domingo, 18 de outubro de 2009

Uma sugestão... Visite o Museu Aberto...

Depois de votar, foi um local simpático para visitar.

Visitem o Museu Aberto, um retrato de Campo Maior estampado num local felizmente recuperado.




Para mais informações, clique aqui.

Já visitaram? Gostaram?

Cumprimentos.

4 comentários:

JPS disse...

5*

(O corredor da entrada é que está muito pobre. Porque não uma decoração "à lá" Festas do Povo no lugar daqueles bambus que nada têm a ver com Campo Maior?)

Três horas da manhã disse...

Concordo João.

Digo mais, poderia pensar-se em algo mais interactivo, aqueles painéis detém boa informação, mas estão apresentados duma forma pouco apetecível.

Se gostaram deste Museu, visitem o de Olivença, é muito bom, a base é também a etnografia, mas além isso, detém várias peças raras dos tempos de glória dos nossos antepassados.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ainda não visitei mas já me disseram que estava muito bem.A César o que é de César : nem tudo o que o homem fez foi mau.Aliás, se lá tivesse estado este tempo todo e não tivesse feito nada é que seria de estranhar.Vou com certeza visitar muito em breve, neste local onde passei muito do meu tempo de juventude, quer em bailaricos, quer a assistir a sessões de cinema.

zeg alemtagus disse...

ola a todos. Queria deixar aqui a minha opinião acerca do nossso recente museu. Gostei, sim gostei apesar de estar um pouco despido, mas tudo tem um principio. Para a primeira impressão não está nada mal e espero que se desenvolva mais e fico mais "rico". Sendo assim os meus parabens ao Sr Burrica pelo seu trabalho, mas acima de tudo os meus parabéns para aqueles que trabalharam para ele estar como está. A todos os meus parabens.