quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vídeos sobre o que se faz por Campo Maior...

Hoje, trago até vós dois links, os quais contém vídeos sobre eventos ocorridos em Campo Maior", os referidos foram realizados pela TV Elvas.

Festas das Tradições edição 2009

IX Feira Nacional da Olivicultura

Estes duas "amostras", podem em alguns casos esclarecer certas dúvidas... ou não!

Cumprimentos

11 comentários:

Anónimo disse...

Com permissão do omêbelo e do Sr. 3hm...

O Sr. Siripipi vê a árvore, e não vê a floresta ?

Perdoe-me a “brincadeira” fácil ...

...mas no tempo actual em que governantes para manterem o Povo sereno e distraído, dão-lhe Festas, Fado ... e transmissões de Futebol, para assim nos manterem afastados dos problemas do dia-a-dia da chamada crise (as guerras na Bósnia, Iraque, Afeganistão,Timor, - sim porque as guerras são pagas por todos nós, e estas só trazem fome, discriminação, e uma vida de opressão) obrigando os Povos a procurar a(i) emigração na intenção de terem uma vida melhor.

A democracia e a liberdade foi uma dádiva do 25 de Abril, todavia, passados poucos meses os “democratas - socialistas ” portugueses empurrados pelos democratas europeus e a muita democrata CIA, logo fizeram encaminhar o país para os carris deles - não ainda para a ditadura - mas para um carril “novo- velho” a que alguns chamam; Autocracia.

Um dos métodos mais usados para obter votos, são os favores políticos (vidé: C.Maior + Jorge Coelho), económicos ( BPPs+BPNs), as Festas (em hotéis de 5 estrelas), as Excursões (com aviões cheios empresários por esse mundo fora) os Almoços e Jantares sempre a pretexto (de discutir o país e melhorar a vida de todos nós) e nessas práticas esbanjam milhões + milhões (dinheiro de todos nós) a seu belo prazer, nada os fazendo recuar ou meditar, porque impunes, e porque na sua insensibilidade no fundo o que lhes interessa é amealharem mais uns punhados de votos, e nisto este (des) governo de Sócrates ( ou não tivesse ele tirado o curso de engenheiro num domingo com a ajuda de um fax e fotocopiadora) é exímio.

... e os chamados “trocos” que vão distribuindo pelas Câmaras do país para alegrarem e entreterem os chamados capatazes actuais , ou os que estão nas “oposições” que – colocando-se uns e outros em bicos de pés – “esgalfanham-se” todos eles, na vã tentativa de imitarem os seus “patrões-chefes” que lá nos seus intangíveis palácios das Ajudas ou S. Bentos, se vão rindo com o espectáculo que nós “como rafeiros” lhes vamos proporcionando disputando “tais ossos”, no nosso dia na dia, com estas merdas de festas de tradições ou festas do Povo.

O resto é Blá...Blá...Blá... para encher papel... ou fazer flores.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

FRACAMENTE!
Ó Anónimo das 13:21: Que raio de verborreia é esta? Homem, tenha cuidado. Escreva com lógica e clareza que assim não se entende nada do que quer dizer.
Você, além de confuso, entra em contradições e caba por produzir um texto sem sentido. A vida não é o emaranhado de coisas que você junta sem nexo. Ponha as ideias em ordem. Mais vale escrever menos mas escrever bem. Assim, como quer que a gente perceba aquilo que o aflige?

Anónimo disse...

Ouve-se e li ...

... Vitória do PSD.

... Manuela Moura Guedes, nova directora da RTP.

Era giro ... mas trágico.

Anónimo disse...

bem que vergonha essas TRADIÇOES... Porra ja chega de gastar dinheiro tantos anos sempre no mesmo e as nossas estradas todas esburacadas... Burrica ja perdeste

Anónimo disse...

Cantareeee as saias diz a Vereadora... Ja e a 4a edição... As pessoas gostam de ver... Quer dizer 4x a gastar 50000Euros nesta palhaçada. Ja chega.
Na situação em que o pais se encontra nao nos podemos dar ao luxo de gastar dinheiro a rodos nestas fantasias. O que é preciso é fazer obras em C Maior e nao é so piscinas e lares. É preciso remodelar a parte antiga e valorizar Campo Maior tradicional

carlos disse...

Desculpem o abuso mas tomei a liberdade de divulgar aqui o apelo que o João faz no seu blog.

Hoje por ti e amanhã por mim...

Aqui vai o link e se virem o bicho,p.f. avisem.

http://www.joaocustodio.net/2009/09/procura-se/

Obrigado!

Anónimo disse...

A propósito de almoços e transportes para Lisboa gratuitos...

... vem-me á memória o documentário sobre Salazar, que passou na televisão, e em que os políticos arregimentavam o pessoal do interior do país, em camionetas gratuitas, para encher o terreiro do paço de apoio ao regime fascista.

Passados 40 anos...

... o que mudou neste País ?

... sendo o regime de então fascista, como chamar a este ?

Anónimo disse...

O que se faz em Campo Maior é a chamada política " dos trezentos". Não chega já de esbanjaren o nosso dinheiro. Rua !!!!

Anónimo disse...

Em Dezembro ...

Qual o valor da cláusula de rescisão de Francisco Louçã ???

Anónimo disse...

Grande polémica com o Dr. Jardim !!!

Alguém se oporia, que ele exercesse a ditadura em C. Maior, como o faz na Madeira ?

Anónimo disse...

Grande polémica com o TGV e autarcas Alentejanos!!!

Não percebo !!!???

Para Madrid temos TGV em Badajoz...

... para ir-mos a Lisboa (e é cada vez mais raro) há expressos.

...ou será para fazer excursões com reformados, para ver passar o comboio ?