quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mantenham-se atentos...


Por muito atentos que se mantenham não vão ver nada...


Cumprimentos

13 comentários:

fulano disse...

Parece que as obras começam por outro lado! O lado mais lastimoso desta via - o "caminho de cabras" do retiro!!!

Mas para isto durar tanto tempo, será só culpa de uma parte ou haverá pressões do outro lado da barricada?

cumps.

Anónimo disse...

Vão, pelo menos, ver mais placas e sianis de sinalização de obra para colocação na via.
Mesmo levando a rapariga vais ter oportunidade, a curto prazo, de ver mais, é só uma questão de estares atento e de olhos abertos.

Correm as bicas p´ra fonte disse...

Nesta terra as obras começam a ser propagandeadas meses antes de serem feitas.
Isto é que é estender o pano!...
No caso pendente, ainda não foram feitas as desapropriações dos terrenos e as palcas já lá estão.
Pois é as eleições à porta não se compadecem com esta demoras.
Cá para mim ainda vamos moer muito antes de a obra ter começado.

garcia disse...

no jornal do sr. presidente disse que as obras que tinham começado já..... mais uma mentira do sr. burrica, já estamos habituados ás mentiras do burrica, não é a forma mais correcta de fazer politica, hoje estive na avenida a falar com uns amigos e notei que andavam , mais de 4 raparigas a varrer aonde estava limpo, é muito triste em saber que há zonas da vila é só lixo por todo o lado, e ruas parecem mesmo umas hortas é só béldoregas e ervas, é uma vergonha, enfim esta é a politica do sr. burrica, a 11 de outubro vamos todos dizer não ao sr. burrica e há sua politica do abandono garcia

Anónimo disse...

Estrada do Retiro:
08:30AM - chega maquina para limpeza das "valetas"- empresa JJR.
11:00AM - o que fez está feito e ponto final. Fim de serviço.
16:00PM - chegada do transporte de maquinas, montar o tractor e abalar.

Resultado:
um monte de placas deitadas nas valetas, 200 metros de valetas limpas de pasto.

Previsões:
A estrada do retiro só fica pronta para as eleições de 2013.

Conselho:
Retirem as placas das valetas, ontem a noite houve um acidente com um carro "ciganeiro" num local onde está uma das ditas deitada, se fosse outro já tinha feito queixa mas como é cigano sem (talvez) carta nem seguro e não se sabe a procedência do automóvel, não ouve azar.

garcia disse...

AMIGO só falo a verdade seja que partido for, se fizer bom trabalho eu sou ao lado da sua politica, eu não tenho mêdo de dar a cara, por isso me candidatei-me, há junta da EXPECTAÇÃO PELO BE.quero fazer um bom trabalho com transparencia e verdade e humildade, como sempre fui, para bem de toda a comunidade em geral, muito obrigado por o vosso apoio, que estou muito grato, muito obrigado

siripipi alentejano disse...

Em época de eleições tudo se promete, prometer é fácil mas cumprir é mais difícil.
João Burrica tem prometido mundos e fundos, mas em termos físicos o que fez? nada... Promessas leva-as o vento.
É tempo de mudança e de esperança, o dia 11 de Outubro é um dia de virar a página e se essa viragem for a alternância só quem tem a ganhar é Campo Maior.
Vamos fazer força para que João Burrica seja um passado triste e de marasmo.
siripipi-alentejano

Anónimo disse...

Estamos para ver ...

O mandato democrático ( não esqueçamos) do Presidente actual poderá em certos casos ter sido ( e foi ) “triste e de marasmo”, mas a alternativa que o Sr. Siripipi propõe, ( pelos contornos impostos e que já sobressaem ) não poderá fugir de ser tudo isso, e mais preocupante ( pelos antecedentes) porque será ainda mais:

... fingir ser ; fingir sorrir ; fingir mentir ; fingir fingir; asfixiante.

Alguns “homens” perdem a memória facilmente...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Alternância ?
Mal qual alternância ?
A alternância entre os “velhos” PS e “novos-velhos” PS ?

Anónimo disse...

Contra os canhões, marchar, marchar ...

Porque enquanto o pau vai e vem...
ou melhor, enquanto puderem ir alternando na prostituição económica, na negociação pela divisão da riqueza do País, o chamado bloco central , ajudados de vez em quando pelo ridículo paulinho dos submarinos - e já dura há 35 anos - tudo bem... a nossa (deles) democracia é a melhor do mundo.

Porque a coisa, ( pelos vistos) parece começar a ficar negra, os “ santos-democratas” da corrupção, já começam a falar em... pactos do regime... unidade do bloco central... não vá o diabo tecê-las.

Não há duvida, este povozinho triste, sem carácter, sem orgulho, sem vértebras, subserviente... merece mesmo aquilo que tem.

Povo disse...

Com estas opinioes só me apetece dizer e fazer... que tal uma nova revolução? Não dos cravos... a dos... não interessa o nome, desde que ponham essa gentalha de lá pra fora bastava!

Venha outros... outros sem ideologias de esquerda ou direita ou central!!! Outros que queiram ver o povo satisfeito... o POVO TODO e não só algum!!!! Porque Hoje só algum "povo" está satisfeito!!!!

TÓ ZÉ disse...

O 15:00, sem ter consciência disso, porque de política não tem a minima consciência de nada, apela para uam ditadura de direita tipo América do Sul.
E o povo que quer ter opções e não que lhe imponham as ciosa por estas falsas revoluções? O que lhe faria? Obrigava-os a focarem satisfeitos e mais nada. Como? Por decreto e à cacetada?
Santo Deus! Que pachorra é preciso ter com certa gente...

Anónimo disse...

Bem...
Não sou de Campo Maior, mas estou atento... e pelo que vejo, preso por ter cão ... preso por não ter. Alguns estão zangados... não foram convidados para as listas ? Pois... não servem para nenhuma. Tenham calma, ainda bem que existem as eleições, é bom sinal. DEMOCRACIA. No tal dia e na tal hora , a tal cruzinha.