quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nova Sondagem...Restaurantes!

A votação que hoje se inicia, surgiu de algumas sugestões ao post “É com vocês…”, na semana passada.

Desta vez, para opinar e responder à Sondagem, é só necessário ser “bom garfo”.

Em Campo Maior, existem uma série de Restaurantes, onde é possível comer bem! Porém algumas pessoas opinam que os preços de alguns destes se apresentam como altos.

Acredito que não existem Restaurantes para todos os gostos, nem para todos os momentos, como tal, muitos optam por ir comer "fora" (leia-se fora de Campo Maior).

Qual o melhor Restaurante para vocês?

Que acham dos preços praticados?

Cumprimentos

PS: Optei por não incluir as Pizzarias. Caso conheçam mais algum Restaurante digam.

13 comentários:

Anónimo disse...

São Pedro sem dúvida, mas um pouco caro, mas até nem me importo.

Anónimo disse...

..."Existem uma série de restaurantes onde é possivel comer bem?" ... E mesmo assim os "camponeses" preferem ir comer fora ? Das duas uma: Ou os camponeses preferem não "comer bem" e antes apreciarem uma "boa comida" fora,ou tem mau gosto, e... por exclusão de partes " a série" de restaurantes de C. Maior não passará de "uma unidade" e mesmo assim "tem dias". Uma pergunta: Quantos dos empregados ou responsáveis dos "nossos" restaurantes de C.Maior passaram por uma formação numa escola de hotelaria "ou num bom restaurante"?Cumprimentos.

Anónimo disse...

São pedro????Parece uma feira com mesas corridas??Horrivel e caro. Não tem a devida privacidade.Temos de tar sempre a levar com pessoas ao lado desconhecidas

Anónimo disse...

É verdade, em São Pedro parece que estamos todos em cima um dos outros e o preço! esse é excessivo! Prefiro ir ao Trindade, o Sr. "joão" até pode nem ser simpático, mas ao menos tamos à vontade, além isso gosto de uns bons barrotes de vinho no Pôr-do-sol, onde os Caracois são d´oiro!

Anónimo disse...

eu gosto do mató-rato.....

Vimos de lá com um perfume novo....

Zé Camões disse...

Olá muito boa tarde, vejo que esta publicação é dedicada a mim, a qual agradeço imenso.
Já não vou jantar ou almoçar fora, em Campo Maior, há algum tempo, mas a ultima vez que fui lembro-me de ter ficado com a sensação de ter jantado medianamente e de ter pago bastante.
Tenho feito refeições em vários locais em Portugal, mas fico com a impressão que nunca comi em nenhum lado tão caro, como na maioria dos restaurantes em Campo Maior.
Antigamente o Mato-Rato ainda era acessível, barato, mas agora acho que tambem já leva uns módicos 10 euritos por uma jantarada.
Noutros locais, incluindo Lisboa, Porto, Coimbra e outras grandes cidades, ainda se consegue comer bem por 6 euros, ah e com doce e café.
Não sei se em Campo Maior há mais riqueza do que noutros pontos do país, mas pelos vistos a inflação é sempre a acelerar.
Obrigado e cumprimentos.

Anónimo disse...

Creio que em Campo Maior há vários restaurantes, em que uns satisfazem mais a uns do que a outros, mas é assim a vida! O que eu acho é que jantar fora em Campo Maior é um pequeno LUXO!! Digo isto porque? Porque na maioria dos restaurantes uma dose custa quase 10 euros ou mais, se juntarmos as entradas e as bebidas o preço dispara e muito, e se a isto juntarmos as proibidissímas sobremesas, que são um escandalo, chega-se a cobrar por uma peça de fruta 3 euros! Concluo que jantar em Campo Maior num restaurante não é para todos.

Anónimo disse...

Ainda dizem que "de Espanha nem bom vento nem bom casamento". Não é verdade. Pois não S. Pedro!!!??? Tirando essa coisa das mesas "tipo cantina" e ser intragável aos sábados pelos "decibeis" ainda vá lá, vá lá...como diz o outro " tem dias".

Anónimo disse...

Boas tardes ó pessoal
Então não sabem que Campo Maior está com preços para Espanhois.
É verdade que é caro, mas a comida tambem não falta, agora se está ao alcance de todos, não,não está, em vez de comermos 2 vezes por mês vamos uma ou então, optamos pelas pizarias, ou ainda pela comida dos pronto a comer, já temos duas casas em Campo Maior que fornecem almoços e jantares para levar para casa. Nós vamos comer fora (de casa) para quê! para poupar a esposa ou para conviver com os amigos! da primeira, podemos comprar a comida e vamos para a varanda ou quintal e comemos fora; Na segunda opção, podemos fazer o mesmo, e acrescentamos umas sobremesas feitas em casa, ainda podemos dizer aos amigos, trás um doce, porque aqui em casa estamos mais tranquilos. Eu faço assim.
Já agora, falando em restaurantes, já repararam que não temos restaurantes para camionistas em Campo Maior? Quantos km. há entre o ultimo (Portalegre?) e o proximo?já que passam aqui tantos camiõs pelas nossas estradas,(800 dia) podia alguem aproveitar e fazer um, entre o alto da charrua e S. Joãzinho e sempre podiamos comer mais barato, pois porque quem o fizer não pode por pratos do dia a 10 euros, tem que acompanhar a velocidade dos outros locais, 5 a 6 euros e com café, para conseguir sobreviver. É verdade, tive que voltar à pagina para ver se estava lá, tá lá sim senhor, o Faizão cobra 5 euros por refeição e leva a casa do cliente.
jmar

Dr. Estranho Amor disse...

A relação preço-qualidade da generalidade dos restaurantes de Campo Maior é francamente abusiva. Sei que a vida está cara mas os preços que se praticam em C.Maior roçam, em alguns casos, a pornografia. Em Lisboa consigo comer muito melhor por quase metade do preço pago em Campo Maior.

carlos disse...

Queria votar no "Mónaco" mas não tá na lista.

Sei que não é propriamente o que se chama um Restaurante; mas comem-se la uns calamares, um frango panado e uma vitela com tomate !...

Anónimo disse...

Antes de mais não me pareceu sensato deixar de fora as Pizzarias, bem como as casas de Take-Away onde também se pode comer. Como se diz na minha terra, "ou há moral ou comem todos...", quanto à questão relação preço/qualidade (especialmente no peixe), o meu voto vai para a Lira Dourada. No entanto para um ambiente mais descontraído e económico, voto na Pizzaria Lagartini. Para um aperto nos dias "não sei que fazer" voto no pica-pau dos Ferreirinhas.

Três horas da manhã disse...

Caríssimo Anónimo das 14:25,
Irei satisfazer os seus desejos, mais há frente iremos falar do Take-Away e das pizzarias. Talvez já esta semana.

Cumprimentos