terça-feira, 20 de outubro de 2009

Demissão de Hermenegildo Rodrigues da Presidência da U.F.D...

Hermenegildo Rodrigues, apresentou sexta-feira, em Assembleia Geral, a sua demissão, abrindo assim espaço a que novos órgãos gerentes sejam encontrados através de eleições na União de Futebol de Degolados.

Esta demissão aparece depois de uma época conturbada de eleições, segundo Hermenegildo Rodrigues e depois de algumas acusações que o presidente demissionário afirma não aceitar. Hermenegildo Rodrigues não deixa de lembra que desde 2002 que se tem dedicado a esta União de Futebol.

Interesses políticos, afirma Hermenegildo Rodrigues que levaram a apresentasse a sua demissão depois de ponderar com a sua família.

O grande problema parece prender-se em acusações que Hermenegildo Rodrigues enumerou à RCM, e não deixou de apontar quem lhe fez essas acusações, em particular o agora eleito presidente da Junta de Freguesia, Florival Cirilo.

Estes e outros episódios contados à RCM pelo ex-Presidente, levam a esta demissão, sendo que revela mágoa na hora da despedida.

A Rádio Campo Maior falou com Florival Cirilo que explicou que na assembleia geral Hermenegildo Rodrigues não falou na sua pessoa, pois se o tivesse feito, ter-lhe-ia respondido…

E afirma saber as reais razoes da demissão, situação que se fosse com ele não o faria…

Segundo Florival Cirilo a saída de Hermenegildo não irá beliscar o clube, e afirma que não fará parte na nova direcção mas, como sócio, prestará todo o apoio ao clube…

Hermenegildo Rodrigues demite-se da presidência da UFD.

(Fonte: Rádio Campo Maior)

Muito se tem falado deste tema, mas que aconteceu realmente?

Cumprimentos

13 comentários:

Anónimo disse...

Mau perder, será? Creio que sim!

Anónimo disse...

acho q anda à procura de casa em arronches...

Zé Camões disse...

Não entendo esta do Sr. Herminegildo, então mas o clube de futebol pertence à câmara, à junta de freguesia ou à Delta Cafés? Não conheço o Sr. nem a sua honestidade, mas o que me parece estar na base da demissão, é o mau perder.
Soube que o Sr. em causa é um tanto caritativo, ofereceu equipamentos e algum material, acto de louvar e de seguir por outros. Não obstante o povo não o elegeu para presidente de junta então amuou e mandou tirar o que ofereceu, e não contente demitiu-se.
Meu caro ex-presidente da Junta vamos lá crescer e contribuir sem desunião para o bem corrente da comunidade em que está inserido.
Abraço amigo 3 da manhã.

Anónimo disse...

Sr. Jose Camões ele não foi candidato à Junta de Freguesia de Degolados. Na campanha ao que soube para a Junta fez-se uma campanha negra, como diz Sócrates, com base na vida pessoal do senhor.
Nos meios pequenos essas coisas não são dificeis de fazer. Se fosse comigo também ficaria magoado, porque cada um decide a sua vida como entende, isto é um vale tudo, parece que estamos muito amerecanizados e, se formos por aí então, bem então há muito para contar sobre muita gente tida como ímpia.

Anónimo disse...

eu por acaso conheço o SR. não tenho duvidas quanto á sua honestidade e ou seu profissionalismo, tomou uma decisão de abandonar tudo o que o ligava á aldeia, certa ou errada so nos cabe aceitar porque tambem estou certo que foi uma decisão dificil de tomar se for para Arronches então temos uma vila mais rica no distrito mas tambem uma aldeia mais pobre no conselho. espero que ele leia este modesto comentario e faça alguma reflexão. abraço e toda a sorte do mundo porque (politicas á parte)ele merece.

Anónimo disse...

tenho a certeza que este sr. é honesto e tem algum valor, por isso nunca havia de sair, é a minha opinião pessoal, porque assim já não vai a lado nenhum em materia de politica, está morto em politica.. como tambem o seu amigo burrica, esse sr tambem não quer a sumir como vereador. assim é muito triste para a democracia.. mais uma vez deram a ideia só o que queriam era o poder, em democracia não podem pensar assim

Dr. Estranho Amor disse...

Neste momento de luto e profunda dor,expresso toda a minha solidariedade para com o azarado povo de Arronches.

roy disse...

o comentario do sr. Troy_McClure é um pouco infeliz, estou certo que as pessoas de Degolados se vão lembrar muito de mudança da junta e ja existe muita gente a trocer o nariz. meus caros nem o dinheiro nem as promessas eleitorais são tudo á valores muito acima de tudo isso, não me irei esquecer destes comentarios e relembralos daqui a algum tempo.
ps: sabem o que se passou com o campo maior na internet?é que ainda ninguem me soube responder

CampoMaiorense disse...

Depois de este pequeno acidente de percurso, parece que consegui recuperar mas não com o mesmo link.
assim para aqueles que me quiserem visitar já o podem fazer em

www.campomaiornanet.blogspot.com

Caro 3 AM agradecido pela ajuda que me quis prestar, mas parece que a situação ficou sem reverso, já não tenho esperança de recuperação do campo maior na internet.

Vamos começar de novo.

Anónimo disse...

Alguém sabe o que se passou com o blog "Campo Maior na Internet" ?

Anónimo disse...

O que aconteceu é que o povo de Degolados é muito ingrato porque nem consegue reconhecer o trabalho sério e honesto que este senhor realizou.
Degolados à proporção dos eleitores que tem, teve um investimento muito superior ao das outras freguesias do concelho.
Estes meios pequenos estão sempre muito expostos à difamação e tem efeitos negativos nas pessoas de poucas habilitações literarias.
O que não compreendo são alguns comentários como ditadura em Degolados e outros.
Há um comentarista Troy que deve ser uma autêntica anedota porque não reconhecer o trabalho realizado em Degolados a capacidade profissional a seriedade e honestidade do Hermenegildo e apenas estar glorioso porque as eleições foram ganhas por um outro candidato que fica muito aquem do anterior presidente de junta e como nós sabemos como as eleições foram ganhas.

Anónimo disse...

Pois, a atitude que teve de acabar com as análises diz tudo sobre o carácter da personalidade....

roy disse...

sobre as colheitas de sangue (analises), e outras coisas mais que se acabaram e vão acabar em degolados por parte desse senhor é completamente normal talvez não saibam o ambiente que se tem vivido em tão pequena terra, desde ofenças, injurias, falsos testemunhos enfim de tudo um pouco e não pensem que me refiro so ao antigo presidente de junta quem ia com ele na lista tem sofrido muito tipo de calunhas de maus vencedores