quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Município Campomaiorense "Inova"

Muitos sonham trabalhar em casa, hoje em dia tal é possível, através das novas tecnologias, a internet permite-nos algumas situações inimagináveis faz algum tempo!

Pois bem, é com muito orgulho que constato que a Câmara Municipal de Campo Maior, aderiu a esta situação. Existe entre 2 a 3 pessoas no nosso Município que trabalham em casa. Muitos se interrogarão sobre quais as funções destas pessoas… trabalham no Posto de Turismo da Fonte Nova… esperem …hummm… mas isto assim não bate certo, como vão os turistas a ter com elas?!?! Marcam pela internet e combinam na “Avenida”, para lhe mostrarem a vila e lhe darem um panfleto? E os que decidem vir de repente visitar a nossa vila?...

Sim estou a ser irónico!

O Posto de Turismo de Campo Maior, está em obras há faz mais de um mês pelo menos, e, as pessoas que trabalham neste local estão em casa a receber o ordenado sem nada fazerem em prol do Municipio, a não ser quando existem visitas guiadas, as quais ocorrem muito de vez em vez. Assim sim, dinheiros públicos bem gastos, também quero, vocês não?

Como é possível tal acontecer?

Então se estão em casa é porque?
Hipótese 1: “Não fazem falta”. Existe pessoal por lá que pode fazer tal.
Hipótese 2: Não vêm turistas a Campo Maior.
Hipótese 3: As pessoas (que “trabalham” no Posto de Turismo) têm muitas coisas para fazer em casa.

Não sei… e vocês?

Convém referir, que o “Posto de Turismo “neste momento funciona no Museu-Lagar, mas isto são contas de outro rosário para outro dia.

Nada nos move contra as pessoas que estão neste caso, as ditas não tem culpa alguma, a incompetência sabemos perfeitamente de quem é…

Tenham votado neste ou naquele, de certeza que estas situações vós devem fazer pensar! E não me venham fazer comparações com empresas, porque para essas não descontamos e além disso, se não dão lucro os patrões é que estão numa situação desfavorável, é completamente diferente!

Comentem sff.

Cumprimentos.

38 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem observado, aliás na senda do progresso e do compromisso com o ambiente que o "presidente" Burrica vem trazendo a Campo Maior, esta é a nova maneira de poupar energia (iluminação e consumo do computador, para jogar e enviaar e-mails, claro), consumiveis (da impressora) e poupar o muro do Ecomarché onde habitualmente estavam sentadas.
Nem o Engº Sócrates se lembraria de tal, trabalhe em casa, assim não se lembram que andam por cá e que possívelmente entraram por compadrio ou por laçõs de familia.
O mal oculto não deixa de ser mal, mas não choca tanto.
Parabéns senhor presidente, reveja os quadros do pessoal e talvez encontre uma dezena, talvez até duas dezenas, de pessoal que pode por a trabalhar à peça (em casa)

siripipi alentejano disse...

O caso não é único por ironia do destino, essas trabalhadoras como algumas dezenas de outros seus colegas estão mal aproveitados. Há funcionários pura e simplesmente arrumados em prateleiras, recebem os seus vencimetos e não lhe é dado qualquer serviço, limitam-se a cumprir o horário e o mais grave é que se trata de Pessoal com formação superior. A gestão de Pessoal num Município é uma das competências próprias do Presidente da Câmara, é ele que propõe a sua admissão, neste momento o Pessoal ao serviço do Município cifra-se em mais de 250 Funcionários e eu gostaria de saber, como a maioria dos Campomaiorenses, qual o serviço que fazem se há tão poucas obras em curso. A Admissão de Pessoal além do Quadro, o que lhe poderá dar votos é a sua mais valia e neste momento já se está preparando para retirar dividendos.
Deixo aqui um conselho ao Senhor Burrica, estamos a um ano das eleições já é tempo de ele começar a fazer a sua demagogia e a enganar os incautos, a prova é semana dos avós e aí irão ser gastos mais de 75.000 € (1.500 almoços,Horas Extraordinárias do Pessoal de Apoio, Aluguer de uma Carpa, Cachet do Emanuel, prendas para os avós e não avós, etc.)e somos nós que temos que suportar esses custos e ele ainda vai aproveitar o discurso para fazer política. Eu também sou avô mas não concordo com este tipo de festanças, há outras formas de homenagear os avós com menos custos.
siripipi-alentejano

Anónimo disse...

