terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Compras" é em Badajoz!!!

Esta sondagem foi muito equilibrada, sendo que as opções “C.Maior/Elvas/Badajoz”(28%) e “C.Maior/Badajoz” (25%), foram as mais votadas, seguidas ainda de perto pela opção “Badajoz” com 21%.

Apenas, 11% fazem compras exclusivamente em Campo Maior, 7% em Elvas, a opção “C.Maior/Elvas” foi a menos votada com 5%.

Temos aqui alguns dados curiosos, como por exemplo o facto de 74% das pessoas fazerem compras em Badajoz alternadamente com as outras opções, a soma de Campo Maior nesta instância ficasse pelos 69%, no mínimo curioso, o que demonstra uma apetência dos votantes para irem fazer compras ao outro lado da raia. Elvas neste apartado detém 37% das preferências.

Esta mini amostragem não deixa de ser curiosa, pois segundo um estudo, o qual foi exposto aqui (clique aqui para consultar), diz-nos que fica mais em conta fazer compras em Portugal, porém e segundo a sondagem continuamos a ir a Badajoz.

Curioso não é? Será o hábito?

Cumprimentos.

PS: O caso do combustível é abismal, não se entende a diferença de preços, mesmo com a diferenciação de impostos que existe, de facto alguém anda a ganhar muito bem com isto! E não me venham com a qualidade, o combustível da Galp é igual nos dois lados da fronteira e a diferença no preço continua a ser abismal!

7 comentários:

Anónimo disse...

eu continuo a achar q existem coisas em conta nos dois lados, por isso faço compras na nossa vila em badajoz e elvas.

Anónimo disse...

e eu continuo a dizer que comprei um berbequim no (prica), e em campo maior a metade do preço. vão ao zé da água.

Anónimo disse...

O combustível é uma vergonha! Esses da Galp mamam pouco!

vamos_a_elas disse...

é pela primeira vez que vou deixar opinião neste bloog, que ja visito a algum tempo e q tem estas sondagens q eu acho q é o melhor que tem.
Eu sou da opinião que a coisas que sai mais em conta comprar no outo lado da frontera, como é o caso do combustivel e do vestuario, ja em termos de alimentação é melhor comprar na nossa vila

Zé Camões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Camões disse...

Ainda sou do tempo em que Badajos recheava os frigorificos das localidades raianas.
Hoje não vou votar, nem comentar, pois não compro actualmente, em nenhuma das localidades.
Aproveito e deixo os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

Já cheguei
Alguma coisa falta mas penso que estou preparado para começar.