quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E agora???

Faltam “poucos meses” para as próximas eleições autárquicas, em muitos locais do país já saíram nomes para candidatos, porém em Campo Maior parece que estão todos à espera uns dos outros.

Existem notícias de que o Sr. Arménio, não será o próximo candidato pelo PS para a Câmara Municipal. Além isso, o PS Nacional não quer perder Câmaras Municipais, como tal, ao que se diz não esta de todo fora de hipótese alguma surpresa.

Visto a não candidatura do Sr. Arménio ser um facto, quem acham que será o candidato pelo PS para o Município Campomaiorense este ano?

Em Campo Maior, é muito importante o partido, alguma vez se lembram do PS ter perdido para as autárquicas em Campo Maior? Eu não!

Cumprimentos

38 comentários:

Anónimo disse...

Quem há de ser? O mesmo das ultimas.

Anónimo disse...

também acho.... acho que no final de contas vamos baralhar, voltar a dar e ficar com o mesmo jogo!!!

Anónimo disse...

Ó meus queridos do mal o menos, para se mudar e ficar na mesma mais vale continuarcom o que temos

Anónimo disse...

Caro anonimo o ultimo do PS foi o burrica! E agora o presidente é o nabeiro!
Como pode isso vir a acontecer?
Uma guerra tao grande que foi e agora ser o burrica!
Penso q é a raminhas.

Anónimo disse...

É a falta de vergonha tanto de um lado como de outro, os campomaiorenses, não merecem andar á vontade de dois ou tres.

s.joao baptista disse...

O que nos irá dizer o burrica desta vez se essa situaçao acontecer?

Anónimo disse...

Estava feito, desde que vi o funenga na camara só pude pensar, q isso ia acontecer. S.Joao , eu ate lhe digo o q o burrica lhe vai dizer, temos q estar todos juntos p o bem de todos pois assim somos mais fortes. Mas de certeza q já se esqueceu q á 4 anos nos disse q nao podemos permitir q se instale a ditadura em Campo Maior, eles pensam q mandam em tudo mas podemos demonstrar q nao é assim.
E agora, depois de demonstramos q o povo de campo maior é quem mais ordena? Já sei, já nos podemos juntar outra vez porque o que realmente interessa é eu estar no PULEIRO!
P.S: Se acontecer é uma vergonha e demonstra uma vez mais q os politicos nao tem dignidade nenhuma.

portas.da.vila disse...

È cair muito baixo da parte do burrica se apadrinhar essa hipotese! À 4 anos não teve medo e agora juntar-se aos outros?
Nem acredito, seria uma grande decepçao.

Anónimo disse...

É isso, Burrica, Funenga e Golaio.
A Raminhas ardeu, coitada, eu agora já só me questiono quem será o da assembleia? Talvez a Raminhas, ou p a junta da Expectaçao, porque na de S.joao é o nosso Joao Luis.

Anónimo disse...

Como campomaiorense e votante, gostaria do Sr. Arménio.
Já que pelos visto não pode ser, que seja o Sr.Muacho...

BURRICADAS É QUE NÃO SFF.

Anónimo disse...

Eu gostava que fosse o Sr.João Muacho!!! Sem dúvida!!!
É mais verdadeiro!

Força Muacho!

Anónimo disse...

Sou Anti-Burrica mas se o candidato for o Muacho não voto PS.

Aliás, não voto PS se ele for incluido em qualquer posição da lista.

O Sr. Muacho neste momento está completamente queimado politicamente

Anónimo disse...

meus amigos, como é sabido há uma grande guerra para o poder, mas não para resolver os problemas do cidadão, por isso seja um ou outro tudo fica na mesma, é essa a política dos senhores que lutam pelo poder, e tem se visto nos ultimos 30 anos, esta, é a realidade e a verdade, e está há vista de todos, há alternativas para tirar a maioria ao partido socialista local, para que possamos inverter esta política sem ideias, e já do passado, queremos um campo-maior mais moderno, e limpo, e transparente,

Kustanilha disse...

Sinto-me traido.

Anónimo disse...

também queremos um Campo Maior sem traço no meio!

Anónimo disse...

Pos o filho, os amigos, pessoas para votos.., no fim de contas o rei de campo maior nao é tio, mas sim o burrica

Anónimo disse...

Estamos na possibilidade de campo maior mudar, espero que psd ou cdu apresente um candidato credivel, pois se o burrica se alia ao nabeiro perde toda a credibilidade que conseguiu construir ao longo da sua carreira politica.

Anónimo disse...

Os nossos filhos merecem a mudança!!

Anónimo disse...

Não acredito! O Burrica é uma pessoa de caracter, com valores e tradições.
Não acredito que se vende-se ou o comprassem.

Zé Camões disse...