Só para relatar outro caso, o irmão do João Muacho foi simplesmente colocado de lado. Não executa qualquer serviço e ainda por cima o Burrica deu indicações aos outros funcionários para nem sequer se falar com ele. Neste momento está como se estivesse na "solitária" num pequeno gabinete no estaleiro da câmara perto dos celeiros.

Evidentemente, tudo isto, como represália à demissão do João Muacho

Anónimo disse...

o Sr. Burrica devia ter vergonha! Então não vê que as pessoas sabem das coisas!
Isto é que o vai fazer perder voto, menos no agregado familiar das pessoas que estão em casa!
Eu também quero Sr. Burrica,olhe estou mesmo agora em casa desempregado e sei muito bem estar em casa!

Anónimo disse...

VERGONHA! Ao menos que tivessem esses colaboradores da Câmara presentes num local a cumprir o horário de trabalho, agora em Casa! Possas! O meu dinheiro para quem está em casa!
Sinceramente Sr. Burrica, tudo para alguns e nada para outros!

Anónimo disse...

È uma vergonha para todos os campomaiorenses, eu já nem sou contra a quantidade de funcionarios! Penso que é assim que o burrica colmata a falta de emprego na vila. Por exemplo, na zona antiga da vila o transito é caotico, muitos carros, que a ABERTURA e o Ribeirinho sejam parques vigiados 24h, para garantir a segurança dos veiculos, e que se pague um euro por dia por exemplo.Ai esses funcionarios em excesso teriam alguma utilidade! Mas pelo menos não ficavam em casa.

Anónimo disse...

È verdade, tudo isto, é uma grande tristeza ver a minha querida vila ser utilizada por estes politicos sem escrupulos. Só querem o seu bem estar e para isso usam e abusam dos dinheiros publicos. Essa festa dos avos´, é outra como a das tradiçoes, esbanjar é a palavra que define esta legislatura burriquista. Só lhe enalteço o jardim, fora a derrapagem de 200mil euros que teve, quanto ao resto dou-lhe ZERO! Podia o enaltecer pela requalificaçao da vila, calçada nova, mas nem durou 1 ano pois abrem-se os buracos e dp voltam-se a abrir p por a tv cabo, o gas e etc, nao percebo nem me entra na cabeça este tipo de gestão! Oiço o Sr Socrates dizer que tem que haver contenção, mas o Sr burrica não liga, e continua a gastar estupidamente em festas.

Anónimo disse...

Então onde andam hoje os defensores do Sr. Burrica? nem dizem aí!

Anónimo disse...

Boa tarde.

É verdade que não devem fazer falta, o mesmo se aplica a muito boa gente que trabalha para o municipio, não só pessoal administrativo, mas tambem pessoal que trabalha noutras profissões.
Eu esplico melhor: Entra um funcionario para pedreiro, andam na obra do lago e o dia estava chuvoso, os mais velhos quando DESCONFIAVAM que vinha àgua, foram para se proteger, o DESGRAÇADO do novo, dando o seu melhor e querendo apresentar serviço, conforme fazia no anterior patrão, nem reparou que já se encontrava sozinho, olhando para todos os lados sem ver ninguem, quando reparou que estavam dentro da casa a rirem-se dele por não parar. Ou seja ou fazes como nós ou fazemos-te a vida negra. Já deram cabo de mais um trabalhador.
jmar

Anónimo disse...

