justificando o perfil adequado da pessoa em causa

Só um requisito: não estão actualmente na política

Três horas da manhã disse...

Parece-me bem, segunda-feira vamos a isso, caso não ocorra nada de anormal.

Anónimo disse...

neste momento não existe ninguem relacionado com a politica que possa ser o futuro obama.

Anónimo disse...

Concordo...por isso disse um requisito: NÃO estar relacionado com a política

Jack The Ripper

Zé Camões disse...

Ora boa tarde.
Estou com problemas na net por isso é muito dificil andar por aqui hoje, como já não estou com paciência, aproveito e digo-lhe que já acedi ao seu pedido.
Agora vou embora e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Antes de mais muito obrigado por divulgar o Vila Raiana, que logo por azar na semana em que o crio, assuntos profissionais, que se prendem com falta de tempo, impedem-me de colocar artigos diariamente. Espero na próxima semana retomar a normalidade.
Quanto ao Mãe Camponesa, sinceramente sinto a falta da alegria dos textos, mas não do seu conteúdo, expor a vida privada de outrem em publico é algo que não se coaduna com a minha maneira de ser. Infelizmente parece ser um hábito que não se perde nesta vila.
As cenas lamentáveis do pavilhão, enfim... custa dizer, mas já não são caso virgem.

Quanto à proposta do Jack, gostei da ideia, iria até mais longe, cada um de nos apresentar uma lista e simular o que faria como Presidente da Câmara :)

Anónimo disse...

olá amigos, hoje fiquei um pouco triste com a justiça portuguesa, foi a sr. fatima felgueiras condenada de 3 anos e meio por só uma factura de 157,56 euros? tenham vergonha, a este sistema democratico, eu penso a realidade a justiça não é igual para todos, já é um caminho muito errado e eu como cidadão normal, fico com vergonha desta situação, temos um portugal de curruptos, quer dizer uma coisa muito simples portugal nunca pode ser um pais de liberdade, para pessoas de vergonha é triste, só pesso desculpas disto não ter nada haver para o problema de hoje obrigado

Jack The Ripper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.