terça-feira, 28 de outubro de 2008

E o melhor "take away" Campomaiorense é...


E o melhor “take away” Campomaiorense é….City Grill com 35%, seguido de muito perto pela Pizzaria Lagartini com 34%!

Em terceiro lugar temos o Mónaco com 15%, seguido proximamente pelos seguintes: Churrasco de São Pedro (14%), Pizzaria Cardozo (13%) e Ferreirinhas (11%).

Existem claramente dois vencedores, o City Grill como local para ir buscar grelhados e a Pizzaria Lagartini como o melhor local onde se pode adquirir a “melhor massa”.

Sinceramente, não sou muito fã do City Grill, acho que ao nível do comer para fora o Churrasco de S.Pedro continua a ser imbatível, porém os preços também são imbatíveis (ironia)! Ao nível da variedade os Ferreirinhas têm muita, não se limitando aos grelhados. Quanto as pizzarias tanto me faz, é chato é as vezes ir por lá a uma delas e a porta estar fechada!

Cumprimentos

PS: Amanhã acho que o tema vai ser do agrado de todos.

7 comentários:

Zé Camões disse...

O povo tem sempre razão... ou não será assim???
um Abraço.

Anónimo disse...

desde que se coma com qualidade e quantidade o preço não interessa.

Anónimo disse...

Se comermos com qualidade e quantidade a preços apelativos, tanto melhor! nnnaaaaa o preço não interessa, o ordenado minimo chega pra tudo!

Anónimo disse...

Sem dúvida São Pedro, o city é um pouco sem limpeza, não acham?

Anónimo disse...

Numa relação preço/qualidade gosto do City (se bem que esta nova moda, de para o frango vir cortado cobrarem mais 1 €, deixa muito a desejar). Ferreirinhas como alguém já disse prima pela diversidade e tem um "pica-pau" de comer e chorar por mais. Das pizzarias opto pela Lagartini, pela relação preço/qualidade/quantidade/rapidez e ainda pela simpatia com que sou atendido.

Anónimo disse...

Ó Latino pela simpatia que és atendido ou pela simpática? ;) Sabes tanto...

Anónimo disse...

Caro lagartão, também, também :)