Não será altura de o Sr. Presidente,disponibilizar um assessor para responder - saber a sua verdade - a esta, e outras questões, que cada vez mais lhe vão ser colocadas na "globoesfera"?
Os cidadãos querem, (devia ser uma exigência)transparentemente ser informados, para salutarmente puderem fazer uma análise do trabalho que está a ser (bem) realizado (ou mal)por quem os representa na sua autarquia.
Vá lá!!! Não menospreze este meio de informação (que tem ao alcance na sua secretária), para esclarecer e tirar duvidas que eventualmente poderão ficar a quem utiliza este tipo de ajuda informativa...
O que está escrito,- nos posts anteriores -, a ser verdade, é muito grave, e terá certamente (acredito) uma justificação...
Cumrimentos a todos.

Anónimo disse...

Assim vai a nossa Cultura, inventaram os portateis para estas pessoas, trabalharem a longa distancia. Eles tambem é o que dizem, o ordenado tambem não o vou buscar, mandam-mo. Mas agora a falar a sério, eu quando vou de passeio nunca paro à entrada de uma localidade a peguntar nada, depois de entrar vejo então se val a pena ir ver alguma coisa ou não, portanto o que eu quero dizer é o seguinte; se voçês viessem a Campo Maior de vizita, paravam na entrada da vila, onde há muito transito e pesado, por vezes a entrada para as informações bloqueada por algum camião, e ainda por cima sem se ver placa de (des)informação. Estas pessoas valia mais andarem ali pelo jardim e sempre acompanhavam aqueles idosos a ficarem mais bem dispostos.

Anónimo disse...

Ora vêem? Há gente em Campo Maior com capacidade para pensar criticamente, sem insultar e sem caluniar. Apenas dunuciar. E denunciar publicamente é um dever cívico de qualquer cidadão. Até ao momento em que eu li, estes comentários denunciavam o sr. Burrica como autarca, mas não atingiam a pessoa do João Burrica, com sórdidas porcarias e insinuações maldosas. Pena é que o sr. Burrica e a seita
"burriquista" que o segue, não saiba distinguir uma coisa da outra.

Uma mulher de Campo Maior.

Anónimo disse...

Impressionante! É o país e infelizmente a Câmara que temos! Existe uma falta de organização e de controlo dos recursos humanos no nosso concelho! Sr. Burrica! Quando não se sabe fazer, não se inventa! Há excesso de empregados na Câmara, a pessoas que levam o dia com as mãos de trás das costas para não as por nos bolsos! E agora esta de pôr pessoal em casa a "trabalhar"! É de partir a rir! Só podem andar a a brincar com nosso denheiro! Este senhor da-se ao luxo de ter gente licenciada a fazer trabalho administrativo! Mas há mais, tenho conhecimento de certos empregados da Câmara que a meio da manhã,tomam a liberdade de ter 1 hora de pequena almoço, em sua casa! Ou que às 15h já estejam em casa(bem a tempo de uma bela seste) ou melhor ainda, que se passeiam nas viaturas da Câmara, enquanto fazem o check-point nas "tabernas" de Campo Maior! Tou farto de ver esta vergonha! Chega! Basta de deitar o nosso dinheiro ao lixo! Já nem falo nas quantidades de dinheiro no Dia do idoso, Dia dos avós e em festas para os velhos! Para não falar em festas da juventude aberrantes ou das nossas belas "tradições"! Chega!!!

Anónimo disse...

Ainda não á muito tempo passeia pela Fonte Nova e vi um pedreiro a remendar uma parede na antiga xcasa do gerador, sabem quantos estavam a olhar meia dúzia de funcionários. A propósito sar. Burrica o que faz aquela catrefa de gente atrás do Jose Joaquim e do Belmiro, de as águas já não são da câmara e quando estes 2 senhores estãoa trabalhar por conta própria na obra da piscina coberta, que não é da câmara, quem toma conta do reto do pessoal.
Porquê abrir maos concursos para auxiliares de limpeza se tem excesso de pessoal não qualificado?
Anda positivamente a brincar com o nosso dinheiro, se quer comprar votos faça como o Valentim Loureiro compre do seu bolso fogões e frigorificos e vá entregá-los porta a porta, não brinque é com o dinheiro dos municipes, tenha vergonha.
Os campomaiorenses que abram os olhos e vejam quem têm a mandar na câmara.
Claro que aqueles que lé estão eles as mulheres os filhos e....se calhar os aêndices dos filhos, defendem-no com unhas e dentes, não mordem, mas cospem veneno.

