domingo, 15 de fevereiro de 2009

Comentário da Semana

Comentários da Semana:

“O SR. Zé Camões, não deixa de ter razão em tudo o que disse exceptuando a parte do 3AM ser o Sr. Muacho. Neste ponto ficamos assim.
Era uma hipótese o PS jogar com o Sr. Muacho, embora digam que ele está "queimado" politicamente, eu não vejo como, saiu a tempo de poder jogar à defesa e candidatar-se agora.
No outro ponto, o PS tem que ter em conta a pessoa que escolhe para o lugar para não termos surpresas. Este ano, em relação ao PS Campo Maior nunca ter perdido as eleições, vamos ver como é, porque se o que soa por cá em relação ao PCP e seu candidato, tenho a impressão que este ano vai haver surpresas por cá. E, só por este partido porque no que diz respeito ao PSD e este ano o BE, vai ser o mesmo de sempre, (este ano o Manuel António não deve ir pelo PSD).
Se o PS Nacional tentar jogar com o Sr. Burrica e o PS Campo Maior, vamos ter surpresas com certeza, isto se os Campomaiorenses não se esqueceram das últimas eleições.
Também!! vivemos numa vila em que a maioria das pessoas já não sabe o que almoçou ontem!!!!”
(Sr. Jogo Político – 11 de Fevereiro 2009)
---
Isto é uma situação deveras interessante, politicamente falando, porém poderá trazer alguns dissabores a muita boa gente.

Falaram-se aqui alguns nomes, a saber: Sr. João Muacho, Sr. João Burrica, Sr. Fonenga, Sra. Golaio, Sr. Hermenegildo Rodrigues, Sra. Isabel Raminhas.

Mas além estes nomes e entres os referidos acima, quem acham mesmo que seria a pessoa certa para candidato do PS?

Cumprimentos.

16 comentários:

Anónimo disse...

o que interessa é os programas de cada partido, 2º tambem conta muito a imagem do candidato, ao meu ver, todos esses como burrica e funenga e companhia, o povo já não vai confiar neles, este ano vai haver suprezas para bem de campo-maior

Anónimo disse...

Espero bem que haja surpresas pois do nomes indicados nenhum devia continuar a desempenhar qualquer papel na Autarquia. Não é só o burrica e o Funenga. Tanto o Muacho como a Golaio deviam sair de cena

Anónimo disse...

João Muacho sem dúvida

Anónimo disse...

Fracamente não sei se Campo Maior precisa de mudar de politicos se mudar de povo. Talvez o melhor fosse mudar as duas coisas ao mesmo tempo: É que uma coisa tem sempre implicado a outra.
Se não, vejam:
- com estes políticos o povo está cada vez mais atrasado, tão atrasado que nem sabe escolher quem melhor poderia zelar pelos seus interesses;
- com este povo não temos qualquer esperança de nos calharem politicos melhores.
Se bem calha, o melhor é fazermos aquilo que alguns espiritos iluminados acham que devíamos fazer: irmo-nos embora os que não estamos contentes. Sim, porque quem não está bem muda-se. E, assim ficavam cá só eles e seriam todos muito felizes para sempre.
Já imaginaram? Uma semana de desfiles de tradições todos os meses, um corso de carnaval todos os fins de semana,um espectáculo de revista todas as noites; uma festa dos avós de dois em dois meses, no dia 31.
Vejam lá se Campo Maior não se tornava num paraíso na Terra.
Pensem bem no que vos proponho. Talvez esteja aqui a solução...

Anónimo disse...

estou de acordo com o sr. CARRACINHA num sentido.. em principio não havia alternativa para campo-maior, só havia o partido socialista, com um pouco mais de esperança para o povo, mas vimos que está já com a sua política desgastada e ultrapassada, o povo não tem outra solução em votar numa alternativa, o BE. é a única força que pode e deve mudar este sistema, que muitos campomaiorenses desejam, o BE. quer tirar a maioria ao partido socialista em campo-maior, para bem do povo, há 34 anos que o partido socialista controla campo-maior, e está há vista de toda a gente, temos hoje um campomaiorense de primeira e de segunda classe, como é essa gente que vive na parte velha da vila. está esquecida pelos senhores do partido socialista, é por isso que o BE. vai lutar por essa injustiça. queremos tratar todos os campomaiorenses por igual, não é esse o caso presente... os meus cumprimentos

Anónimo disse...

