
A forma mais visível, foi a consagração d’ “Ó mê belo Campo Maiore…”, como vencedor do Prémio Zé de Mello na categoria Blogosfera Regional.
“Por primeira vez, e para além da blogosfera elvense quisemos olhar para a região, e premiar também os melhores blogues do Alentejo. Em relação a Elvas o Prémio vai para o blogue Dualidades e o blogue regional agraciado pela votação é Ó mê belo Campo Maiore…”
(Zé de Mello - Agradecimentos)
O Blogue não foi feito para vencer prémios, mas sim para contribuir para um Campo Maior Melhor!
Aos quantos fizeram questão de ver um inimigo neste Blogue, o nosso muito obrigado! Principalmente aos blogues que surgiram entretanto, tais como o Este Campo Maior e a Janela Indiscreta! Pois com certas atitudes, só conseguiram realçar a veracidade e integridade dos editores e colaboradores do blogue!
Com esta situação, fica mais que provado, que em Campo Maior existem cidadãos preocupados com a sua Vila e que querem melhorar a referida!
Obrigado a todos, continuaremos na mesma senda, pois o caminho faz-se caminhando…
Cumprimentos
5 comentários:
vamos com este blog para a frente....
vamos com este blog para a frente....
vamos com este blog para a frente....
para a vila não ser tão deprimente
ass. jesus cristo superstar
Quem fala assim não é gago, força mê belo!
Faz sentido "parabenizar" esta significativa vitória da inteligência e da honesta intenção de manter um canal de comunicação aberto a todos os campomaiorenses.
Isto apesar de alguns que têm tentado transformá-lo em "esgoto a céu aberto", à imagem de tudo o que empreendem.
O "Ó mê belo... Já conquistou há muito, e justamente,o lugar de ponto de convergência dos blogues de CM porque se outros merecerão destaque pela qualidade das suas intervenções, como por exemplo, o "De Campo Maior", nenhum tem a projecção que o "Ó mê belo" alcançou.
Foi merecido o destaque que agora recebeu.
Parabéns e coragem para persistir.
Veremos se CM vai ou não merece o carinho que alguns lhe dedicam...
Muitas felicidades meu amigo.
Cumprimentos.
Enviar um comentário