Anónimo disse...

sem duvida mais um post com grande braço do MICM, pelo que vejo na sua pessoa é preferivel essas pessoas no desemprego do que a trabalhar, é vdd que o posto esta em obras, mas o q se fzia as pessoas,simplesmente despedia-se? então ñ critique este modo de fzr as coisas

Três horas da manhã disse...

O que se fazia as pessoas? Metiam-se a fazer o trabalho para que estão contratados noutro local.
Prefiro que as pessoas tenham todas emprego na nossa Vila, não desejo é que se faça esta gestão sem sentido, que pagamos todos os Campomaiorenses!

Não devem nem podem despedir as pessoas mais válidas, amigo Anónimo!

Que se tenha uma opinião. não significa que se seja a favor de alguém cegamente!

Anónimo disse...

Tristeza! Então quer dizer o MICM já é como se não existisse e vem com essas histórias Anónimo das 15:59, a um minuto das 16:00 hora redonda para si.
O MICM já não faz oposição ao Sr. Burrica desde a algum tempo.
O único que faz isso é o Sr.Muacho!
Este tema e outros neste blogue, têm sido fruto do interesse de cidadãos Campomaiorenses que querem um Campo Maior melhor. Olhem os temas desinteressadamente e vejam a realidade da nossa vila! Não sejam hipócritas e interesseiros!
Força ao Três da matina e aos seus camaradas!

Anónimo disse...

Isto é demais !! Uns recebem para ficar em casa (como se não houvesse serviço) e outros recebem quase outro ordenado em horas extras ( com seviço de "sobra" ).
Será falta de gestão, será favoritismo ou será burrice mesmo ????

Anónimo disse...

Entristece-me que os assuntos aqui ventilados, sejam debatidos por muitos dos cidadãos num tom de azedume, numa cultura de ódio, de inveja, de clubite que não enobrece ninguém.
Um cidadão livre, é expor, é debater, é criticar e por esse facto não é meu inimigo,(até pode ser meu amigo) simplesmente é uma pessoa que pensa diferente, tem um conceito de chegar "Lá" por outros processos que não os meus.
Que me interessa se o João ou a Joana têm um filho, ou um genro, ou seja quem for a trabalhar na Câmara? Se a câmara emprega 200, ou 20 ou 500 pessoas? Se andam com as mãos atraz das costas, na barriga, ou na cabeça ? Estas pessoas são culpadas por quererem um emprego? Por não lhe darem eventualmente trabalho para fazer?
Não absolutamente. Não são.
Vamos todos - quando for o caso - apresentar na assembleia, aqui neste BLOG, no jardim,no café, no restaurante, aonde estivermos no dia-a-dia,pedir (ou escrever) educadamente,- como pessoas civilizadas que somos - responsabilidades naquilo que considerar-mos que está errado na sua gestão, nos buracos, na limpesa das ruas, no C. Saúde, nas escolas, no atendimento ao público, no que bem entenderem...Mas "isto" não diz só respeito á Câmara ou ao seu Presidente, ou ao Eng. do ambiente,ou aos seus encarregados, ou chefes de secção,ou ao carpinteiro, ou pessoal de limpesa...O respeito, a dignidade, o profissionalismo tem que começar em nós, para poder exigi-lo aos outros.
Que me interessa a mim dizer se o fulano A ou B tem mais capacidade para aquele ou outro cargo? Se realmente pensa que tem, que faça por demonstrá-lo, que o ponha á prova dos cidadãos.
A Câmara de C.Maior - assim como a nossa casa - não pode ser gerida como um clube de futebol de fanáticos que o que interessa é que "ganhe" a nossa equipa - nem que para tal se " compre" o árbitro - e em que o adversário só conta para achicalhar-mos...
Já desabafei. Agora vou jantar que já me estão a chamar p`ra mesa...
Fiquem bem.Boa noite para todos.