O 3AM bem tenta puxar por vocês, mas vocês dedicam-se somente a falar nas situações pessoais! A minha aposta iria para o Sr. Jorge Grifo.

Anónimo disse...

Campo Maior precisa de alguém capaz de lutar pelo interesse do povo, não de aqueles que lutam por interesses proprios como tem acontecido até hoje.
Onde estão os bens publicos a que todos temos direito?
Estão de tras dos jantares, dos passeios, dos carnavais e de outras coisas banais que estes autarquas tem feito.
Vamos falar de estradas, que todos os dias utilizamos, de intra estruturas desportivas que não temos, de iniciativas capazes de satisfazer o povo e não só alguns.
Enfim tanta coisa para fazer, o tempo passa uns vão "aproveitando" e Campo Maior não progride essa é a realidade.

Anónimo disse...

Não havia comentario melhor que o meu?
Bom sendo assim!!!!!
Agora eu só o que não compreendo é que sendo todos de Campo Maior, entram e saiem da vila, vêm as placas a dizer Campo Maior e eu ja as corri todas mas ainda não vi nenhuma a dizer Campo-Maior.
a verdade é que já fui a internet à procura de Campo-Maior e não me sai nada assim!!!
Porque será?
Alguem me sabe dizer porque uns escrevem Campo-Maior e outros Campo Maior?
Bom, Sr. Zé Carracinha, parece-me que o Sr. tem toda razão e vamos alguns votar a Ouguela - S.João Baptista - Campo Maior e pedimos a desanexação.

Anónimo disse...

O anónimo das 0h25 tem muita razão ao criticar os jantares, as festas, as vaigens os carnavais, as tradições e quejandos, pois são um sorvedor de dinheiro para satisfação de umas centenas em prejuizo de uns milhares.
Quanto ás infra-estruturas desportivas não tem razão, temos um parque desportivo público privado de enorme capacidade para a população residente, critique o resto, instalações desportivos há que chegue e sobram.

Anónimo disse...

filho do Julio, concordo plenamente consigo era a pessoa indicada (JORGE GRIFO)é uma pessoa onde entra dedica-se com CORPO e ALMA.porgunte aos jogadores do SCC quem é a pessoa que mais trabalha e que da sempre a cara nas alturas mas, força JORGE GRIFO.
JORGE GRIFO;JORGE GRIFO;JORGE GRIFO;JORGE GRIFO;JORGE GRIFO

portas.da.vila disse...

o Grifo?? Não eu preferia o outro que estava nas mesas de voto do PS na passada 6ª. O Zé Monho, esse sim tem perfil.
E acredito que com ele á frente do executico, com a raminhas ao lado, e mais algum que arranjassem, ate o bandarra, fariam uma tripla que daria muitas alegrias a Campo Maior!!

Anónimo disse...

Para mim alguém que tinha um bom perfil e devido á vida que tem tido, essa pessoa seria o muacho.
Mas a zanga c o padrinho burrica e o vira-casaca que demonstrou ser não abonou nada a seu favor.
Mas vendo o panorama politico, o muacho podia ir á luta, frente ao burrica nao sei se vencia, e em relaçao ás hipoteses que foram sugeridas é a mais forte de longe.

Anónimo disse...

Eu do que o Carrasinha dice gustei. Por que asim ficavã ca os mais entelijentes e mais cultos e senpre nos advertiamum mais. Se focem embora os quenão prestam, o noço crido Burrica ficava em pás e podiamus estar a nosa vontade.
Então é que campomaior crecia.
Vivó Burrica p melhor precidente de Purtugal.

Anónimo disse...

portas.da.vila tas a gozar ou a falar a serio?
essa gente que tu comentas não prestam nem para substituir o encargado dos varredores com muitos respeito por essa gente(varredores)limpam a nossa vila.

Anónimo disse...

A gente de quem o sr. portas da vila fala é sangue novo e com vontade de trabalhar. É de gente nova que o futuro se faz, é de gente nova que a política precisa e é de gente nova que a população de Campo Maior deveria pedir a gritos.
E para trabalhar por e para Campo Maior são necessários tanto vereadores e presidente como os varredores!!!

Anónimo disse...

santa beatriz da silva, só com um milagre mesmo é que o PS ganha.