sexta-feira, 5 de junho de 2009

Proposta d´ Ó mê belo....

Depois de alguns dias de inactividade voltamos, porém com uma periocidade mais leve, pelo menos por enquanto.

Proposta:

O humilde "Ó mê belo Campo Maiore..." propõe que os mandatos autárquicos sejam alterados para dois anos. De maneira, a dar uma maior vivacidade e qualidade de vida às localidades portuguesas e obviamente a todos os portugueses!

Assistimos constantemente ao mesmo, num mandato de quatro anos, dois anos e meio são para estar quietos e fazer alguma eventual obra que dure o mandato, o ano e meio que resta é de grande azáfama, com um constante corropio de obras e iniciativas no mínimo duvidosas.

Lá vem o tal "chamariz": mas fazem isso em todos os lados! - Pois fazem, mas porque razão continuamos a pactuar com tal?

As obras são importantes, porém aqui a questão é o timming, seremos todos burros? É algo simples de ver...

Com os mandatos de dois anos, teríamos um ano a brincar e outro a trabalhar...

Fica aqui a ideia, pode ser que vá avante tal como outras!

Cumprimentos

PS: Podem votar na sondagem relacionada com o post.

2 comentários:

Virgilio Maciel disse...

Ponham os olhos no "De Campo Maior", leiam-no com atenção e vejam como se pode ter uma intervenção digna e inteligente nos problemas de Campo Maior.
Tenham cuidado com os comentários porque alguns só contribuem para descredibilzar o vosso blogue e afastam dele as pessoas que têm coisas importantes para dizer.
Não se esqueçam de que é a porcaria que atrai as moscas. E as moscas só servem para importunar e conspurcar. Só os javardos não se importam com as moscas e a porcaria.

Anónimo disse...

Tristeza é o único comentário que posso fazer, ao ver este blog que tanto deu à nossa vila acabar assim!!