sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Juntas de Freguesia tomaram posse...

"Realizaram-se nesta quarta-feira, as três tomadas de posse das assembleias de Freguesia do concelho de Campo Maior. Os três novos presidentes de cada uma das Juntas foram também empossados e, de seguida eleitos por indicação dos presidentes, as mesas das Assembleias. (...)"

(Fonte: Rádio Campo Maior)

Os integrantes do blogue, desejam as maiores felicidades aos eleitos e fazemos votos para que façam um bom trabalho em prol de todos nós.

Mãos à obra!

Um aparte... Sr. Paula Jangita, nova Presidente da Expectação.

Em tempos o Parque Desportivo da Expectação foi um local dinâmico e cheio de praticantes de desporto, porém hoje é um local que necessita de manutenção e de uma melhor adequação dos horários, nomeadamente às pessoas que trabalham e que se vêm privadas de praticar desporto. Tenha em atenção tal.

Hoje podem deixar aqui os vossos pedidos aos novos presidentes.


Cumprimentos.

12 comentários:

roy disse...

desejar a maior sorte a todos eles e estou certo que vão estar á altura de tão grande responsabilidade. á presidente da junta de São João (Zelia) queria pedir lhe para fazer mais por Ouguela do que os seus antecessores que nada fizeram e realmente é uma enorme falha.

esperamos que não existam problemas com as diferenças nas cores partidarias.

GARCIA GORDO disse...

desejo-lhe boa sorte e que faça um bom trabalho, e que olhe mais para a parte velha da vila, e venha ver com os seus próprios olhos a realidade da situação, não faça como o anterior pesidente nunca o vi aqui nesta zona, não sei porquê? e tambem não se esqueça que tem o terceiro mundo nesta junta da expectação, eu tenho a esperança que o novo presidente tem coragem de resolver esta vergonhosa situação e não só, porque agora são todos socialistas, o movimento já terminou, eu tambem estou desponivel para ajudar para que campo maior seja uma vila, moderna e limpa, para que os turistas se sintam bem e os campomaiorenses....... bom trabalho SENHORA PAUPA

GARCIA GORDO disse...

tive aqui um engano desculpe É SENHORA PAULA

Anónimo disse...

e já agora que o nóvel presidente de Degolados, dê continuidade ao trabalho do antecessor, que mesmo sendo "ditador" apresentou obra.

MANUEL disse...

Agradeço ao senhor siripipi que esclareça o senhor garcia gordo, das competências e dos orçamentos das juntas de freguesia urbanas no concelho de Campo Maior.
Obrigado

garcia gordo disse...

para 16.14 amigo eu sei muito bem quais são as competências, eu já disse várias vezes, que passava tudo pela camara em primeiro, causo se fosse refuzado, então eu iria para o poder central, mais uma vêz digo quem manda na junta é o seu presidente e não a camara, mas eu queria sempre dialugar com a camara primeiro, portanto é simples, um abraço

portas.da.vila disse...

Caro Garcia Gordo, começo a ver que estes são como o seu amigo burrica! Cm não dizem ao Grande patronato p dar emprego aos ciganitos, em vez de dinheiro fácil, isso sim é integração.

roy disse...

isso é bem verdade ainda não vi nenhum ciganito a trabalhar nas grandes empresas do conselho. não seria uma boa forma de os integrar na sociedade. no debate da r c m todos falaram em integrção, o que ja podiam ter começado a fazer á muito tempo, vamos ver como vão resolver.....

garcia gordo disse...

olá eu sou amigo de todos seja do burrica ou outro qualquer, eu falo com toda a gente, penso eu que não tenho inimigos.... agora tambem lhe digo mais uma vez. o problema dos ciganos é um problema de todos, e não só meu, certo? vá dizendo sempre qualquer coisa um abraço

roy disse...

este senhor Gordo está um pouco fora de contesto e da realidade dos problemas

oINDIEpendente disse...

Bom caros amigos, como antes foi dito as cores políticas acabaram, está tudo no mesmo barco! Como campomaiorense quero o melhor para a vila que me viu crescer, espero que haja entendimento, que se quebrem barreiras, e que o preconceito acabe.
Felicidades aos eleitos e que os anos vindouros sejam prósperos para a vila de todos nós!


Subscrevo as palavras do caro amigo 3AM.

"Mãos à obra!"

Anónimo disse...

Novo post no campo maior jovem sobre a violencia escolar

Cumprimentos