segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Faz "uma" pergunta ao Três Horas da manhã...

O comentário que passo a citar, foi realizado na sexta-feira passada, exibo o mesmo por achar a ideia/ desafio interessante.

“O MAIS +++

A Entrevista concedida aos seus leitores pelo Sr.3hm !!!

- Qual foi o seu objectivo ao criar o blog “o mê belo?

- Esperava que seu blog ficasse tão famoso em C.Maior e na região?

- Tem com toda a certeza, algumas reacções provocadas pelo seu blog. Pode contar-nos alguma que considere mais interessante ?

- Acha que os “homens” do Presidente da CMCM tomaram de alguma forma, conta das redacções da imprensa falada e escrita em C. Maior?

- Participa, ou já participou em algum partido político ?

- Tem alguma visão política definida? E de que modo isso influencia o seu trabalho no blog?

- Já teve, disputou, ou pensa no futuro próximo candidatar-se a algum cargo político?

- Os políticos são agora mais corruptos do que eram antes?

- Vêm ai eleições autárquicas, tem ideia definida de quem será o próximo Presidente? Pode adiantar-nos algum nome?

- Gostaríamos de agradecer-lhe muitíssimo a sua amabilidade ao disponibilizar-se a esta pequena entrevista, dar-lhe os parabéns pelo sucesso crescente do seu blog e pedir-lhe - caso o queira fazer - algumas palavras finais aos seus leitores do “omêbelo”.


….”
(Sr. Dealoendro - 13 de Fevereiro de 2009)
---
Vou responder a estas questões, gosto de desafios.

Porém, deixo aqui também um desafio aos leitores do "Ó mê belo...", para que façam mais questões, todas as que forem pertinentes eu irei responder.

Cumprimentos

15 comentários:

Anónimo disse...

Do que precisa Campo Maior?

Anónimo disse...

Faço as perguntas do Dealoendro minhas...

Kustanilha disse...

É candidato à camara municipal de Campo Maior?

s.joao baptista disse...

Em quase toda a vida do blogue a Camara foi sempre o seu alvo, porquê essa obcessão?

portas.da.vila disse...

Se fosse candidato, quem acharia válido para o acompanhar na luta? Qual partido que escolheria e quais seriam os outros dois?

CampoMaiorense disse...

Eu continuo na minha
Se fosse eleito Presidente,qual o sua prioridade em relação a Campo Maior.

Anónimo disse...

1ºos campomaiorenses deviam de saber o negócio da água ou não? 2a piscina qual é as pessoas que a vão utilizar? 3º o que diz a respeito do martir- santo? tambem o que diz a respeito das entradas da picisna? o povo está contente com o partido socialista?

Zé Camões disse...

Acredita na vida depois da morte?
Qual é a sua religião? Como vê o futuro da nossa selecção nacional?
Acha que os EUA e o Irão chegarão a um acordo nuclear?
Não lhe faço perguntas pois vejo que já está bastante solicitado.
Deixo-lhe o meu abraço.

Nota: Não quero que responda às minhas perguntas.

Anónimo disse...

o que acha do Jorge Grifo como cabeça de lista do PS?

Anónimo disse...

Qual a necessidade de se esconder atrás de um "nickname"?

Maria Antónia a Justa

un@cualquiera disse...

yo no quiero hacer ninguna pregunta , solo decirte que me gusta tu blog, mi marido es de ahí y nos gusta saber cosas de Campo Maior, espero entiendas el español, un saludo maricarmen

Zé Camões disse...

Deve haver leitores que estão puramente na brincadeira, vão tirar com cada nome. O Jorge Grifo é bom rapaz, tenho bastante simpatia por ele, mas porquê? Como se lembraram do Jorge?
Isabel Raminhas? Meus senhores abordem o tema com seriedade, zelem por aquilo que é vosso, não atirem nomes para a fogueira deliberadamente.
Não tenho nada contra nenhum nome que os senhores apontaram, mas pensem bem no seguinte:
Os tempos que se avizinham vão ser difíceis, é importante a preservação dos vossos valores de campomaiorenses e de seres humanos. Aponto algumas coisas que o povo de C.M deve ter em mente quando for ás urnas:
-Assegurar o trabalho - é vital o autarca observar os seus munícipes e garantir o desenvolvimento sustentado da comunidade.
- Garantir as condições básicas de Saúde – é imperial que sejam mantidos os protocolos com a vizinha Espanha, possibilitando bons cuidados ao povo da nossa vila.
- Fazer face à pobreza – é importante falar-se num fundo local para fazer frente a algumas situações que possam surgir neste contexto de crise. Essas medidas podem passar por constituir um fundo próprio para ajudar alguém carenciado, que outrora tivesse bem, mas que o plano económico mundial, fez sucumbir.
Depois de garantidos esses direitos básicos, mas fundamentais, passamos então à promoção do concelho, artística, cultural e gastronomicamente.
Falamos também na promoção da integridade, na recuperação da má imagem que a câmara tem aos olhos dos munícipes, por diversas razões, nomeadamente em “injustiças” de procedimentos.
Depois com o tempo e quando as nuvens começarem a dissipar-se, logo se vê qual o rumo a seguir, mas façam caso ás minhas palavras. Garantam os vossos direitos enquanto cidadãos, não queiram estradas, teatros, campos de futebol, aeroportos nem TGV´s, queiram antes viver condignamente.
Um abraço.

Anónimo disse...

Acho a seguinte pergunta bastante pertinente:

Se em alguma altura ocupar um cargo político (se é que não ocupa um cargo neste momento) no município de Campo Maior seria capaz de revelar o seu pseudónimo blogger? Ou daria continuidade ao blog, mascarado de 3am?

PS: resposta fácil!

Anónimo disse...

Será o Blog uma maneira de ter sucesso pessoal onde não tem ou onde não teve ? é um libertador(a) ? revolucionário(a) ? Ou uma peça de xadrez ? Ou a chave esta no "porquê" e não no "quem" .

Anónimo disse...

O que acha do presidente Burrica?
E do Comendador Rui Nabeiro?
O que pensa do "aconchego" do Presidente aos filhos?
E o Vereador João Muacho tem perfil para presidente?

Cumprs

O Observador