Meu caro.
A noticia que o senhor nos dá não deixa de ter a sua graça, para mim é particularmente boa, pois não suporto o dito cujo. Agora vou fazer aqui uma série de joguinhos lógicos e espero que me acompanhe.
Esse que era para ser e afinal já não é, não passava de um hipócrita, no entanto se estivesse bem apoiado, tendo o PS como bandeira, era sem dúvida o vencedor. Saliento que em nada beneficiávamos com esse facto.
2 – Quem será agora o candidato PS? a) João Manuel Burrica – não me parece. b) Francisco Fonenga (Chiquinho pós amigos) – improvável ou talvez impossível. c) Candidato vindo de fora de C.M – é bem provável, diria mesmo certo. d) O candidato é o ex-Delfim do actual presidente, o vereador João Muacho, o que é bem possível e ao mesmo tempo garantia uma “valente facada ao actual executivo”.
Agora se me permite discorrer sobre o tema e se não levar como ofensivas as minhas palavras, deduzo o seguinte: se vier um candidato de fora quem poderá ser? Será que é uma boa solução ou é mais um mercenário? Eu acho que é uma péssima solução importar-se um novo presidente, devemos recorrer à prata da casa, sempre tem o dever de zelar por aquilo que também é dele.
Voltando as hostilidades para o seu lado meu amigo “3 da manhã” e presumindo que não se vai chatear comigo, avanço com a teoria que o Sr. pode ser realmente o Vereador João Muacho, utilizando este ciber espaço para apontar as sérias lacunas da vila e promovendo-se ao apetitoso cargo. Se realmente assim for, tendo em conta que o senhor começou debaixo, chegou ao cimo e foi atirado de lá ou atirou-se, pode ser benéfica a sua candidatura, vejamos: veio do povo, assim saberá quais as reais necessidades e qual o caminho a seguir e é importante que seja alguém sem presunção e sem que o poder lhe suba ao “tutano”. Já que foi traído pelo Sr. Burrica e pelo executivo, tem aí uma óptima oportunidade para os vencer e governar condignamente dando o exemplo ao seu antigo mestre, devolvendo ao povo a dignidade de um município sem “luvas”. Esta retórica faz sentido caso o Sr.meu caro 3 da manhã seja ou não o ex-vereador.
De qualquer uma das maneiras deixo-lhe um abraço.

Anónimo disse...

Sempre pensei, desde a primeira hora que o Muacho abandonava o barco para se afiambrar à possibilidade PS. E não foi com admiração que vi a reaproximação entre o ex-vereador com pelouros aos socialistas cá da terra. Mas não sei até que ponto será assim uma escolha tão boa para governar os destinos da terra e concelho.

Enfim... enquanto os que mandam não disserem quem é, cá andaremos com suposições.

Anónimo disse...

SR. Anónimo tal não é a tradição que o Burrica tem, que teima em dar continuidade ao seu legado deixando ambos os filhos num óptimo poleiro… meu caro só pode mesmo ser um grande borrego ou então é da família do Carlos Marcial…

Anónimo disse...

para mim o melhor candidato mais sério e honesto para a câmara, era O SENHOR HERMIGILDO RODRIGUES- de resto são todos uns corruptos do PS.

Anónimo disse...

Realmente o armenio seria a pessoa certa, mas já tem taxo e dos bons, nao valia a pena trocar.
Quanto ao burrica já são muitos anos no poleiro.
Quanto ao amigo xico,poderia ser se não fosse a nova amizade.
Quanto ao muacho, não porque era mais do mesmo, e nós burrica já estamos fartos.
Quanto a estrangeiros, pelo amor de deus, ainda existe gente seria e de valor em Campo Maior.
Por isto tudo espero que os partidos politicos escolham pessoas competentes e sérias, porque é de seriedade que a vila precisa, para irem a votos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

RAMINHAS A PRESIDENTE....



PS: estou a ser irónico....

Anónimo disse...

VENHA CULTURA:

Acho que a senhora vereadora Golaio era uma boa aposta para presidente. E para vereadores poderiam ser os meninos do teatro.

lolalolalolalola

Anónimo disse...

E a senhora VENHA CULTURA poderia ser o BOBO da corte!

Anónimo disse...

quem é o culpado desta situação toda deve-se ao PCP. deixou-se ir atraz dos socialistas, e agora não é capaz de sair debaixo das patas deles, o PCP em campo maior está morto já há muito tempo derivado há sua direcção, é muito triste

Anónimo disse...

