sábado, 30 de agosto de 2008

Aqualia quem és tu?

Nunca tinha ouvido falar nesta empresa, tive então a curiosidade de saber algo mais sobre a mesma.

Aqualia, empresa que opera em Portugal, não se digna sequer a ter um site em português, óbvio que não é obrigatório, mas talvez fosse o correcto, sempre dava para terem uma press room para avisar quando a água fosse cortada, para prestar esclarecimentos sobre as facturas de água, que tanta polémica têm dado e mesmo fornecer outras informações úteis

Quem é esta Aqualia perguntarão alguns de vocês…

A Aqualia, é uma empresa de origem catalã fundada em 1900 em Barcelona. Até aqui nada de estranho, porém a empresa está associada a empresas que a comparticipam, as quais (empresas que comparticipam a Aqualia) fazem parte do ramo da construção. Aqui está a jogada da Aqualia, aliás aqui está a principal jogada, a renovação de condutas pelos concelhos onde está presente, como tal , as mais valias são realizadas através das obras e não da água. Como devem saber, este tipo de obras (renovação de condutas) são co-participadas, não estando a empresa obrigada a um investimento de 100%. Quanto a atribuição das obras não sei como se processa, porém obviamente deverá ser entregue as empresas que financiam a Aqualia.


Acham que o negócio da Aqualia é água turva?


Cumprimentos.

9 comentários:

Anónimo disse...

enfim...

Anónimo disse...

E água tem muito mal aspecto.
As facturas uma verguenza!

Anónimo disse...

Muito bem...mas acho que as obras têm sido feitas por empreiteiros da vila, só se as empresas q financiam a Aqualia são chamadas pra coisas grandes.

Anónimo disse...

A Água é um bem público e ñ lucrativo, agora vão todos pagar com esta atitude incorreta do sr. presidente.A luta continuaAbraçoC. Maior sempre

Anónimo disse...

O pior tá pra vir...penso eu de que!

Anónimo disse...

a agua faz bem ao intestino!

Anónimo disse...

Boa noite gostaria de saber o endereço electronico da empresa aqulia campo maior se é que jà o possuem.Obrigado.

Três horas da manhã disse...

Caríssimo Anónimo,
Não faço ideia, já reparou nos postais se existe algo?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro tres horas da manha so pedi o email da empresa aquàlia porque eu vivo a dois mil km da nossa terra se tivesse ai nao era preciso e jà era tempo que essa empresa tivesse uma pagina na internet.