sábado, 30 de agosto de 2008

Algum dia tinha que ser...Censura não, estupidez também não!!!

Boa tarde, um excelente fim-de-semana para todos, é o desejo d' "Ó mê belo Campo Maiore..."

Sabia que algum dia isto tinha acontecer, hoje rejeitei um comentário. Era ofensivo e meti-a o bom nome em causa.
Sr. Anónimo, opinar é diferente de difamar!

Este espaço, não é meu nem das outras duas pessoas que podem expor, é sim de todos os CAMPOMAIORENSES! Como tal, usufruam dele, utilizem-no como uma ferramenta para darem a vossa opinião, onde mais podem fazer isso?!?! Além disso também vocês podem expor, basta enviarem um mail, salvaguardarei a vossa entidade caso o desejem.

Desde já, quero agradecer a todos os que nos visitam diariamente, principalmente aqueles que fazem deste espaço um local de discussão interessante e recheado de ideias, iremos continuar a trabalhar para que este espaço seja cada vez melhor.

Cumprimentos caros conterrâneos!

Notas:
- Já agora boas tradições para todos, espero que as festas sejam um sucesso, embora não concorde com estas na sua totalidade, como Campomaiorense desejo sempre o melhor para a nossa Vila.

- Pensei em não permitir comentários neste post, fazendo dele uma simples nota, porém se tiverem algo para comentar em relação ao exposto façam-no.

5 comentários:

Camponês disse...

Pois é. Algum dia tinha quer... Não é tragédia nenhuma e admiro a sua coragem em não dar seguimento ao dito. É que esse tipo de comentários costumam dar muita "vida" a um blog e normalmente os seus administradores não resistem a deixar passar um de vez em quando.

siripipi alentejano disse...

Eu perfilho a sua posição, um blogue é para debater e denfender idéias e não um espaço de má lingua
ou de lavar roupa suja. Pessoalmente não corcodo que quem queira comentar um trabalho o faça como anónimo, pois julgo que na vida de cada um devemos assumir o que escrevemos, arcando com a sua responsabilidade.
Todo o trabalho que subscrevo é feito tendo em conta um principio que sempre me norteou enquanto funcionário público, o principio da legalidade e da boa fé, facto que me permite criticar por saber que o faço baseado na verdade e em factos que posso provar.
Prossiga assim e filtre os comentários, temos que dar dignidade aos nossos posts.
Campo Maior, 30 de Agosto de 2008
siripipi-alentejano

Anónimo disse...

pediu opinião eu dei a minha estupidez sim a sua que eu saiba tenho liberdade de esperção! fala em censura?pelo amor de deus qual é a sua mentalidade ? eis democrata

só pode ser

Três horas da manhã disse...

Caro Anónimo.

Pois, são opiniões... Você é muito bem-vindo aqui e desejo que expresse a sua opinião, o blog serve para isso mesmo. Não pode é difamar as pessoas. opinar não é difamar, veja bem que os seus comentários até haviam de trazer muita gente ao blog, porém tenho valores os quais respeito e prefiro manter o blog fiel aos mesmos.

Liberdade não significa Libertinagem, são termos distintos. A Liberdade de expressão não foi feita para ofender pessoas. Ser livre, respeitar os outros e as suas opiniões, eis a democracia, eis o que fiz.

Eu até achei as suas opiniões assertivas, mas dadas de uma forma agressiva e insultuosa.

Quanto a minha mentalidade é a que está à vista, RESPEITO POR TODOS!

Cumprimentos

Elvascidade disse...

Terá de ser mesmo assim. Só deste modo poderemos credebilizar a blogosfera. Não podemos permitir que os blogs sejam um sitio onde apenas impere a calúnia e o mal dizer.