sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Município Campomaiorense deixa "Inovação"

Ontem o post "Município Campomaiorense “Inova”", foi alvo de muito comentário, como normal uns de acordo e outros nem por isso. Como sempre, respeitei todos, sempre sabendo a verdade e não a expondo a mesma na sua totalidade.

Uns defenderam o dito na exposição, outros argumentaram que as colaboradoras estavam de folga.

Pois bem, deu-se um mero acaso! Vejam esta enorme casualidade, então não é que as colaboradoras do nosso Município acabaram as " folgas" hoje! A vida tem cá umas coisas, as referidas já estão hoje ao serviço na Biblioteca Municipal, a desenvolver as suas actividades.

Houve alguém que deu uma sugestão aqui no blogue, “ porque não arranjam um sitio para as pessoas desenvolverem o papel para que estão contratadas? Visto o Posto de Turismo estar em obras”. Então não é que foi seguido na íntegra! Espectáculo!

Assim sim, uma gestão mais cuidada!

Seriam as folgas que acabaram mesmo? Hummm….

Será que se tivesse sido publicado esta situação no blogue antes, teriam terminado as folgas mais cedo?

Cumprimentos.

PS: Tenho todo o respeito pelas colaboradoras em questão, a incompetência é só de uma pessoa, talvez não seja quem estão a pensar, é um pouco mais para o lado direito.

PS1: Os eleitos são escolhidos pelo povo, através das obras (no caso do candidato ter ocupado a cadeira do poder anteriormente) e propostas dos candidatos, como tal, não façam filmes sff.

7 comentários:

Anónimo disse...

foi por acaso claro está!lol

Anónimo disse...

As folgas terminam quando tem que terminar assim como o periodo de férias tambem termina,independentemente desses post's manipuladores.
Mas porque é que não me faz caso e revela a sua identidade? Será que têm receio de algo? ah e já agora continue com este blog mas faça um favor a população post algo proveitoso e verdadeiro.
os meus cumprimentos

Três horas da manhã disse...

Respeito a sua opinião, o que eu disse está dito ... acredite se quiser... Ou então acredite na sua, pois no final de contas, todos acreditamos alguma vez no Pai Natal!

Os meus mais sinceros Cumprimentos.

Anónimo disse...

Opsss...Abrilongo existe!abrilongo pede desculpas.

Anónimo disse...

É um espanto!!!
Um anónimo a querer que outro anónimo revele a sua identidade!!!
Dá vontade de rir!!!
Será que querem pôr mais alguém na prateleira?
Devem estar a ficar muito incomodados por alguém estar a trazer ao nosso conhecimento as situações escandalosas que se passam na câmara.
Não se esqueçam que amanhã vai começar o esturricamente de 75.000 euros com as palhaçadas e as pimbalhadas.

Anónimo disse...

Anónimo das 13:58,

Se revelar o seu nome eu revelo o meu

Anónimo disse...

Oh!senhora das 13:58! Então queria ter informante para poder exercer a sua autoridade de forma correctiva?
Só com grande ingenuidade alguém poria voluntariamente a cabeça debaixo do cutelo que o ia decapitar. Dos seus métodos já todos têm conhecimento. Só os ingénuos serão capazes de cair em tal esparrela.