quarta-feira, 18 de março de 2009

Todos ao Teatro...

“Começa sexta-feira o quinto encontro de teatro de Campo Maior. Uma organização da Câmara Municipal e do teatro Jovem, Bla, Bla, Bla.
Serão 9 dias de muitas actuações, com destaque para o dia 21 de Março, quando o Teatro Jovem de Campo Maior, vai estrear a sua nova peça, Time Crisis.
Uma iniciativa que contará com a apresentação de cinco produções próprias, de campomaiorenses algo que deixa a vereadora Ana Golaio muito satisfeita com este encontro de teatro.
Uma iniciativa que conta com a participação de público e que, por isso, também continua a ser feito todos os anos.”
(in Rádio Campo Maior)

Sem dúvida alguma esta iniciativa é muito boa, mas será mesmo que a Cultura por Campo Maior, muitas vezes não serve só de propaganda? Não digo que seja o caso, fica aqui a reflexão.

Não se ofendam!

Cumprimentos

7 comentários:

João Paulo disse...

Sem ofensa claro... acho que não é por aqui que vamos lá. "És preso por ter cão e és preso por não o ter"... se fazes é porque fazes, se não fazes é porque não fazes... então no que ficamos? Se é por propaganda, está mal. Se não é, ainda melhor. Por isso, Todos ao Teatro.

Anónimo disse...

Concordo com o João Paulo, irra que já é mania de verem politica em todo o lado!!! Se este encontro é anual e se de ano para ano tem vindo a ganhar alguma expressão, porque raio embirram com o evento apenas em ano de eleições???

Anónimo disse...

sugestão!!!

porque não colocam a pagina de comentários em janela Pop-up???

seria muito melhor... aqui fica a sugestão ao qual espero que seja levada em conta, porque facilita a navegação na página

um anónimo que hoje assina como "o balão do baltazar explode às vezes"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Campo Maior está de parabens pela realização deste festival. Vai ser mais de uma semana recheada de espectáculos amadores, profissionais e com participações campomaiorenses.
Desde já quero dar os parabens ao grupo de teatro jovem Bla Bla Bla, pelo seu 10º aniversário e pelos dois espectáculos que irão apresentar neste festival: "Time Crisis" e um espectaculo infantil (Mini-Bla) "Branca de neve".
Não podia tambem deixar de dar os meus parabens à associação cultural Axpress-arte que irá levar ao palco do Centro Cultural "Princesas Esquecidas", "Branca de neve, é outra história" e a estreia do espectáculo "Yerma" (Garcia Lorca).
Para todos estes campomaiorenses vai o meu apoio e o desejo de que realizem bons espectáculos.
Espero que a população campomiorense aproveite esta magnifica semana de espectáculos.

Muita merda!!!

Anónimo disse...

portugal está cheio de teatro todos os dias, e os políticos sãos os melhores artistas, ai ai ai ai, pobre povo cada vez está mais triste, há pouco houve um belo teatro na vila que se chama SEGURANÇAS, GOSTARAM?