sexta-feira, 20 de março de 2009

Qual o melhor...

O seguinte tema foi sugerido pelo Sr.Por um Bom Campo Maior , ao qual agradeço.

O horário de funcionamento dos serviços administrativos da Câmara Municipal de Campo Maior, é actualmente das 09.00h as 16.00h, com os serviços a funcionar inclusivamente na hora de almoço.

Está em votação entre os funcionários, a possibilidade de alterar o horário de funcionamento para cumprir as 35 horas semanais de lei , que poderá ser das 09.00h as 17.00h com 1 hora de almoço, mantendo os serviços a funcionar ou então das 09.00h as 17.30h encerrando na hora de almoço, entre as 12.30h e as 14.00h ou outra solução que cumpra os requisitos (dos que decidem e da lei).

Qual será o melhor horário de funcionamento?

Abertura à hora de almoço é importante?

Cumprimentos

16 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que o bom serviço do municipio passa por um forte empenhamento dos funcionários e pela assunção que cada um faz de que o seu emprego é fundamentalmente serviço público.
O horário da Câmara deveria ser das 9 às 17 com apoio de tesouraria até às 16h30. isto conseguir-se-ia com a prática dde horários diferidos, a falta de pessoal nalguns periodos de tempo seria compensada com a mudança de atitude de alguns funcionários que precisam de aprender que quando estão a atender os municipes estão a lidar com quem lhes paga os vencimentos.

Anónimo disse...

Atenção com o que se diz.
Por vezes nem tudo o que se conta é sempre real, leva outros contornos.

Anónimo disse...

o horario como está é normal,o que eu penso que há pessoal a mais, bastava a metade do pessoal. e esse capital servia para auxiliar as pessoas mais carenciadas, que não são poucas, em todas as camaras há um fundo para esse fim. aqui ainda não chegou, não venham agora com o cartão do idoso é uma maneira de camuflar a realidade.....

Anónimo disse...

Bom não vejo grande interesse neste tema... mas já que se fala nisso parece-me que o facto dos serviços autárquicos estárem abertos à hora de almoço é uma mais valia.

Maria Antónia a Justa

Anónimo disse...

Mas que raio de temas são estes que agora aqui se estão a apresentar?
Não sei porquê mas ao ler este post veio-me à cabeça uma certa frase que tem razão de ser como têm sempre os ditos populares: Quem tem medo compra um cão.
Porque, o que não deve acontecer é que quem tem medo se torne adminstrador de um blogue.

Anónimo disse...

nao faz parte do meu feitio comentar comentarios, mas a si caro anonimo deixo-lhe uma sugestao, visite este link https://www.blogger.com/start e crie voce mesmo um blogue do seu agrado. Aqui nao se trata de medo, aqui trata-se de divulgaçao, para o bem e para o mal, se quer ver sangue todos os dias enganou-se no endereço.

Anónimo disse...

Penso que o melhor horário dos serviços administrativos da Câmra seriam das 9 às 17 horas.
Mas além do horário o mais importante é o serviço prestado pelos funcionários aos municipes.
E como todos sabemos por experiência própria, esses serviços não são bem desempenhados pelos funcionários e muitas das vezes até com desleixo.
Ao longo dos anos foram sendo admitidos ao serviço da autarquia muitas pessoas por cunha e não por serem as mais bem preparadas para desempenharem os lugares que vinham sendo criados nos quadros da Câmara.
Estou de acordo com o excesso de pessoal administrativo que hoje se verifica na Câmara. Deveria ser reduzido e todo o serviço estruturado de maneira a que os municipes fossem bem atendidos e com respeito.
Mas será que a culpa será só deles?
ou dos padrinhos que lá os meteram porque sabemos bem o peso dos votos desses funcionários assim como das suas familias.

Anónimo disse...

engraçado que desde a saida do senhor tres da manha as coisas mudaram por aqui e parece que agora, este blog está a ser dirigido por pessoas que estão ligadas a uma das facções campomaiorenses.

Um destes dias dois comentários que falavam da história do senhor joão manuel nabeiro ter sido preso (ou não) foram apagados.

tuo começou, também, a ser diferente, desde que se colocou por aqui um tema sobre os simbolos do PS.

Algo se passa...

Zé Camões disse...

Oh burro! Anónimo das 10.54, o sr é burro todos os dias, ou é so à sexta feira?
A câmara despedia metade do pessoal e criava um fundo...é isso que a sua ignorância sugere?
Ok let´s go, vamos despedir metade dos funcionários da câmara e fica-los a viver desse fundo de ajuda que o sr.sugere.
É tão grande a burrice de alguns que eu até fico abismado, apanhe o seu reduzido senso e vá para o diabo que o carregue, mas não necessitamosnter clemência da ignorância nem dos seus mentores.
Ao bom estilo do Eça, atrevo-me a dizer que se o visse na rua, "levava umas valentes bengaladas".
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Penso que o ideal seria estar aberto na hora de almoço, como os bancos e as finanças e a maior parte dos serviços, mesmo privados, que presta serviço ao publico, mas... escrever aqui ou falar ali vai dar ao mesmo, o horário será aquele que os funcionários públicos bem entenderem, afinal "está em votação" e decorre em ano de "votação".

Undertaker disse...

Já agora passem também por

http://www.palavrasnovento-campomaior.blogspot.com/

Anónimo disse...

Está decidido: 9:00 - 12:30 / 14:00 - 17:30 com encerramento à hora de almoço.
Felizmente algumas entidades ainda dão ouvidos aos seus funcionários, já que se tratava de uma matéria que dizia directamente respeito às suas vidas. Quanto aos munícipes, durante todos este tempo de horário contínuo, contam-se nos dedos de uma mão aqueles que semanalmente se dirigiam aos serviços na hora de almoço.

Anónimo disse...

Ainda bem que assim é, que o horario foi "estendido" por vezes uma pessoa queria ir ao municipio e ja eram 4 horas, hora de fechar.
Nem toda a gente tem vagar de manhã mara se dirigir a camara para tratar de qualquer assunto, assim ficou melhor o horario.
Só ficam mais mal os funcionarios, pois as 4 saiam e agora tem que ficar até as 5 e meia da tarde, de inverno é de noite.
Agora é que vamos ver algumas caras que de si já não eram simpaticas a serem ainda menos simpaticas quando la aparecer-mos com papeis para tratar as 5 da tarde.

Anónimo disse...

... e às cinco da tarde de sexta-feira: ui, ui!!!!

ahahahaa

Anónimo disse...

Ó Desta Vila!
No seu comentário ao comentário, você enganou-se. Olhe que o comentador não clamava por mais sangue. O que ele pedia era "mais tomates".

Anónimo disse...

"eu quero assim e acabou-se quem manda sou eu" vivam os democratas de esquerda a caminho da direita