segunda-feira, 2 de março de 2009

Toda a gente sabe...ninguém se lembra!


Acabamos de entrar em Março, acabou o Carnaval, a próxima “paragem” é a Páscoa e com isso a inevitável Festa da Enxara. Alias, existe muita gente que com o bom tempo aproveita para ir até à Enxara passar os dias em família.

Porém, existe uma situação na Enxara que deveria merecer a preocupação e atenção dos nossos governantes, a famosa Ponte da Enxara.

“Segundo quem já por lá andou, e percebe do assunto, continuam a existir três pilares em estado muito deficiente, e como se sabe o inverno não costuma ser meigo para aquelas bandas. Como é sabido todos os dias passam naquela ponte camiões que fazem o transporte do leite, e o estado em que a ponte está não augura nada de bom. Esperemos que não seja necessário que algo de grave aconteça para que medidas sejam tomadas. Fica o aviso...”
(in Vila Raiana - Ponte da Enxara)

Sentem-se seguros a passar a ponte?

Cumprimentos

11 comentários:

Anónimo disse...

Realmente esta aí uma verdade que ninguém quer ver!

Anónimo disse...

burrica veja aqui isto pf

Anónimo disse...

Mas vocês estão ainda com a reçaca do Carnaval ou quê?
Aquilo que lá está serve muito bem: tamém pró uso que tem está bom como está. se fossemos dar ovidos a tudo o que dizem até se devia ir coidar das pedras dotra ponte que está lá mais pra diante.
Então vocês tamém são dos que acham que vale a pena ir gastar dinheiro com aquelas pedras que dizem uns fulanos que sabe-se lá quem são que são dos romanos, ou lá qué?
Era o que mais faltava. A mim já o mê compadre João qué fino que nem um alho me garantiu que mais coisa menos coisa e manda arrazar aquela porcaria toda. Era o que mais faltava, se calhar queriam quele mandace arranjar aquela coisa que nam serve para nada?
Tenham mas é juizo nessas cabeçorras. Isso nem dá lucro nem agrada às pessoas sérias de Campo Maior.

Anónimo disse...

Então q se passa?hj calaram-lhe o pio?

Anónimo disse...

Realmente é engraçado! Que moral têm vocês, que passam a vida a ver blogs e a comentar a vida alheia, para dizer que "é mesmo de quem tem muito tempo vago"? Imagino que este deve ser o vosso trabalho, não? Ou é uma questão de defesa da honra da vila?
Para quem não sabe, há vida para além das mesquinhices que vocês inventam. Há outros temas interessantes de serem discutidos do que as pedras da ponte da enxara ou do "suposto" mal agradecimento dos outros. Mal agrdecidos são vocês, pior ainda, são umas mentes fracas e maldosas e por serem assim, pensam que somos todos iguais.
Falem da vossa vida e deixem quem não está a fazer mal a ninguem em paz.

Três horas da manhã disse...

Sr. Anónimo das 17h35,

Não misture as coisas, não tenho nada a ver com que se venham para aqui falar de coisas que não lembram ao menino Jesus.

Se acha que o tema da Ponte da Enxara não é algo que necessite ser divulgado e discutido, é porque certamente é daqueles que acha que devemos deixar tudo ao abandono ou então não conhece realmente o caso.

Já que sabe de tantos temas interessantes, porque não deixa aqui um? Até agradecia.

Mais uma coisa, sejam críticos... críticos mas construtivos.

Cumps

Anónimo disse...

vamos todos pensar e dar ideias, para bem da nossa vila, era melhor do que estarem a dizer coisas sem fundamento, como por exembro a camara já tem algum fundo para as pessoas mais carenciadas, em faze de crise? e muitas outras, abrem os olhos que a carroça vai cega......

Anónimo disse...

Sr. Três horas da manhã, se não tem nada a ver com que venham para aqui falar de coisas que não lembram ao menino Jesus, porque as publica?
Realmente conheço muitos temas interessantes, mas nenhum deles engloba falar mal das pessoas, nem de nenhuma instituição de campo maior,seja ela pública ou privada, logo não é do interesse do seu público-alvo!
Cumps

Anónimo disse...

Para bem das vossas consciências e equilibrio da vossa saúde mental, recomendo a todos vocês que leiam o "Poste" que hoje foi publicado no De Campo Maior. Caramba, ao ler estas porcarias até parece que estamos numa terra onde só há ignorantes e atrasados mentais. Francamente! Há limites para tudo. Mesmo para a parvoíce. Leiam e pensem no que lá está escrito. Verão que,se quiserem, podem ser muito melhores pessoas do que aqui demonstram ao exibir tanta parvoice e tão descarados oportunismos.

Anónimo disse...

defacto é um perigo para quem passa nessa ponte, se os responsaveis da vila não fazem nada aqui na vila, que está tudo ao abandono, e a cair, como vão fazer ai na enxara? é completamente impossivél, com esta politica dezastrosa e manipuladora, do senhor que está há frente dos destinos da camara. espero que o povo vá punir esse senhor, nas proximas eleiçôes, para bem da nossa vila, e dos campomaiorenses em geral....

Anónimo disse...

A ponte já há muito tempo é um perigo. Bastava ver como, na altura da festa da Senhora da Enxara, as pessoas convivem com os automóveis que a atravessam. Sem guardas e estreita como é, em qualquer momento podia haver um desastre. Felizmente ainda não aconteceu mas, como diz o ditado, mais vale prevenir do que remediar. Só que para quem manda nesta terra este ditado não tem qualquer significado. O ditado que parece ser a máxima dos "líderes" é tristezas não pagam dívidas e o importante é ir divertindo o pessoal com festas e festarolas onde se gasta uma boa parte do orçamento camarário. Só que se esquecem que o dinheiro não cai do céu, mas é tirado dos nossos impostos. E aí eu fico muito zangado.