quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nova Votação - "Take Away" em Campo Maior

A pedido de várias famílias…cá vai!

De certo, que muitos de vós, já encomendaram comida para levar para casa (Take Away).
Hoje a nova votação que se dá inicio, serve para escolher o melhor local onde se pode comprar comida para fora.

Seria injusto, fazer uma votação para os Restaurantes e não o fazer aos “Take Away”, embora alguns deles se repitam, ou seja, existem determinados Restaurantes que vendem comida para fora.

A minha preferência, ao nível da comida para fora comida para fora, vai para o Mónaco e para o Churrasco de São Pedro, quanto a pizzas prefiro o Lagartini.

E vocês qual ou quais preferem (podem ver a lista na Sondagem)?

O que acham dos preços?

Cumprimentos.

PS: Visto poder haver mais do que uma preferência, nesta votação é possível votar em várias escolhas, isto numa só vez que se vota, ou seja, podem escolher mais do que uma das opções e votar. Votem!!!

PS1: Bem-vindo! Nasceu mais um blogue Campomaiorense, o “Castelo de Campo Maior”, desejamos-lhe um bom trabalho e sorte (clique aqui para aceder)!

6 comentários:

Anónimo disse...

O Mónaco sem dúvida. O City Grill é um pouco abandalhado, a limpeza não anda por ali!

Anónimo disse...

O Mónaco do meu amigo Túlio,faz uma frango frito do melhor,inigualável!

Anónimo disse...

É verdade faz um frango panado melhor que o KFC!

Anónimo disse...

Meninos! Com crise que aí vai, Umas sopinhas de tomate, um arrozinho de bacalhau, tudo feito em casa...
Vai lá, Vai. Isso de comida de fora e fora, pramim é passado.

Anónimo disse...

"Take Away"? Hum! Deixa lá pensar!!!Olha boa! Já sei... A MINHA CASA. Sobremesa? A melhor: Saboreando um passeio a pé na "Referta" por aquela vereda até ao cabeço, bem lá mesmo no altinho do olival e sentar-me naquela pedra - porque me espera sempre? - "mirando" aturdido o castelo do lado de lá, e "gosteando" os "cheiros" que emanam daquela nossa virgem terra.Para completar: o café,feito de sabores de "silêncio" e do olhar melancólico e amigo daquela tão especial (tão a ver ali?) oliveira próxima!!!
Quando o tempo "aperta" deixo-me levar ao "Take Away" - que raio de nome - ali mais ao pé, que até não é o mais caro, a televisão não está aos "berros", o pessoal até é simpático e não tem culpa dos "estrangeirismos"... Bom jantar, e cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Boas tardes.

Cá pra mim tambem já foi, embora eu coma poucas veses fora, a não ser datas especiais.
Mas, se a Maria me falta em casa eu desenrasco-me no Ferreirinhas, tem qualidade e o preço é assessivel. Como lá por dentro não vimos nada!!! não é como o City Grill, vesse tudo. A verdade é que os olhos comem.
Abraço