sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Esclarecimento ao Post da Segunda-feira (Procuram-se...)

Na passada Segunda-feira, falei do sentimento generalizado do povo Campomaiorense, o de que alguns partidos políticos campomaiorenses, estão em "inactividade". Volto a frizar, o sentimento do Povo!

Hoje, em reacção a esse post, recebi um e-mail com alguns esclarecimentos do trabalho realizado pelo PCP Campomaiorense, o qual não vou expor por pedido da pessoa que me enviou o dito.

Porém, deixo aqui a correcção ao post realizado na passada segunda-feira. Afirmando que o PCP Campomaiorense tem sido um partido activo, sendo o representante deste partido na Assembleia Municipal um dos elementos mais dinâmico, emitindo opiniões e debatendo os temas.

Embora mantenha a minha opinião, de que o povo nada sente e sabe do que se faz pelos referidos partidos, a não ser quando algum comunicado é divulgado na Comunicação Social Local, o que é muito muito raro.

Permitam-me uma sugestão: Divulguem as mensagens para o exterior, nem todos os cidadãos podem ir as Assembleias, por diversos motivos.

Já pensaram que este é o sentimento global do povo Campomaiorense?

Divulguem, denunciem, explorem... por um Campo Maior melhor!

Cumprimentos.

PS: Que tal um blogue ou site para divulgação e comunicação a nível local do partido?
Acho que o trabalho feito pelo Vereador Muacho, a este nível é louvável, um autêntico serviço público, caso contrário muitas pessoas teriam que se deslocar a Câmara para consultar as Actas das Assembleias (já metiam as Actas no site da Câmara, o Sr. Siripipi já falou disto no seu blogue).

11 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do seu esclarecimento, obrigado por compreender o meu e-mail. Pois como lhe disse eu compreendo a sua opinião, mas não pode afirmar que o PCP nada faz.

João

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Afinal a pressão (neste caso política) também afecta os blogues, já não é só a comunicação social que tanto teimam em criticar.

Três horas da manhã disse...

Não foi nenhuma pressão, foi coerência Anónimo. Só os hipócritas não vão entender isso!

Anónimo disse...

Pois é Anónimo 10:39, ainda existem pessoas decentes. Talvez se fosses tu nada fazias. Mas são estas coisas que distinguem as Pessoas das pessoas ;)

Anónimo disse...

Apoiado Sr.3h da manhã, os partidos não se fazem ouvir,lá que andem na Assembleia tudo bem e o resto? Junto do povo andam? quem os elege? Acordem!

Anónimo disse...

ou seja...

publicam coisas sem saber do que falam e depois pedem desculpas...

ai ai ai

temos que cuidar melhor o blog... caso contrário passa a ser um blog sem credibilidade.

viva o PCP... viva o Álvaro Cunhal...

"de la rocha"

Três horas da manhã disse...

É uma maneira de ver as coisas Sr. De La Rocha, visto o problema ter estado na interpretação.

O que se quis sempre dizer é que na rua não se vê movimentação destes partidos. Não se quis dizer que nada têm feito, são coisas distintas.
Porém cada um olha para elas (circunstâncias) como mais lhe convém, muito à maneira da politica!

Anónimo disse...

exactamente...

de todas as maneiras parabens pelo blog...

e fica muito bem o "assumir" do erro (se se pode chamar erro)

Três horas da manhã disse...

Obrigado em nome de todos os colaboradores directos e indirectos.


Cumprimentos e larguras (como alguém me disse) :)

siripipi alentejano disse...

Caro O mê belo Campo Maiore...
A propósito do seu esclarecimento e da actividade das forças políticas representadas na Assembleia Municipal, eu tive a oportunidade de defender as minorias ou seja M.I.C.M; PCP e CDS/PPD. Num comentário a um outro post seu, tive o privilegio de lhe dizer que o Deputado do PCP é bastante interventivo e posteriormente às reuniões transmite ao Campomaiorenses, por comunicado, as moções que apresentou e os assuntos que defendeu, o Deputado do CDS/PPD não fazendo comunicados, é dos elementos que se confronta, em termos de legalidade de actos com o Presidente do Órgão por ambos serem Juristas e os Desputados do M.I.C.M. são os que maiores problemas levantam na Assembleia Municuipal, todavia, não fazem comunicados divulgando a situação, mas o signatário através do seu blogue, de comentários e de alguns documentos enviados à nossa Comunicação Social Local divulga a sua actuação e dá a conhecer as ilegalidades cometidas pelo Executivo e até o faz denunciando essas situações ao I.G.A.L, no entanto lamento que a Rádio Campo Maior e o Noticias de Campo Maior não tenho publicado o que lhes envio. Pergunto porque será?
Pode ficar ciente que nunca me excusarei a divulgar o que está mal e enaltecer o que está bem.
siripipi-alentejano

Jack The Ripper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.