quarta-feira, 11 de março de 2009

???

Antes demais, peço perdão ao Sr. 3 AM, pois o tema de hoje não é de âmbito local mas sim nacional, porém acho que se justifica e além isso poderemos reflectir sobre o mesmo.

Cumprimentos

19 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ, o PS. tem feito uma política da direita, as promessas não cumpridas, o códico de trabalho tirou as regalias aos trabalhadores, fechou escolas. hospitais o dezemprego aumentou, a segurança não existe os curruptos cada vêz são mais, está a chegar anarquia, pensôes de miséria este é o portugal que temos e é a política do PS. sempre ao lado dos mais pedrosos, portugal está pior do que estava há 4 anos, graças há política da direita do PS, eu penso que os portugueses vão dar uma lição ao partido socialista, ao nível nacional, porque esta política não pode continuar, vejam a justiça que é uma vergonha, o que se está a passar em certos julgamentos, não é nada bom para a democracia, os portugueses votem nos partidos mais pequenos para fazerem frente e esta política dos mais podrosos... e viva portugal

Anónimo disse...

Porque no te callas Joaquim ? Qualquer dia os ciganos fazem-te a folha.

Anónimo disse...

Que é que pretendem com este "poste"?
Pôr o PS a julgamento público?
Todos os partidos já mudaram os símbolos e, alguns até o nome, sem que daí venha mal ao mundo, ao país, ou seja a quem for.
Diz apenas respeito aos militantes desses partidos.
Atenção senhores administradores do "Ó mê belo..."! A mim quere-me parecer que a vossa função deve ser de moderação e não a de provocação.
Ou será que estou enganado?
Com os melhores cumprimentos.
PS (ou seja, "Post Scriptum"):Para vossa informação e de alguns dos comentadores dou esta informação a que nem era obrigado: eu não milito no PS.
Sou apenas, assumidamente, um democrata e, por isso,defendo apenas o direito de todos os partidos, a serem tratados com a dignidade que lhes é devida, mesmo que alguns dos seus militantes mostrem um acentuado défice de cultura democrática.

Anónimo disse...

aonde estão os socialistas? não querem falar a verdade da politica do PS tem arrazado portugal para a cauda da europa, só quero que os socialistas de campo maior tenham coragem de falarem a verdade desta politica da dereita do ps,

Rapaz deixa a Rapariga disse...

O post tem como objectivo não julgar o PS, mas sim fazer a analogia dos logos, com os tempos. Quer isto dizer, que se pretende questionar se o PS da mão fechada será o mesmo do que o da rosa. Somente isso, até porque eu sou assumidamente Socialista e militante.

Anónimo disse...

Pois, francamente, não entendo!

Anónimo disse...

Meu deus depois de muitos anos de primeiros medrosos Guterres, oportunistas Santana e outros sem tomates para governar o pais, agora queixam-se do Sócrates.
O homem foi o único com eles no sitio para acabar com muita coisa em Portugal.
Fechou hospitais, escolas, claro. Então justifica-se que haja escolas para 2 alunos abertas, que custos traz isso para o pais?

Cometeu erros? Sim muitos. Mas teve os tomates para os cometer.
Não como o Guterres que hoje a taxa de alcoolomia é de 0,2 mg/l, protestos, voltamos para trás e já esta.

O senhores professores estão descontes por que tem de começar a trabalhar (não meto todos no mesmo saco) é a vida meus amigos, querem é dias de férias e pouca dor de cabeça. O aluno não têm aproveitamento é porque não estuda, eles nunca têm responsabilidades. É assim.

Voltamos ao tempo dos políticos com medo e que se agarram aos tachos só para ganharem eleições.

Viva alguém que tem tomates no sitio em Portugal.

O Senhor Joaquim o senhor é burro que nem uma porta.
Apreenda a escrever homem de deus.

O desemprego aumentou, meus amigos e que tal apanhar o avião e ir para Angola por exemplo onde todos os dias pedem pessoas (que saibam falar português sr. joaquim o senhor não pode, dedique-se à pesca) ou montar a sua própria empresa. E que tal trabalhar e reclamar menos, produzir mais.

Como é possivel os Portugueses produzirem tão pouco?????
Somos especialistas em esquemas, baixas fraudulentas, fujir ao trabalho, etc.

Anónimo disse...