Anónimo disse...

Penso que um blog serve para expor os temas mais importantes ou mais oportunos que cada acha melhor no devido momento. Por isso e por tudo o que tem sido dito, penso que todos tem feito um pouco de serviço publico, ou neste casa autarquico!

Anónimo disse...

O problema que existe em Campo Maior, é essencialmente um!
A falta de respeito, não se pode ter uma opinião, porque somos rotulados automaticamente. Isso é triste! Tens q pertencer a A ou B, mas porque raio tem de ser assim?

Anónimo disse...

Depois de observar este blog atentamente vejo que esta pessoa que envia “noticias ou opiniões” apenas se preocupa em referir criticas destrutivas para com a Câmara e especialmente em denegrir a imagem do Presidente Burrica. Isto porque? Será que essa pessoa estará nas próximas eleições e quanto mais manchar a imagem desse homem mais hipóteses tem de vencer? Ou será que perdeu um posto importante na câmara
E agora quer se vingar?
Bem é algo que ainda ninguém conseguiu saber porque essa pessoa não passa de um covarde que não dá a cara e apenas tenta manipular os leitores assíduos deste blog dando noticias erradas acerca de situações como esta última que refere.
Sim, porque estas 2 a 3 pessoas que ele refere não estão apenas em casa a receber o ordenado mas sim a usufruir das folgas a que têm direito como qualquer outro trabalhador do estado ou privado e eu sim “é com muito orgulho que constato” (palavras do autor) que a sua noticia é falsa logo aconselho que antes de mandar para o ar qualquer noticia informe-se primeiro.
Não sou defensor de A ou B mas detesto sim pessoas que para atingir fins, utilizem tudo capaz de prejudicar pessoas que como neste caso estão a ser focadas sem ter culpa da “guerra” que existe entre aqueles que se sentem frustrados ou que se queiram vingar por algo que se passou…
Enfim estamos numa terra onde o ódio e as invejas abundam e cada um fala do que sabe e do que não sabe.

Dr. Estranho Amor disse...

Caso se confirme esta versão adiantada pelo anónimo das 22.58H, creio, amigo Três da Manhã, que uma rectificação da sua parte seria necessária e prudente. É importante debater factos e não rumores e boatos.

Três horas da manhã disse...

Continuo a manter o dito.

Nenhuma das suas hipóteses está correcta, a que esta é a seguinte: Será um cidadão informado que defende Campo Maior e um melhor aproveitamento das minhas contribuições?

Folgas de mais de um mês é obra( já não é um mês, estou a fazer a coisa pela curta...), não iria vir para aqui tecer uma noticia falsa deste calibre.

Acham que se fosse falso, não me tinham feito uma entrada logo a "pés juntos"? Eram preciso horas e horas, para a sapiência reinar? Claro que não, bastavam uns minutos!

Em Campo Maior, existe algo muito engraçado, a tal história senão és A então tens de ser B, olhem que não é assim, existem pessoas sérias, que não são interesseiras e querem um Campo Maior melhor, seja com o Sr. Burrica o outro qualquer a frente dos nossos destinos! O que não quer dizer que não denunciem certas situações!

É com muito orgulho que constato que lhe saiu o tiro furado Anónimo!

Já agora sapiente Anónimo, que outras inverdades foram ditas?

Defender alguém dizendo que não se é a favor de A e B... mais valia dizer quem defende!

Cumps

PS: exaltação é sinónimo de perda de razão.

Anónimo disse...

