sexta-feira, 13 de março de 2009

Mais & Menos

Mais
1 - Obras na Av. dos Bombeiros Voluntários
“Iniciaram na passada segunda feira, dia 9, as obras de restauro da estrada da Av. Dos Bombeiros Voluntários (em frente ao edifício dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior).”
(in site do Município de Campo Maior)

Se não fosse Mais seria Menos, aquele troço de rua estava uma autêntica vergonha.

2 – Três Horas da Manhã.
Criou um local, onde todos podemos hoje debater temas sobre a nossa vila.
Aproveito, para informar que não devem ficar algumas pessoas muito contentes com a saída do Sr. 3 AM, isto porque eu espero realmente dar continuidade ao seu trabalho.

Menos – Pressões à moda de Campo Maior.
As pressões que algumas exercem sobre pessoas que tem um como único interesse, uma vila que se chama Campo Maior, é inaceitável. Que democracia é esta?

Cumprimentos

13 comentários:

Anónimo disse...

desculpem mas ainda não percebi qual o motivo da saída do amigo 3AM?

Anónimo disse...

OLÁ, eu penso que. o 25 de abril ainda não chegou a certas pessoas em campo-maior, temos que respeitar as ideias de cada um, é assim a verdadeira democracia, fico triste que certas pessoas ainda conseguem dominar, o pensar de muitas pessoas, atravez do poder, e ainda por cima estão como socialistas, não é nada bom para a democracia, por favor respeitem as ideias de cada um, para bem de campo-maior e para portugal....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Kustanilha disse...

O Mais, sem dúvida a zona dos Bombeiros,já mereciam!!

Anónimo disse...

oh sr. anónimo das 11:39, olhe que não... olhe que não...

Anónimo disse...

não era só ao pé dos bombeiros que precisava, era aquase todas as ruas, está tudo ao abandono, que é uma vergonha, e é preciso haver eleiçôes para arranjarem um pouco as ruas.

Anónimo disse...

Ainda cheguei a ver o comentário do anónimo das 11:39, apenas não percebo porque o eliminaram. Será verdade que é esse senhor???

Anónimo disse...

caro amigo Joaquim, porque no te callas, mete te a pau com os ciganos, e pensa r que deve arranjar a tua zona, por tu estás lá inserido e até pareces um deles, com um pouco mais de money.
Para mim ,acho que deveriam ter arranjado aquele espaço há mais tempo, mas esqueceram se de um pequeno pormemor.
Quando existe uma ocorrencia nos BVCM (incendio) como aconteceu hoje, os camiões dos BVCM quase não conseguiam passar na ruas da periferia dos quartel, devido à existencias de viaturas estacionadas nos 2 lados da via.
Acho que deviam ter pensado nesses pequenos pormenores.


JAQUIM METE TE A PAU COM OS LELES

Anónimo disse...

olá obrigado por teres te lembrado d mim, o anónimo 23,53 eu sou uma pessoa que me dou com toda a gente, não há raças para mim, sou democrata, e penso que o sr. tambem é, portanto tenham calma o que escreve, não se esqueça que eu vivo na parte do terceiro mundo, em campo-maior, é por isso que ainda tenho mais vontade de lutar, por causas justas... um abraço

portas.da.vila disse...

Com este formato e esta moderação temo que seja o fim do blogue.
Pois assim vou deixar de intervir.

s.joao baptista disse...

Tenho feito comentários e nao aparecem! Será da Net?

Sr Inspector Elvense disse...

Sinto muito que o 3AM tenha deixado o blogue, apreciava bastante o seu trabalho.
As obras de melhoramento são sempre bem vindas, ja era hora de arranjar aquele caminho.


Deixo aqui tambem o meu profundo desagrado pela nuticia de que Campo Maior, não dispõe de uma casa mortuária com as condições devidas e necessárias! É absoluamente incrivel, como algo tao necessário e básico não faz parte dos planos das obras da autarquia!
Cumprimentos

Anónimo disse...

eu nao me lembrei do Sr. Joaquim, simplesmente acho que o senhor devia dedicar se mais em ir à pesca, depois de abrir a época balnear, a partir de 15 /maio para sua informaçaõ.Eu acho que o senhor do post das 17.36 tem toda a razão e deve ser um tema para ser discutido aqui neste blog.
pois este fimde semana CAMPO MAIOR, ficou um caos com o falecimento entes queridos de pessoas de campo maior.
Mas o problema foi que não havia uma casa mortuária em condiço~es para o rebecimento destes entes queridos de familias de campo maior.


PENSE NISTO EÉ UM BOM TEMA PARA DISCUSSÃO