segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Cultura e Deporto...vão de férias!!!

A Cultura e Deporto em Campo Maior vão de férias!!! Como se fossem um qualquer cidadão, "estes dois" vão de férias depois de longos meses de trabalho.

  • Centro Cultural
"DURANTE OS MESES DE VERÃO, O CENTRO CULTURAL DE CAMPO MAIOR NÃO TEM PROGRAMADOS QUAISQUER EVENTOS.
NO ENTANTO O ESPAÇO CONTINUA ABERTO AO PÚBLICO NO SEU HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NORMAL.
VOLTAMOS EM SETEMBRO PARA CONTINUAR A DAR VIDA À CULTURA EM CAMPO MAIOR!"
(Fonte: sitio da Câmara Municipal de Campo Maior)

É durante o Verão, que a maioria das pessoas estão de férias, também é quando as crianças o estão, em suma todos têm mais tempo livre. Se assim é, porque razão está fechado este espaço de cultura e lazer? Será que o mesmo necessita de férias? É para dar descanso ao palco ou será à tela?

Nem todas as pessoas, têm possibilidade de ir passar férias, outras nem sequer têm carro para ir ao cinema a Badajoz, sim porque essas pessoas se quiserem ir ao cinema vão onde? Alugar filmes não? Os Video Clubes agradecem!!!

Mais uma nota, se não tem programação para que se encontra aberto em horário normal? Para ocupação de tempos livres das crianças? SIM, para estarem lá a ver televisão!

  • Pavilhão Desportivo do Município de Campo Maior
O Pavilhão Desportivo do Município de Campo Maior, encontra-se encerrado em Agosto. Aqui existem alternativas, porém não se compreende o seu encerramento, pelas mesmas razões que não se compreende o do Centro Cultural. Existe uma polémica entre o Município e a Escola Secundária de Campo Maior, sobre este Pavilhão, tema que abordaremos uma dia aqui.


Estas duas infra-estruturas municipais, que estão ao serviço dos cidadãos de Campo Maior, encerram quando a maioria das pessoas estão de férias. Estas (leia-se Centro Cultural e Pavilhão) poderiam mesmo ser alvo de alguns programas de interesse para os munícipes. Por exemplo, no pavilhão poderiam ser organizados torneios de várias modalidades para as crianças. Já no Centro Cultural, poderiam fazer uma programação dedicada às férias, com sessões de cinema para crianças entre outras actividades englobadas na ocupação dos tempos livres.
Já não cola, o "encontra-se fechado para manutenção"!!!


Cumprimentos caros conterrâneos!

14 comentários:

Anónimo disse...

Menos férias.

Espero que o Sr. Burrica olhe para este tema, mas ele deve ter o hábito de ouvir.

Elvascidade disse...

Não sou de Campo Maior, mas concordo plenamente consigo. É em pleno Verão que os concelhos como os nosso devem mostrar todas as suas valências a nivel cultural. São afinal de contas os meses em que este nosso interior tão esquecido renasce.

Anónimo disse...

Tema pertinente, de facto deveríamos perguntar-nos pq algumas pessoas não se candidatam a cargos políticos em vez de se dedicarem a escrever em blog. Assim podiam meter ideias em pratica.
O Siripipi é outro, fala mt acerta pco. O Três da manhã fala mt e tb acerta pco.

Anónimo disse...

faço minhas as palavras do sr. Três horas da manhã.

ass: António Silva

inspectora raiana disse...

Concordo plenamente com o Sr. Três Horas da Manhã!!
Aproveito para o felicitar pelo Blog!!

Quanto ao Zé ... Devias ter juizo... Sinceramente deves ser um daqueles que labem as nalgas... para tares a criticar quem realmente se preocupa com a população.


Viva ao Sr. Três Horas da Manhã!!

siripipi alentejano disse...

Permita-me que responda ao comentário de "Zé disse..." ele diz que o tema é pertinente, eu confirmo que é verdade nas acrescento, este tema é para pessoas com conhecimento e cultura, não é para paroulos, o que escrevo é fundamentado e com conhecimento da causa e assumo a responsabilidade do que escrevo. O que afirma não é verdade, eu escrevo muito e sempre acerto, posso provar aqui, na Câsmara, na Assembleia Municipal, na Comunicação Social e no Tribunal, que tudo é verdade.
Campo Maior, 26 de Agosto de 2008
siripipi-alentejano

Três horas da manhã disse...

