segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Procuram-se!!!

Diz-se que o povo Campomaiorense está descontente com certas situações, seria então este momento o mais oportuno para as forças políticas se unirem ao povo e protestarem junto dos organismos competentes.
Pois o facto de não terem sido eleitos, não significa que desapareçam até à Campanha Eleitoral para as eleições autárquicas.

A questão é: Onde andam o PCP Campomaiorense? E o PSD Campomaiorense?

Cumprimentos

PS: Não inseri o PS pois o Sr. Burrica foi eleito por este mesmo partido político, embora não tenha a confiança e solidariedade do Presidente da Concelhia do dito partido.

PS1: Não inseri o CDS-PP pois nunca teve significação em Campo Maior, o que não quer dizer que não intervenha, além isso desconheço por completo qual o momento desde partido no nosso concelho.

PS2: Surgi na blogosfera mais um Espaço de Liberdade de Expressão Campomaiorense, o "Vila Raiana" (clique aqui para aceder). Desde o "Ó mê belo Campo Maiore..." desejamos que tenha o maior sucesso!

13 comentários:

Anónimo disse...

Bem observado, só saem da toca para os votos!

Anónimo disse...

eu sei onde andam!debaixo do subsolo com medo de tudo e todos e mais não digo!

Zé Camões disse...

O PSD anda desaparecido à semelhança dos seus últimos lideres, não sei como é que um partido que se diz sério apresenta candidatos, como os que tem apresentado.
O PCP em Campo Maior, não espelha o PCP a nível nacional, um partido dinâmico e trabalhador, talvez porque lhe falta a juventude e os comunistas em Campo Maior são as traças velhas que roem as roupas no fundo das gavetas, mas que nem damos por elas até abrir a gaveta (as eleições).
Cumprimentos e faça-me uma visitinha, nunca mais o vi no meu espaço.

Joaquim Candeias disse...

Primeiro que tudo S.r Tres da Manhã, obrigado por ter posto o nome do meu blog na sua pagina.
Em relação ao que postou, eu não faço comentários mas, como gosto muito de ler, o outro dia estava eu "passeando" pelo blog do Saramago e deparei-me com esta frase dita pelo nosso Nobel:

“A esquerda não tem nem uma puta ideia do mundo em que vive”.

Ponho aqui o site não vá alguem pensar que eu estou a inventar ou a criticar.

http://caderno.josesaramago.org/2008/10/01/onde-esta-a-esquerda/

Espero que gostem de ler.

Boa semana.

Anónimo disse...

Realmente como oposição pouco ou nada se fazem ouvir, no entanto vou dar o beneficio da duvida e aguardar para ver que propostas ou alternativas, têm para nos apresentar.
Ás forças já mencionadas acrescentaria talvez o BE que um utilizador do blog em comentários a artigos anteriores já fez questão de afirmar que irá surgir como força politica na nossa vila. Um assunto a seguir com atenção.

Anónimo disse...

Eu axo q estão a dormir a sesta!

Anónimo disse...

para fazerem figuras tristes como fizeram nas ultimas mais vale ficarem na toca. onde o candidato do PCP no debate na Radio de Campo Maior foi um simples convidado.
eu até penso que nem sabia o que se estava a falar.

Anónimo disse...

Penso que a vida dos partidos politicos em Campo Maior é muito dificil. Uma terra socialista toda a vida, não deixa margem de actuação para os outros. Nas proximas eleições vou gostar de ver qual o resultado destes dois? Se nas ultimas eleições com a guerra, PS-MICM, praticamente estes partidos desapareceram, nas proximas a guerra ainda vai ser maior! E até aposto que um destes dois não terá mais de 50 votos!

Anónimo disse...

OLÁ AMIGOS. desde das ultimas eleiçôes que não vejo o pc. e o psd. a fazer oposição ao sr. burrica ou seja ao ps. é muito triste estes partidos não participarem nos problemas de campo-maior só aparecem para a caça ao voto, é por este motivo é que o sr. burrica tem feito tudo o que quer, mas eu não sei qual a rezão que estes 2 partidos estão parados porque será? eu penso que o pcp. e o psd. para o ano 2009 ninguem vai votar para eles. e o ps pelo o seu trabalho tambem vai ser penalizado tem feito uma politica muito nagativa para campo-maior, a alternativa vai ser o BE. para o povo de campo-maior, porque sabe muito bem onde estão os problemas da vila e das pessoas um abraço

joel disse...

meu caro devia estar mais atento antes de postar estas coisas no blog, devia ir às reuniões da assembleia municipal e ver o que faz o deputado do PCP ele participa, opina e critica, apenas não tem força dentro deste orgão visto que é apenas um... E se tivesse atento certamente lia os comunicados do PCP em relação à politica em campo maior... Brevemente sairá outro... So peço uma coisa não fale quando não sabe

Anónimo disse...

falaram-me deste blogue,tive curiosidade em ler os comentários,mas para dizer a verdade fiquei um pouco preocupada,notei nos comentários pessoas um pouco recalcadas e traumatizadas com algo que possilvelmente lhe aconteceu em criança.Sinceramente o concelho que lhes dou é consultarem um psicologo. ...antonia

siripipi alentejano disse...

Passei hoje por este post e li todos os comentários. Ficaria mal com a minha consciência se não tivesse uma palavra de apreço e consideração pelo elemento do PCP na Assembleia Municipal e adianto-vos que é um dos Deputados que discute e emite mais opiniões, o que não sucede com os elementos da bancada do PS, que ao longo destes três anos de mandato nunca, mas nunca, fizeram ouvir a sua voz.
Não sendo militante do PCP, posso afirmar que é um Partido que faz imensa falta em todos os Órgãos pela qualidade das suas intervenções.
Saudo igualmente o Joel pela oportunidade do seu comentário.
siripipi-alentejano

Três horas da manhã disse...

Ok fica aqui o dito, o PCP movimenta-se, não é isso que consta perante o povo! Fica o esclarecimento.