terça-feira, 18 de agosto de 2009

Caça à multa dá férias....

Segundo foi noticiado no Correio da Manhã , o "excepcional zelo e mérito" demonstrados no serviço valeu a quatro guardas do Destacamento de Trânsito da GNR de Portalegre sete dias de licença de mérito – férias extras –, atribuídos pelo responsável daquele comando territorial da GNR. Em causa estão os feitos alcançados na ‘caça à multa’, através da realização de patrulhas e detecção de excessos de velocidade por radar – onde foram colocados os quatro cabos, todos com mais de vinte anos de serviço.

(Fonte: Correio da Manhã)

Cumprimentos.

6 comentários:

Anónimo disse...

“ Decampomaior” ... terra de flores...

... e também de betos e betinhos, mal disfarçados de gaviões, cardos e urtigas.

Como se achassem pouco o poder que lá têm... agora com a sua ânsia peçonhenta e manipuladora, deu-lhes para investirem também contra a RCM.

Não haverá vacinas e herbicidas que livre Campo Maior desta praga ?

Porque não pedem aos padrinhos que os patrocinam, para lhes comprarem também uma rádio, e já agora que falemos em multas...

...para melhor nos controlarem ( ainda mais), colocarem portagens nas entradas de Campo Maior ?

siripipi alentejano disse...

O problema da caça à multa é uma escandaleira, as Forças de Segurança têm como principal objectivo é a defesa de pessoa e bens, todavia, para eles o melhor é fazerem multas porque os outros serviços podem-lhes acarretar problemas.
Não há muitos anos que a legislação permitia a participação dos Agentes nas Multas, felizmente que acabaram, contudo este novo sistemas de incentivos é mais prejudicial. Se a nossa segurança já é bastante deficiente, agora os nossas estimadas Autoridades o que vão querer é mais dias de descanso e para isso quem vai pagar é o Zé Povinho.

Anónimo disse...

Oh meu belo perdoe-me...

O post não tem a ver com o tema, e o seu blog também não, mas já que houve um anónimo (10.25) o fez, tomo a liberdade de o fazer tb aqui.

Refiro-me ao ataque que alguem anda a fazer à rádio de campo maior, um porque escreveu o mesmo texto em vários blogs, cito: CDU; PSD; Oh meu belo e decampomaior e mais me espantou foi ver um destaque desse mesmo comentário no decampomaior.

Devo dizer-lhe que quis comentar no decampomaior, mas as minhas palavras foram riscadas com o lapiz azul da censura desses tres que fazem o blog. Que sei quem são!

e pergunto-me será que tão com medo de perder?

De facto a comunicação social é considerada como o 4º poder, mas acusarem a rádio de preferências? Até agora, do que tenho ouvido, lido na net e no jornal, parece-me que lhe estão a dar tratamento de igualdade a todos os candidatos.

Mas esse cardo, urtiga e gavião devem ser licenciados em comunicação social e preceberem mais disto do que eu, só acho estranho é como é que eles não trabalham lá?

Anónimo disse...

e quem fala assim não é gago!

arcolham-se

carlos disse...

Sabem aquele tipo de casas muito in, muito in, que por tanto querer seleccionar acabam fechando por falta de clientela?

Nós por cá devemos estar muito à frente pois já temos blogs a sofrer do mesmo mal...

Anónimo disse...

Referente ás multas tenho a dizer , que é triste isto acontecer logo no nosso distrito.
Mas a fama já vem de longe, porque pessoas com quem falo e que andam pelas estradas, dizem que este é o pior distrito do nosso país tanto em estradas más , como para levar multas.

Quanto aos desses decampomaior saíram cá uns lambe-botas.
Ao principio enganaram bem o pessoal, e a mim também ,agora já não me enganam mais.
Este blog tem defeitos é verdade, mas ao menos é livre, não faz censura, e ve-se logo pela quantidade de comentários que atinge, mesmo sem estar tanto tempo sem dizer nada.
Espero que continuem, se não qualquer dia para falar-mos qualquer coisa aqui da terra que não esteja bem, temos que pedir ajuda aos blogues de Elvas, Portalegre ou Lisboa se for preciso.
Cumprimentos