segunda-feira, 23 de março de 2009

Bairro da Misericórdia...

“Decorreu no passado Sábado, pela tarde, a inauguração oficial do novo espaço de lazer do Bairro da Misericórdia, uma obra levada a cabo pela Câmara Municipal de Campo Maior, e que vem trazer um pequeno espaço de descanso e convívio àquele bairro.

Com a presença de muitas das figuras ligadas à Câmara Municipal, da Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Campo maior, Rosa Maria Pinheiro, e da Banda Primeiro de Dezembro, esta inauguração, simbólica, foi de grande alegria para os habitantes daquela zona da vila campomaiorense como a RCM testemunhou.

A provedora da Santa Casa, Rosa Maria Pinheiro, agradeceu à Câmara esta requalificação, que considera cria um espaço mais agradável para aqueles habitantes do bairro.
João burrica, Presidente da Câmara Municipal, falava da alegria e felicidade dos habitantes daquela zona e da oportunidade desta requalificação.

Também João Luís, Presidente da Junta de São João Baptista, referia que esta gente é simples, e é dentro desta simplicidade que está a virtude deste povo.”
(Rádio Campo Maior)

Este “arranjo” teve o mais alto patrocínio das peças não amadas, ou seja, a maioria do material empregue nesta situação tinha sido comprado para a remodelação da Avenida, porém não serviu.

Do mal, o menos, sempre serviu para reabilitar esta zona de Campo Maior.
Caso para dizer, existem enganos que vem por bem… Ao menos o bairro ficou mais engraçado e sempre deu para a banda sair à rua, isso sim, depois de um belo petisco…

Cumprimentos

13 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ. foi um belo trabalho para bem daquela zona, mais uma vêz a parte do terceiro mundo foi esquecida, é sempre a mesma política, a parte velha da vila quais são as zonas verdes? aonde estão os sítios de lazer?... só temos é lixo por todo o lado as ruas todas cheias de buracos o mau estar das pessoas, aqui estamos noutro campo maior, é uma vergonha, esta política não interessa há maioria dos campomaiorenses....

Anónimo disse...

De tanta tristeza nem me apetece comentar seja o que for. Consola-me a ideia de que, por maior que seja a propaganda, haverá sempre gente com sentido crítico para discernir entre o que não passa de golpes de descarado ilusionismo eleiçoeiro e acções levadas a efeito segundo projectos e planificações concebidas com rigor e ao encontro das necessidades reais desta vila e da sua população.
Assim vai a politiquice entre nós: uns propagandeiam e outros aplaudem e cada vez estamos todos mais "à rasca".

Anónimo disse...

De facto, desta vez, devo concordar que não passou de eleitoralismo bacoco, pois, também, não é um "esssssppppppaaaaaaççççççooooooo" tão apasível assim. Quer dizer, é giro, tá bem, mas possas!!! Não é nada de fantástico o que ali está, para se fazer tão grande festa.

Já agora: porque não inagurar cada passeio que a autarquia mandou calcetar nos últimos meses, na Avenida Calouste Gulbenkian???? Ia ser giro...

Será que o Presidente não descirne entre o que é "inaugurável" e o que é, simplesmente uma "obrazinha" que não é mais do que obrigação da autarquia???

Anónimo disse...

Haja paciencia... Vou prirar-me desta vila a 7 pés.

Fujam...fujam enquanto é tempo, que isto não vai acabar bem.

Mas a culpa é só nossa...

Maria Antónia a Justa

Anónimo disse...

O poder local está a cair tão baixo, tão baixo, que tudo se encaminha a passos largos para uma reconcentração dos municípios e, concelhos como Campo Maior, que por sua culpa se foram tornando MENORES,tendem a desaparecer. O país não pode sustentar o despesismo parolo desta gente.
Na verdade, eles estão a matar a "galinha dos ovos de ouro" que tem sustentado a sua vaidade, a sua prepotência e que tem sido a sua fonte de chorudos rendimentos pessoais.
Alguns deles pensa: "Eu cá me vou amanhando e quem vier atrás que feche a porta".

Anónimo disse...

sempre querem que mande vir as flores de papel lá do redondo???

ass. de la rocha

Anónimo disse...

lá no redondo fazem uns cravos muito bonitos... parecem mesmo verdadeiros.

ass. de la rocha

carlos disse...

Estou completamente lixado (comoF) com o que vi no Jardim!!!
Mas será que só há idiotas e imbecis na nossa Camara??? recuso-me a acreditar que assim seja. No entanto as árvores vão sendo "capadas" e fica a vila sem sombras pró Verão! uma e outra vez; ano após ano; e não ha uma puta duma sombra onde um gajo se possa abrigar, onde estacionar enquanto se compra no Alentejo ou eqnuanto se bebe café no Farinha ou no Paródia!
IRRA QUE SÃO INCOMPENTENTES!!!
É QUE É TODOS OS ANOS A MESMA MERDA! FDSSSS QUE NÃO HÁ PACIENCIA!
E NÃO HÁ NINGUEM QUE OS CHAME À RAZÃO???

PORRA,ESTOU FARTO DESTES GAJOS!

Anónimo disse...

Quero-vos dizer que as obras de requalificação de zonas verdes são importantes e necessárias.
O que é criticável são as festas e festinhas que se fazem sempre que a autarquia realiza uma obra mesmo que seja muito pequena.
Para se ganhar eleições não é necessaário tanto espectáculo. É
necessário sim obras de interesse público e que vão ao encontro das verdadeiras necessidades do povo.
Também não compreendo o que estava a fazer o presidente da da Junta de Freguesia de S.João Baptista desde que me lembro nunca vi a junta tão inactiva como agora. Irá candidatar-se.

Anónimo disse...

mandaram-me agora umas fotos de tulipas que estão muito giras... ficavam bem na rua de são joão.

ass. de la rocha

Anónimo disse...

Pelo menos ficámos com a maior concentração de Bancos de jardim por metro quadrado da europa ou talvez do mundo.
Um caso para o Guiness.
Já agora um aparte:
Se os bancos não serviram para o jardim porquê não obrigar o irresponsavel mentor da compra a pagá-los do proprio bolso?

Anónimo disse...

fogo, ou é pk arranjam ou é pk ñ arranjam, e que mal teve o petisco? a com cada um a escrever, deixa esse feitio ordinario

Francisco Calçado

Anónimo disse...

com um cabeça de burro a comandar o municipio o que esperavam.