Não tenho a experiência do Siripipi, mas antes de escrever sobre qualquer tema informo-me bem do que realmente está acontecer.

É interessante debater temas sobre a nossa localidade, quase todos temos opiniões, por vezes não existem sítios onde as exprimir, pois aqui está um deles. Aproveitem!

Anónimo disse...

muito bem. Apoiado tres da manha. Não faz sentido tar fechado nem o campo de jogos nem o centro cultural.

Será que a Sra. Gólaio levou o equipamento de cinema para casa para ver o Preço Certo?

Anónimo disse...

campomaiorense... esperimenta tu a jgr (jogar, pos mais burros) num campo fechado, abafado, com 35 graus. a na ser que queiras treinar para saltar com um "pau" na mao, ou vara, na sei bem como é o desporto esse. na sei... ou tens 200 quilos... coitado... se calhar... ou na tens mais nada que fazer do que vir para aqui a falares de coisas que nem sabes. sabes dar a lingua, isso sabes!! espero que fassas desporto, assim talvez apoiem mais o desporto no verao com 35 36 graus num pavilhao. nunca se sabe! talvez quando construirmos um estadio olimpico com ar condiconado e tv para veres enquanto corres, talvez assim nao fechem, expecialmente para ti.

Anónimo disse...

Pareceu-me pertinente a intervenção do último anónimo, mas sendo por essa lógica, pq ñ se fecha o dito todos os dias q o termómetro passa da temperatura que diz?!?!? Ou então fechasse durante todo o verão!

O Centro Cultural têm ar acondicionado... e também está fechado.

Uma nota para o seu comentário homem de cultura, já que chama burros aos outros ou insinua que o sejam por hipoteticamente não perceberem o seu português sms.

1- Experimenta é com x e não com s.
2- Faças é com ç, a coisa mais parecida ao q escreveu e que conheço é o Fyssas!
3- Especialmente é com s.
4- Poderia dizer-te mais umas poucas...

Diagnóstico: Dislexia!!!
Conselho: Utilize um corrector!!!

Obrigado ;)

Anónimo disse...

Como e k na se ia fechar o centro cultural nem programar nada se ninguem ia?? hum? praia, piscina, ferias! eras mesmo tu k ias a a ver um filme ou um teatro. pagava se o filme para ires tu, que estas tao procupado, ver. claro!!! pues si!! obvio! compra se um filme para um cinema e rende se 2 euros num bilhete! pues si!! calem se!!


Ass: Mister Hortelanya

Anónimo disse...

Para o Mister Hortelanya

"Como e k na se ia fechar o centro cultural nem programar nada se ninguem ia?? hum? praia, piscina, ferias!"

Solução: VAMOS FECHAR CAMPO MAIOR DURANTE O VERÃO, LOL!!! Q IGNORÂNCIA!!

Que saiba nem todos vão de ferias, nem todos gostam de piscina, mas pela sua lógica "menino riquinho"... Você vai pa praia ou então vai a Badajoz ao cinema quem não pode que se lixe!

Já agora diga-me os números do totoloto Sr. Martin, como sabe que ninguém ia ao Centro Cultural...deverá também adivinhar mais coisa.

Anónimo disse...

hahahahaha... na tem graça nehuma... mas ok... fecha se campo maior... os numeros do totoloto sao o 1 2 3 4 5 e o 0. e adivinho tambem que as pessoas gostam e de dar a lingua e criticar. nada mais... hahahaha. e vamos fechar o lar tambem! nao? era suposto reflectires sobre o meu comentario mas pronto fica assim.... tenho pena.... na percebeste o que queria dizer.

Ass: Mister Hortelanya

Anónimo disse...

Não percebi, tu é que não deves perceber nada. Eu também adivinho coisas...pra o ano está fechado novamente o C.C e o pavilhao...o lar não o fechamos...mas podiamos abrir um manicómio ;)