Amigo e Sr. 3AM
O SR. Zé Camóes, não deixa de ter razão em tudo o que disse exeptuando a parte do 3AM ser o Sr. Muacho. Neste ponto ficamos assim.
Era uma hipotese o PS jogar com o Sr. Muacho, embora digam que ele está "quiemado" politicamente, eu não vejo como, saiu a tempo de poder jogar à defesa e candidatar-se agora.
No outro ponto, o PS tem que ter em conta a pessoa que escolhe para o lugar para não termos surpresas. Este ano, em relação ao PS Campo Maior nunca ter perdido as eleições, vamos ver como é, porque se o que soa por cá em relação ao PCP e seu candidato, tenho a impressão que este ano vai haver surpresas por cá. E, só por este partido porque no que diz respeito ao PSD e este ano o BE, vai ser o mesmo de sempre, ( este ano o Manuel António não deve ir pelo PSD).
Se o PS Nacional tentar jogar com o Sr. Burrica e o PS Campo Maior, vamos ter surpresas concertesa, isto se os Campomaiorenses não se esqueceram das ultimas eleições.
Também!! vivemos numa vila em que a maioria das pessoas já não sabe o que almoçou ontem!!!!

Anónimo disse...

Concordo com o Zé Camões e o Jogo Político. Acredito que o 3AM seja o Sr. Muacho. Desde aqui animo o Sr.3AM, o mesmo será dizer o Sr. Muacho a candidatar-se!
O PS Nacional que se preocupe com a governação de Portugal e que deixe , Campo Maior, nós queremos mudança, não nos venham impor um candidato!

Anónimo disse...

Para bobo da corte (camara) ja la estao os titareiros, os babysitings

lolalolalolalolalola

Anónimo disse...

Caros Compadres

Não me parece que o MUACHO vá pelo PS
Não me cheirou bem a ida do Xico para a Câmara...ai à gato.
O Tio não arriscaria a perder a sua influencia na CMCM.
Vamos esperar para ver, que as reuniões já começaram estão é bem escondidas...é para ser surpresa.
E para as Juntas quem temos...mais do mesmo ou mesmo do mais.
Pela CDU quem se chega à frente.

cump

Tribuno

Anónimo disse...

Sr. Tribuno
Não lhe cheira bem a ida do Sr Funenga para a Camara?
Então olhe;
Para contar com a maioria na camara, o Sr presidente convidou-o para ser vereador a tempo inteiro; ele aceitou;
Tambem sabia que não ia entrar nas listas para as proximas eleições pelo PS, assim aproveitou e decidiu entrar com este executivo e preparar o caminho para as proximas eleições;
Saiu da Delta para não ser convidado a sair, sabia que lhe andavam a fazer a cama, porque tambem tem falhas, e , alem do mais nas reuniões de camara nunca "apresentou serviço";
Quer mais?
Bom, só se for o nome do candidato da CDU, mas esse fica para a proxima que por aqui nos encontremos.
boa noite, vou-me deitar que o meu mal é sono.

Anónimo disse...

o muacho n pode ser, é inteligente e exigente com os funcionarios e iria por a vila no lugar.. e depois o k aconteceria com os taxos?? e o k aconteceria com os buracos das ruas e da estrada de badajoz que tanto gostamos... n pode ser nos queremos é festas taxos e beijocas..

Anónimo disse...

Tenho estado a acompanhar os comentários, uns com maior outros com menor conhecimento dos citados, contudo, enaltecer o Sr. Muacho e dizer que foi disciplinador dos funcionários, com essa é que não pude ficar calado, então não veem a bagunça dos funcionários e do pessoal que estava sob a sua "alçada"? se isso é disciplinar espera aì que eu já venho.

Zé Camões disse...

Meus senhores, vim aqui por acaso, mas terei de discordar da vossa muy grande insipiência. 1º É anedota geral os funcionários públicos serem uns preguiçosos. Isto é criar um cliché, tal qual o dos alentejanos serem mandriões ou o das pessoas do porto serem todas ordinárias.
2º Acredito que muitos dos entraves na resolução de problemas por parte de instituições ou empresas públicas, são resultantes de burocracias administrativas, criadas pelo próprio sistema.
3º Remetendo este ponto para o 2º, nem os funcionários nem o executivo têm culpa pela estagnação, uma vez que o sistema actua de maneira estrutural, como se fosse uma grande caixa e no interior contem outras caixas mais pequenas cada uma contendo outras e outras sucessivamente, para se efectuar um procedimento é necessário seguir o procedimento legal.
4º E ultimo ponto, é fácil criticar apontar o dedo e estigmatizar, no entanto resolver é bem mais complicado.
5º Este ponto só surge na sequência do anterior e remete para o 3º ponto, o qual aponta o sistema como principal culpado por todo o tipo de entraves. Assim se os funcionário e o executivo são incompetentes e geram entraves, então todos aqueles que apontam o dedo também o são, independentemente do seu papel, pois são parte integrante do sistema.
6º Ponto. Não existem mais pontos.

Anónimo disse...

Sr jogo político gostaria de saber quem é que se soa que vai ser o candidato do PCP????