A única pessoa aqui exaltada é o senhor e já que sabe muito de tudo devia saber que terminou o contrato que as tinha ligadas á Câmara em Abril ( muita gente sabe que estou a dizer a verdade) e renovaram em Setembro, portanto já viu os meses que tiveram em casa como qualquer cidadão que termina contratos e perde empregos?
Acho que devia informar-se melhor antes de dizer asneiras e pedir desculpas a estas pessoas que lêem este ridículo blog porque ao fim e ao cabo estão a perder o seu tempo com as suas frustrações.
O tiro pela culatra saiu ao senhor porque você é que deu a noticia e têm que se justificar, eu apenas contradisse essa tamanha mentira.

P.S. Faça algo mais proveitoso do que andar para ai a difamar e dê a cara.

Anónimo disse...

Este Anónimo das 22:58 vem fomentar a confusao; ora não vê q as pessoas não são burras! A vv tá no escrito no blogue!

Anónimo disse...

então esperto se entraram em Setembro e aquilo tá fechado!já estão faz um mês em casa
lol. ou não? mas quem será este?lol

Anónimo disse...

tiveram o mes de setembro a trabalhar á noite no centro comunitario e não receberam horas como muitos recebem, por isso é normal que tenham direito a folgas, essa pessoa que escreve não faz nada, pagam lhe e não faz absolutamente de jeito.

Anónimo disse...

COMVERSAS DE QUEM NÃO TEM NADA PARA FAZER..ISTO PARECE OS PROGRAMAS COR DE ROSA....

Raio de Vida disse...

É incrivelmente triste que por mais anos que eu viva sempre se há-de ver a mesma cena triste nesta minha terra que meviu nascer!!! Será que esta linda terra nunca irá evoluir?? Será que seremos todos tão mesquinhos que só pensaremos no mal dos outros e em ver mal os outros?? O Sr. das três horas antes de criticar o alheio foi perguntar se as senhoras do turismo estão sem trabalhar, sem fazer nada em casa?? Que eu saiba tem andado a trabalhar aqui e ali por onde as mandam, tente saber antes de falar. Será que em Campo Maior só poderá estar bem quem é de fora??? Quer dizer, chegamos à escola se o professor é filho da terra" Ah esse é o filho do que não faz nada que mora ali ao lado do preguiçoso!" Se vem o Zé Ninguém lá da zona dele e porque é de fora e tem o mesmo curso " Bom dia Sr. Dr como vai??? " Por favor! O mesmo se passa aqui, vão dar uma volta por este país que está cada vez mais em decadência por gente mesquinha sem nada que fazer e dediquem-se a ver o que há realemnte que fazer! Não se dediquem é a estar a porta a falar mal deste e daquele, toca a arregaçar as mangas e a trabalhar, Gente sem nada que fazer?? Já algum de vós foi a alguma empresa privada?? A única diferença é que é o dinheiro não é das contribuições e não nos temos de preocupar com o dinheiro do patrão. Quantos de vocês que fazem que trabalham estão numa empresa e muitas das vezes a contar as moscas ou a falar mal da vida deste e daquele!! A nossa vila é linda e todos nós só a sabemos denegrir, queremos o que alguém que venha para cá tirar o pouco que por cá temos?? Eu não trabalho nem na camara nem em nada que se lhe pareça, também não tenho lá parentes a trabalhar, mas fico orgulhosa de saber que a nossa camara em relação a muitas outras camaras de emprego e que hajam la bastantes a trabalhar e se faz almoços para os idosos tb acho bem, puxemos pelo que temos, aqui é como o outro diz morre por fazer e morre porque não faz. Se não fizesse nada porque não fazia, se faz porque faz! Não podemos estar sempre a pensar em dar trabalho aos de fora pq não sao de campo maior e aos de dentro porque são de cá, não se dá nada! Em vez de estarem semrpe a falar na vida dos outros pensemos sim em nos juntarmos e lutarmos pelo que temos. Uma vila à beira sol plantada e muito bonita. Eu quero ver daqui a uns tempos de quem vamos falar mal, de quem nada faz?? De quem não luta pelo que é nosso?? Vamos voltar ao antigamente e fazer desta linda vila uma ditadura e dar só a quem não precisa?? Tentemos lutar contra esta mentalidade mesquinha que temos em campo maior e pensemos que se é para o bem de campo maior tudo vale a pena, se ter 200 empregados na camara é so para nosso bem venha ele. E o mal disto tudo e podem agradecer a quem manda no pais é ao facto de acabarem com centros de saude e meios de ajuda à saúde isso sim é preocupante, vivermos num país do 1º mundo e estarmos a ficar isolados num 3º mundo e toda a minha gente de mãos nos bolsos só pensando é em criticar e sem nada para fazer.

