quarta-feira, 8 de abril de 2009

Novo Coreto toma forma...

Meus amigos, a loja vai fechar até à próxima semana. Fica aqui o aviso, voltamos a postar na próxima terça-feira.


"Começa a ganhar forma o novo coreto que está a ser edificado no Jardim Municipal. De modo a substituir o antigo e a corresponder às necessidades dos Campomaiorenses, esta infra-estrutura estará dotada com todas as condições de segurança e espaço necessárias, bem como serão integradas na sua estrutura, as novas casas de banho públicas, também estas um desejo antigo da população.
Embora as obras estejam a decorrer em bom plano, não está marcada ainda uma data para a inauguração deste renovado espaço que abrilhantará ainda mais o nosso jardim”
(in Site do Município Campomaiorense)

Estão a gostar da forma que está a tomar o novo Coreto?

Cumprimentos e Boas Páscoas!

PS: Tenham calma. isto tem andado meio parado por falta de tempo dos intervenientes, mas nós andamos por aí...

19 comentários:

Aplaudidor disse...

Tem razão a câmara, o coreto era mesmo uma grande necessidade para os campomaiorenses!!!
Bem hajam por esta iniciativa porque não havia nada mais urgente para fazer nesta terra!!!
Foi o dinheiro dos contribuintes mais bem gasto em todos os tempos da existência da autarquia!!!

Ludovina disse...

Eu cá sou toda pelo nosso Presidente. Que Nossa Senhora vele por ele e por toda a sua excelentissima família. Mas há vezes em que tenho dificuldade em entender certas decisões que toma pois entendo que não estão à altura da obra extraordinária que tem desenvolvido à frente da nossa terra. Quando me disseram que ia mandar fazer um novo coreto porque o que lá estava era pequeno e muito velho julguei que ia ser ser feita obra de mais vulto. Agora apresenta-se um coreto novo que nem é assim tão grande quanto isso. Podia e devia ser muito maior até porque havia ali muito espaço para isso. Outra coisa é aquela cor tão escura como a que já tinha posto nos ferros do lago. Então não havia cores mais alegres, assim mais animadas e ao gosto do povo?
Bem mas já está paciência. Agora está a faltar uma coisa para que a avenida fique perfeita: ali mesmo de frente quando se entra ficava bem uma estátua do senhor Presidente. Acho que a leva bem ganhada e que ninguém a merece tanto quanto ele. Até porque Campo Maior tem poucas estátuas e mais tarde se pensaria numa estátua para a Nossana que também a merece.
Se começassem já agora a cuidar disso para o ano por esta altura da Páscua podiamos estar a inaugurá-la.
Que Deus dê muita saúde e sorte ao nosso querido Presidente.

Anónimo disse...

Mas que tremenda parvoice é esta que está aqui escrita ludovina...

Anónimo disse...

tambem axo... isto é um coreto... a intenção não era fazer um coliseu como em elvas.

GENTINHA

Três horas da manhã disse...

Bom dia,

O novo coreto vai tomando forma, talvez quando estiver pronto seja mais acertivo emitir uma opinião, por enquanto tem "bom ar". Embora continue com a opinião que o antigo remodelado seria a mlehor opção a todos os níveis.

Mais uma Páscoa... mais uma Enxara, mais uma saída para fora, mais uma vez a ficar por casa... seja como for, uma excelente Páscoa.

Cumps

Kustanilha disse...

Bonito!!
Está ao nivel do jardim!!

fulano disse...

Depois de ler alguns posts e as respectivas pseudo-opiniões, fico com a ligeira opinião ou pseudo-opinião, sei lá, que o sitio ficou menos próprio para consumo! "Alevantem isto rapazes", ainda vão a tempo! não caíam na rotina do falar mal!!!

fulano disse...

esqueçi-me de um pormenor - se acharem necessário utilizem o lápis azul... e corrijam... a bem do povo!

...dealoendro disse...

Olha lá; mas agora enlouqueceste?

Não, juro que é mesmo verdade; sonhei mesmo com isto esta noite, e não queres lá ver que os “donos” do “ómêbelo” pespegaram logo pela manhã com o monstro outra vez na primeira página ?

Mas qual primeira página ? ... pode lá ser !!!

Ai não, ai não, atão vai lá ver...

Hum !!! Realmente... Então... e o que é que sonhaste mais ?

