sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais & Menos (6)

Sexta-feira, fim-de-semana à porta! Bom fim-de-semana para todos!

Mais – Passadeiras, nunca foi tão seguro atravessar uma rua em Campo Maior. Desde algum tempo para cá a Câmara Municipal de Campo Maior, tem vindo a “equipar” as nossas ruas com passadeiras. Alguns acham excessivo a colocação das ditas, porém as vezes nem nas passadeiras os condutores param!
Esta semana, foi colocada uma das ditas na Rua 25 de Abril e a próxima vai ser numa das transversais da 25 de Abril, junto à “Roda”.

Menos – Os buracos! Campo Maior parece uma pedreira, existem buracos por todos os lados! Não se entende, fazem-se buracos nos mesmos sítios mais do que uma vez, obviamente por razões diferentes, mas o facto é que não existe planeamento para tal acontecer. Como disse um anónimo “Ora vem o gás, ora vem o cabo, ora vem a EDP…” e cada vez que "ora vem a"…mais um buraco ( vá não sejam pervertidos)!

Cumprimentos!

9 comentários:

Anónimo disse...

A segurança nunca é demais, pois façam-se as passadeiras que forem necessárias!!!
O que é trágico é o automóvel continuar a pôr e dispôr em C. Maior.
A propósito: Quando é que se começa a pensar em ciclovias?
Por essa Europa fora é o que mais se vê (em Portugal- sempre os últimos - tb já se vai vendo)porque não em C. Maior que reune todas as condições para isso?
É necessário colocar ruas em sentido unico!? Alargar passeios!? E então? Qual é o problema ???
Façam alguma coisa pelos peões, pela natureza, pelo ambiente e vão ver que até é mais barato que o "alcatrão".
Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Concordo plenamente.
Buracos e mais buracos!

Anónimo disse...

Buracos e mais buracos, ainda hoje me deparei na esquina da Cruz das Almas uma nova placa " inicio da obra ". Eu só digo uma coisa, já arranjaram a vila velha, os esgotos continuam com problemas, já abriram a maior parte da vila nova, os esgotos continuam com problemas, a parte velha da vila parece uma aldeia da Romenia, com tantos fios pelas paredes e uns mais abaixo outros mais acima, EDP, PT, Cabovisão. Não fizeram nada para esconder esses fios, se fizerem têm que tornar a abrir o chão. Como é que um País como o nosso, que até em softwer para telemovel é um "manilha" estamos no topo, deixamos que isto pareça uma aldeia de um País subdesenvolvido? Então não era para terem preparado canalização adquada e aproveitavam a mesma para estas coisas? EDP,PT,CABOVISÃO,GAS,AGUA.
Quando pensarem em urbanizar as novas zonas que estão para sair pode ser que algum maluco se alembre disto, sê lá.
jmar

Anónimo disse...

com a pressa passou-me, passa deiras venham elas mas, tambem formação às pessoas, ensinarem como se deve fazer, as crianças não se metem, param e olham, os adultos têm que ter mais cuidado, só têm prioridade se der tempo ao condutor parar em segurança, quem vem atras do primeiro carro não vê se vem alguem, e pode empurrar o primeiro para cima do peão. CUIDADO. PÁR E OLHE PRIMEIRO.
jmar

Anónimo disse...

A vila dos buracos, uma vergonha, cada~vez que há uma coisa lá se faz mais um buraco, assim se vê a visão do nosso autarca, enquanto houver buracos para fazer sempre se fazem mais uns negócios!

Anónimo disse...

Mas vocemecês ainda não tinha reparado que Campo Maior se transformou num grande buraco?
E o problema está em que o maior de todos buracos ainda não foi descoberto. Quando chegar o dia vão cair não o Carmo e a Trindade que ficam em Lisboa, mas os sinos da Matriz até vão tocar a rebate. Ai vão, vão!

Três horas da manhã disse...

Caríssimo Anónimo das 17:35, podia dizer algo mais...ou não? Vá-lá parece ter vontade ;)

tiago disse...

Olá amigo,

venho propor-te que incluas o meu blog no teu "Blogs dos Arredores". Faço muito gosto em estar na tua companhia.
O meu blog é www.camaradoscomunss.blogspot.com . Atenção que a palavra "comunss" no meu blog é com dois "s".
Dá uma vista de olhos e vê se não é engraçado.


Um abraço e muita saúde do
Tiago

Anónimo disse...

Olá Ó meu belo Campo Maiore Boas noites.
este tiago de Elvas vem pr'aqui pedir para o propores no teu blog como blog dos arredores e depois nós vamos lá comentar e ele não publica o nosso comentário? isto só de fascistas e por aquilo que li é mesmo do quero posso e mando.
Este blog não é meu mas eu pensava duas veses antes do por no teu blog.
abraço.