Ó Joaquim pensa pela tua cabeça.
Mete a viola no saco, não digas asneiras.

Anónimo disse...

e o que esteve antes do PS,o PSD o que fez enquanto primeiro ministro,fodeu o que estava fodido, e estes que lá estão, fazem o que já devia ser feito á muito tempo, apertar o cinto.continuem assim, enquato a impressa continuar a preocupar-se com os estudos do 1ºmisnistro o caso freeport, compro um apartamento e não o declaro foi jantar com o joaquim foi mijar ao jardim etc etc etc......blalalalalaal
deviam era dar soluções.
já se esqueceram quando foi o Euro2008, todos os dias ao pequeno almoço, almoço, jantar e ceia comos futebol, selecção portuguesa (vergonha)bebemos cerveja que se farta e esquecer-mos da crise, dos pedofilos dos padres.

Anónimo disse...

De que PS querem falar.
Do PS que teve a coragem de afrontar os vicios instalados em parte da sociedade portuguesa?
Do PS que teve a coragem de reformar o Estado mesmo sabendo que isso lhe vai custar votos?
Do PS que não teve medo de por os professores a trabalhar como os outros cidadãos?
Do PS que reformulou as carreiras dos funcionários públicos e que lhes acabou com o Estatuto de intocáveis?
Do PS que reformou a Saúde?
Do PS que contra ventos e marés tem tentado levar a bom porto a nau da governação?
Cada um que faça uma introspectiva e veja o que foi a governação dos últimos governos, medo de reformar,medo de enfrentar a opinião pública, medo de perder votos.
Amigo Joaquim pense pela sua cabeça e deixe os chavões do Bloco de Esquerda. . .assim não chega a lado nenhum.

Anónimo disse...

e quem és? só pra eu ter a certeza

Anónimo disse...

os socialistas nem píam porque sabem a verdade desta politica da direita... e ainda vão votar pelo PS?

Anónimo disse...

O meu argumento é de que não temos escolha. Não é preciso de nenhuma sondagem para saber que a maioria dos Campomaiorenses, percebe bem que a politica se transformou em terra morta onde interesses limitados competem por uma posição vantajosa e as minorias impôem as suas versões da verdade absoluta. Vivamos nós no Alentejo, no Minho, no Algarve ou em Lisboa, sentimos no corpo a falta de honestidade, rigor e bom senso que precorre as politicas actuais e não nos agrada o menu de escolhas falsas ou limitadas que ai vêm.

Três horas da manhã disse...

Realmente não entendo este post. Rapaz assim não vais lá.

Cumps

Anónimo disse...

ó amigo das 14,09 você já se viu ao espelho? quem é burro? estamos aqui para falar concretamente de política e não para falar nesse tom....qual foi a reforma da saúde? só sei que está mais cara, fechar centros de saúde e hospitais tambem só tinham 2 doentes, foi por esse motivo que fecharam, a maioria do povo sabe bem as dificuldades que estão atravessar, tudo pela vossa política, a respeito de eu meter erros, veja bem como você escreve... tambem notei que muitos PS. não gosta de ouvir a verdade.... um abraço

Anónimo disse...

Sr. Joaquim
então o sr. nunca foi ao hospital de elvas e de segida para lisboa por este não ter condições para acudir a um doente com problemas graves.
agora temos badajoz e ainda ta prai a dizer que o soca~rates tá mál? primeiro tem que saber a razão das coisas depois comente.

Anónimo disse...

Sim senhor Joaquim o senhor é burro e mais parece um gravador a repetir um discurso da treta.

Fechou hospitais? Era porreiro e divertido... Um tipo caía e levanos para o centro de Campo Maior, claro ali não te faziam nada mas estavas um tempito há espera, depois de ali para Elvas e ali nada, tudo mais do mesmo. De Elvas para Portalegre e .....

Não era melhor levar o homem logo para o cemitério?

Não será melhor uma boa rede de transporte de doentes e de cuidados urgentes e ter hospitais centrais onde existam todas as condições.... para prestar bons cuidados de saúde.

Anónimo disse...

para o:
"Às vezes passo por ti disse:" sou o:
"Digo-te que às vezes passo por ti"
ficaste esclarecido?

Anónimo disse...

Desde quando Socialismo foi democracia? Desde Lenine? Com o Dr. Soares? Xuxa-lismo sim!