sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Avenida com mais inaugurações....

Que falta ainda por inaugurar na nossa "Avenida"?


Cumprimentos

22 comentários:

curioso da bola... disse...

http://futebolregiaocampomaior.blogspot.com/

novo blog do futebol campo maior

este blog é uma treta, não dá para deixar comentarios. foi uma inauguração falhada...

Anónimo disse...

Vcs deviam ter vergonha de postar uma merda destas depois de três semanas sem publicar nada... Acabem com esta coisa de uma evz por todas.

Jack The Ripper disse...

Mas que pergunta essa!!! Falta a inauguração de amanhã do bloco junto da Santa Beatriz mais o Coreto.

Mas depois será inaugurado o Parque Infantil da parte das Escolas da Avenida e depois haverá ainda uma inauguração, com toda a pompa e circunstância do Parque Infantil em frente à Caixa de Crédito Agrícola.

Se juntarmos que já tinha sido inaugurada a fonte central mais a parte do lago temos para 1 obra 5 inaugurações.

É uma boa média!!!

Anónimo disse...

talvez as árvores que mataram e trocaram pelo cimento

Anónimo disse...

Que beleza! Que espanto me causa este magnífico jardim municipal! Estou mudo de espanto! Só uma terra que tem resolvidos todos os problemas dos seu felizes e afortunados habitantes, se podia ter abalançado a obra de tamanho bom gosto, grandeza e utilidade, pois é obra de elevados custos. E reparem que a fizemos sem recorrer a ajudas de ninguém. Os outros pedem subsídios e fundos europeus, nos fazemos com o dinheiro que vem dos nossos próprio bolsos.
Reparem no remanso das tenras árvores que ainda mal despontam e já são tão promissoras da bem-fazeja sombra com que nos estão a brindar. E aquele coreto tão útil tão proporcionado, de linha tão harmoniosa e esbeltas que se vai tornar tão importante para os belíssimos concertos que ali se irão realizar. Aquelas calçadas que vão mesmo a condizer com a reconhecida moderação do nosso clima e o abrigo que os fartos arbustos vão ser protegendo-nos dos ventos dos invernos que hão-de vir. E aquele frondoso plátano que vai, com a sua sombra protectora, tornar tão acolhedor o espantoso volume daquele coreto.
E como foram sábios os que projectaram esta espantosa peça de mobiliário urbano! Pois se o coreto tivesse sido maior, tornaria quase diminuta a estátua de Santa Beatriz. Se fosse mais pequeno, ela pareceria desprocionada na sua grandeza. Olhe para riqueza dos espantosos relvados a condizerem com a inesgotável riqueza hídrica do nosso concelho, pois todos sabemos com que abundância a água mana do nosso subsolo e corre em abundância nos nossos rios.
Muito bem! Obra perfeita a que, só por cegueira ou maldade se poderá apontar defeito.

Anónimo disse...

a zona do farinha e do costa leste... andam a dormir?

Pela actualização do blog bem me palpita.

Ou actualizam a sério ou entao arcolham-se.

Anónimo disse...

Gosto muito do jardim, parabéns . Agora o que não pensei é que a feira não fosse aqui.

Anónimo disse...

Estes ainda inauguram depois da obra feita.

O Sr. Sócrates & cª. inauguram obras antes de começarem...

...e digam-me lá... Então o governo já diz para aí aos sete ventos que crise acabou ?

Então a crise foi só enquanto não levaram dos nossos impostos os milhões para os bancos (BPN e BPP)
dos loureiros, balsemões etc.etc.etc.

É fartar vilanagem...

Anónimo disse...

Esqueceram-se da inauguração dos ÓRINOIS!!!!

siripipi alentejano disse...

Convido todos os comentadores a lerem os posts que escrevi sobre o nosso maravilhoso Parque de Calçadas e relvas e flores de estufas. Além das cinco inaugurações, o Jardim continuava em remodalação se o nosso Alcaide continuasse, o que seria um cranco maligno nas nossas aspipações, essa remodelações continuaria na Zoda da Esplanada e Restaurante Costa Leste. É urgente que haja um novo Executivo, com ideias novas para bem dos Campomaiorenses, O que vos poderei dizer e escrevi-o, o Projecto foi adulterado, o Coreto antigo era para ser mantido com as necessárias remodelações, os Parque que vão ser inaugurados não constam po Projecto, o mesmo sucede com o novo Coreto. Todas estas obras não estão inscritas no Plano de Actividades e Orçamento para 2009 e como tal não poderiam ter sido iniciadas, as despesas efectuadas poderão vir a ser consideradas como crime financeiro, que levará à perda de Mandato do Senhor Presidente e à reposição dos dinheiros indevidademente pagos e sairão do seu bolso.
campomaior, 14 de Agosto de 2009
siripipi-alentejano

Anónimo disse...

De qual jardim é que você gosta? A fotografia mostra uma parte de uma praça com calçada, relvado, alguma poucas árvores e uns pequenos canteiros com plantas.Como praça é ampla, muito arejada e ensolarada. Mas vai ser difícil pousar muito tempo naqueles bancos. No inverno vai ser muito ventoso. No verão estorrica-se com a falta de sombras e com o grande calor.
Coitados dos velhos! Anda ali a esconder-se do sol atrás das poucas sombras que restaram.