Anónimo disse...

Mas qual mal dos outros Raio de Vida? Então tu não queres saber dos teus impostos? não te sentias mal se te fizessem o que fez a vereadora? então meteu as pessoas a auferir estando em casa! achas bem? As pessoas também se deviam sentir mal! São como os burros, olham só para a frente!

Anónimo disse...

Que "raio de vida" a nossa. Pelosw vistos também és dos que comem, se o posto de Turismo estava em obras para quê admitir pessoal antes das obras concluidas se não tinham onde trabalhar? consideras isto um bom acto de gestão?
Parta estarem a brincar com o telemóvel ou a passar o tempo a ver quem passava na Gulbenkian dadop quew a exposição estava sempre sempre sem visitantes.
Mesmo que não se trabalhe é preciso é aue haja muita gente na Câmara, sobretudo metidos por favor, cada um representa pelo menos 2 votos e é com isso que o Burrica se preocupa não com o bem estar das pessoas, se tivesse preocupações sociais já tenha recuperado habitações e tinha requalificado os quarteis para as pessoas terem melhor qualidade de vida. São 11 (onze) anos dfe gestão do sr, Burrica, diz-me "raio de vida" que obra social fez o Burrica.
Não sejas sectário e analisa os 3 mandatos do actual presidente e além das almoçaradas, dos Quim Barreiros, Malhoas, Emanueis,Toi?s e outros pimbas, o que tem feito por Campo Maior ZERO.
Ah....já me esquecia, entrgou a água, e os esgotos que cobram no recibo do consumo de água, opara manutenção da dita rede e voltas a pagar se tiveres de os chamar.

Anónimo disse...

Muito bem dito Sôr Pardo, o primeiro grande erro é esse mesmo! Então contratam as pessoas sem terem o Posto de Turismo pronto? isto só pode ser caça ao voto! Aguentavam mais um mês, a isto não se chama Burriquices, mas sim Golaiadas!

Anónimo disse...

justiceiro essas pessoas n se sentem mal , até porque tiveram a usufrir das folgas que lhe pertenceram.
Exposição essa que sim teve visitantes eu próprio visitei-a e achei bastante interessante.
Mas esta conversa já está a tornar demasiado repetitiva.....actualizem-se

Anónimo disse...

Srº Pardo então se elas supostamente estavam a brincar com o telemovel e a ver quem passava na gulbenkian, o senhor neste preciso momento esta a brincar aos bloguezinhos que giro....vá mas é trabalhar.

Anónimo disse...

Pois é amigos em vez de enviarem mensagens estúpidas para o blog em horário de trabalho nos computadores da Câmara, valia mais que se arrumassem ao trabalho porque isto sim é chular o estado e a Câmara M. de C.M.
Um conselho tenham cuidado com o vosso IP porque se eu fosse responsável da Câmara mandava catar todos os IP's desses computadores e havia muita malta em maus lençóis, portanto cuidem-se e depois não digam que eu não avisei.
Boas blogadas meus caros más línguas

Anónimo disse...

sou o anonimo do dia 16 de Outubro de 2008 15:59, dizem por aqui que a força da espreção deve ser demonstrada, mas este senhor tres horas da manha, corta-m sempre os meus comentarios, é por dizer as verdades? deixe tar la sempre o que eu escrevo, ou tem medo de represalias?

Três horas da manhã disse...

De Anónimo a Anónimo (19:56).

Pergunte a alguém que perceba de Computadores o que significa IP.

O Medo é para os fracos. Quando se fala a verdade não se têm medo.

Cumprimentos