quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Ó mê belo" Divulga: Apresentação do Grupo Coral e Instrumental

Convidam-se todos os docentes e não docentes para assistirem na próxima Quarta – Feira, dia 18, pelas 18.45 H. no Ginásio da Escola EB2 S. João Baptista, à apresentação do Grupo Coral e Instrumental orientado pelo professor Vasco Pereira.

PS: o post do dia de hoje esta mais abaixo.

10 comentários:

Anónimo disse...

reparem so como o tema nao e de cortar na casaca aos outros ja nimguem diz nada, nao ha vergonha nesta vila, so nos temas k se diz mal e k tem opiniao, alem do mais desde k saiu o latino isto caiu a pike.pk seria?
Os meus parabens ao Prof Vasco e elementos do grupo. Boa sorte

Rapaz deixa a Rapariga disse...

Caiu? Onde? hehehe, o blogue nunca teve tantas visitas e comentários, não faz sentido esse "caiu", convinha era que caísse, né? LOL

Rapaz deixa a Rapariga disse...

Mais uma coisa Observadora, caso não tenha visto o tema de hoje esta um pouco mais abaixo ;)

Anónimo disse...

Cara Observadora, o "Ó Mê Belo..." já existia antes da minha entrada, e certamente e felizmente, continua e há de continuar após a minha saída, por isso não creio que esse comentário tenha qualquer fundamento.

Anónimo disse...

entao nao sabem contar? ehehehe o numero de comentarios sao identicos ao de antes ehehehe

Anónimo disse...

Porque motivo é que o senhor 3h da manhã raramente ou nunca divulga espectáculos organizados no Centro Cultural, olhe que não são poucos, e até têm bastante qualidade.

Três horas da manhã disse...

Porque nunca ninguém do Centro Cultural me enviou nada para o mail do blogue (é óbvio que não o fariam), todas as iniciativas que aqui têm sido divulgadas, são pedidos que tem sido realizados para o mail do blogue.

Mas para colmatar essa lacuna Sr. Anónimo, espero arranjar um espaço neste local em breve, que servirá para a divulgação de todas as actividades culturais que se passem em Campo Maior.

Cumps

PS: O C.C tem tido no seu palco bons espectáculos, de facto merecia mais atenção.

Anónimo disse...

Sr.tres da manha, para ter acesso à divulgação dos espectáculos no Centro Cultural, basta ir à página do Municipio e increver-se para rebecer todas as novidades!
Olhe que para a nossa terra, a cultura está acima da média. Só nao vê e aceita quem nao quer, ou quem nao tem um pouco de sensibilidade pelo que é cultura.

Três horas da manhã disse...

Acabei de fazer isso mesmo agora, obrigado!

Anónimo disse...

Caro "arte com maiuscuas", de facto a cultura em Campo Maior está acima da média, eu diria mais, há demasiada oferta para a procura, e o resto? Como o classifica?
A arte e a cultura são alimentos da alma e do espirito mas, numa época de crise, conta muito mais o alimento do corpo e olhe que há muita gente a viver mal.
Um pouco menos de ostentação e poupar-se-iam uns largos milhares de euros por ano, que poderiam beneficiar quem precisa.
O Carnaval já lá vai, vamos lá ser mais comedidos nas próximas realizações.
O Povo, a grande maioria (é só contar os que estão na rua a ver os desfiles e verão que não são mais do que 15/20º da os residentes eleitores, agradece.