Anónimo disse...

esse sr. burrica não tem vergonha de fazer a feira numa lixeira e terra batida? deve ser uma poeira bastante grande para as pessoas que vizitem a zona, só em campo maior..... vergonhoso

Anónimo disse...

Ouço dizer com espanto: que lindoooo!
Mas isto é um descampado!
Onde é que a gente se pode recolher durante o dia? E à noite? Vocês já viram o calor que sai do empedrado das calçadas?

Anónimo disse...

Lê-se na página da CM de CM:

"Com esta obra o Jardim Municipal, coração da nossa terra, está cada vez mais bonito e aprazível, e continuará a ser um dos locais de preferência para os momentos de repouso e lazer de todos os Campomaioreses bem como um símbolo do nosso património."

O quê? Simbolo do nosso património?
Esperem lá que vou aqui ao dicionário e leio:
- Conjunto de bens de família , transmitidos por herança; (não é isto)
- Conjunto de bens próprios, herdados ou adquiridos; (também não é isto)
- Conjunto de bens materiais e imateriais transmitidos pelos antepassados e que constituem uma herança colectiva (parece que também não é isto). ou então,
parece que, afinal, o património era o que foi destruido e na~o que foi agor construido.

carlos disse...

Há um jardim que de facto está bonito. É toda a envolvente da recuperada igreja de S.Pedro.
Mas para estar sempre trancada às sete chaves nao valia a pena.
E a água que (também) ali se gasta...!

Um campomaiorense disse...

Permitam que chame a vossa atenção para a maneira escandalosa como a Rádio Campo Maior está a beneficiar a campanha do movimento encabeçado pelo actual presidente da Câmara, sr. João Burrica.
Francamente, esperava-se uma maior isenção de uma rádio que constantemente apregoa estaar ao serviço de todos nós. Vejam o que se passa no que transmitem e no que publicam no seu site.
É com grande mágoa que me vejo obrigado a denunciar esta situação.

Anónimo disse...

la ta este blog outra vez a denegrir o sr. presidente, nos sabemos q quem escreve neste blog é um dos membros da lista do ps, mas q se pode fzr o rapaz so sabe criticar

Anónimo disse...

oh campomaiorense das 17.11 de dia 16, tu deves crer um lugar na rádio.....

Mas olha quem há quem diga que aquilo fecha em dezembro, por isso é melhor apressar-te...

fala com a Dr.ª Rosa Maria que ela de certeza te arranja lá um lugarzito

é que o mesmo post em vários sitios dá a desconfiar

Anónimo disse...

Comentando com moderação não posso deixar de chamar a atenção a algumas inverdades diatas pelos comentadores anteriores, será por esquecimento, por revanchismo ou por maldade?
O sr, Siripipi nem merece comentários, de tão sábios, de tão tecnocraticos, que são os seus post's, no seu blogue, não tem comentadores e então vem à "festa" do vizinho promovê-lo(vão lá que eu explico como é)
Quanto ao calor que a pedra emana, será que o comentador se recorda do calor que saia daquele esburacado alcatrão que cobria as ruas do jardim?
O canto do Farinha. . . por acaso já visitaram as traseiras do quiosque? e então gostaram do lava louça e da maneira abusiva em que a valeta para escoamento das águas pluviais è utilizada como esgosto de águas gordurosas?
Gostar ou não, é um direito que nos assiste a todos, criticar só por criticar, é incompetência e maladade.

carlos disse...

Há por aqui pessoal com muitas saudades da linha editorial da Rádio Campo Maior dos tempos do Eng.
Dantes é que era! quando o "Consórcio" funcionava!
Ora bem...

Anónimo disse...

Boa sr Carlos,

até já me tinha esquecido disso.

Na altura parece que a rádio já trabalhava bem....

ah pois é

Viva a Liberdade de Expressão

o bservador nato disse...

Jack the Ripper, gostei do teu comentário. Não podemos dizer que o jardim está mau. Não é qualquer jardim que tem um parque infantil colado a uma esplanada com vista para os correios. Quando é que é a inauguração? Eu vou estar lá com o meu filho. É que o meu filho joga à bola todos os dias no bendito parque e tem sido abordado pelo olheiro Matela para que frequente as camadas jovens do Campomaiorense. Há males que vêm por bem. Qualquer terra precisa de espaços verdes, é verdade, porém, um coreto (espaço de encontro e namoros - palavras do Doutor Rui Pingo) já destoa um pouco uma política de poupanças. O antigo já não tinha utilidade nenhuma, quer dizer, os jardineiros guardavam lá os utensílios, agora o novo coreto... estou à espera de um ou outro concerto protagonizado pela banda (há que recorrer à prata da casa). Fazendo jus às palavras do Doutor Rui Pingo, eu até já pensei em dizer à minha filha que, quando quiser arranjar um namorado, dirija-se ao coreto da avenida. Cumprimentos e felicitações ao bem feitor do blogue.