Sabes, isto já não era bem a nossa vila... cheiinha de flores... com aquele, huuum cheirinho a café... a moagem... agora era assim, nem sei como explicar-te, olha ; talvez assim como uma espécie de paisagem lunar.

Paisagem lunar ? Mas aí só há calhaus e coisas assim, sem vegetação, sem sombras, ar irrespirável, sem vida, a não ser a daqueles homens esquisitos com fatos brancos e antenas na cabeça...

Pois foi isso mesmo !!! Calhaus ,e mais calhaus, assim a modos que acinzentados, e o monstro lá no meio , bem lá no meio, com as letras pretas do WC bem visíveis, e nem quiosque , nem jornais, nem árvores, nem estátuas , nem repuxos (tão lindos) nada... até os correios onde te pagam a reforma tinham desaparecido.

Amor, senta-te um pouco, descansa, vamos medir-te a temperatura , estás a atravessar um nevoeiro, e parece-me não estares bem !!!

Tou beeem !!! Juuuuro.

...realmente não tens febre !!! Mas parece-me de bom tom, ir-mos ao centro de saúde para que o Sr. Dr. te observe .

Não, Não e Não.

Mas meu amor, não porquê ?

Porquê ? Então não te lembras ?

Mas lembrar-me de quê ?

Então não sabes que o Doutor da ultima vez me disse, que não podia ir para o jardim, porque estava lá um monstro que crescia a olhos vistos...e porque também como agora não tinha sombras, podia apanhar um melanoma, um basalioma ou carcinoma, ou lá o qu`e isso ?

112 ?... estou a falar de Campo Maior ... por favor é muito urgente.

Neco Mulato disse...

Bom, agora já podem colocar a placa na estátua de Santa Beatriz que, segundo o que li num "post", já há muito estará pronta e que reza assim:
Nasceu em Campo Maior
Mudou-se prós espanhóis
Agora para castigo
Vai guardar os urinóis

Manelinho Xóriço disse...

Vocês já viram a promoção que podemos fazer da nossa terra?
Fotografamos de baixo para cima aquela cúpula toda modernaça, assim com uns focos à noite. Mandamos aquilo prós jornais e prá televisão dizendo que foi visto un OVNI em Campo Maior. Vocês estão a ver o espectáculo? Bora?

Gertrudes disse...

Vá, tristes! Quexem-se lá da poca sorte que têm! Aonde é que vocês se advertiam tanto como aqui em Campo Maior?

...dealoendro. disse...

Hammm !!! 8 dias de feriados ?

Andas a enganar-me !!! … afinal quantas religiões professas ?

Enxara ? Tem pena.

Não prometo nada, mas nada, nada, nada... mesmo.

Talvez na tranquilidade ( se é que haverá este fim de semana) da “toca” no nosso lago.

Fantááááááástico !!! ...é que eu acho que também fiz um filho esta noite, e vai ser lindo...

Divirtam-se por lá , e ... por aqui.

velhote disse...

mas como perdem tempo com estas coisinhas e nao reparam no portal da camara k esta desactualizadissimo. diz la k o artesanato sao joao esta na avenida da liberdade... mentira k estao la uns chineses. diz la k o centro comunitario esta sempre abreto excepto segundas de manha pela limpeza.... mentira.. vejam so quantos dias fexam ao ano.... so mentiras.... dao com uma Ana pk se fosse do outro lado ate as portas se abriam sozinhas .... meu bom rui nabeiro k tanta falta fazes subir a este lugar

Zé das Neves disse...

Esta reconstruçao revela-se um pouco desnecessária pois de certeza que existem outros projectos mais relevantes e mais importantes que este. Apesar disto até se percebe e consigo apoiar esta remodelação pois o antigo coreto não podia cumprir com os seus objectivos já que era impossivel uma banda caber dentro dele... Eu sei que não é a unica funçao de um coreto, mas uma das principais. Só espero que seja bem utilizado no futuro...

Anónimo disse...

E a terça-feira quase a acabar, e o blog por actualizar... tal não é a ressaca... ehehehe... Bom regresso!!!

Rapaz deixa a Rapariga disse...

Voltamos amanha à hora de almoço.

TRIBUNO disse...

Que urinóis tão bonitos... até tem cobertura em forma de coreto, arre isto é que é mijar fino...
cump

Anónimo disse...

4ª feira e nada...

então pah... o pessoal está a ressacar...