sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mais & Menos (7)

Sexta-feira está aí, Bom Fim-de-Semana!

Mais – Rádio Campo Maior. Desde “Ó mê belo Campo Maior…” damos os Parabéns pelo Sétimo Aniversário à RCM e desejamos que continue no bom caminho.
A RCM celebrou no passado dia 13 (segunda-feira) deste mês, sete anos de emissões regulares. Parece ontem que a RCM começou e já passaram sete anos. A festa ocorre hoje, naquela que será a primeira gala de aniversário da RCM. Pelas 22.00h, no Centro Cultural de Campo Maior.

Menos – A crise! Até nos comentários se nota a preocupação das pessoas com a crise, mesmo que sejam temas que nada tenham a ver.
Sem dúvida ela está aí, alias faz já algum tempo que ela anda a perseguir-nos. O mais grave é que estamos numa recessão mútua, ou seja, tanto a Europa como os Estados Unidos não vão crescer economicamente, o que vai prejudicar o mundo globalmente se não forem tomadas as medidas correctas.
Vejam estes dois temas fulcrais e que já estão a ser "esquecidos" por alguns países, o aquecimento global e a fome em África. Muitos países estão a pensar em abandonar o seu plano de redução de emissões de CO2 e outros a pensar cortar nas suas ajudas para África.
Assim vai o mundo, devido às más decisões e politicas erráticas dos gestores e governantes das nações mais ricas.

Cumprimentos.

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo.

Zé Camões disse...

Ora muito bom dia.
Vamos começar pelo pior, assim quando vier o melhor acabamos em beleza.
Bem: Menos - Como é claro não poderá deixar de ser para a forte crise que assola o planeta.
Mais - Para a mensagem oculta do Presidente da câmara, pois faz lembrar os tempos da "Velha Senhora".

Bom Fim-de-semana.
Abraço.

Anónimo disse...

Menos - A palhaçada no Câmara, fiquem por casa!

Mais - A denúncia das pessoas!