sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mais & Menos (16)

Boas, estamos quase de fim-de-semana, valham-nos estes dois dias de descanso!

Mais – Câmara Municipal de Campo Maior. O nosso Município, disponibilizou alguns documentos informativos, através do seu sítio na internet. Agora, só falta mesmo meter as Actas das Reuniões de Câmara online. A pouco e pouco vamos lá…

Menos – Alguns comentários anónimos. Não entendemos, qual a satisfação que tiram algumas pessoas através da ofensa gratuita, ainda para mais, estando esta desprovida de qualquer base que a sustente. Basicamente chama-se a isso achincalhar, infelizmente para alguns e ao contrário de outros que andam por aí, não é esse o caminho que o blogue irá tomar nunca.

Façam os vossos Mais & Menos.

Cumprimentos

Um excelente fim-de-semana!

11 comentários:

Anónimo disse...

O MAIS +

O blogue “ómêbelocampomaiore” antes da “MODERAÇÃO”.



O MENOS –

O blogue “ómêbelocampomaiore” depois da...censura... limitação...restrição...coarctação... repressão... a que eufemísticamente enfeitam como... “MODERAÇÃO”.

...sinceramente essa gravata, com nódoas de “lápis azul”, não lhes fica nada bem.

...ou então retirem "CM" do nome do blogue.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Caro DeAloendro, sinceramente não entendo a sua posição, no entanto respeito. No meu entender este espaço é um local aberto de discussão de ideias e ideais, ora como ofensas baratas e despropositadas, ainda para mais muitas delas sem qualquer fundamento, não fazem parte do alvo deste blogue, acho que bem que em alguns temas a moderação seja activada. Outro objectivo deste blogue é apontar o dedo ao que está mal, mas sem nunca deixar de enaltecer o que está bem, é esse o caminho traçado, é esse o caminho que vamos percorrer, não somos a favor nem contra ninguém, somos apenas a favor dos nossos ideais.

Anónimo disse...

Pois tanta crítica aos blogs dos outros e no fim moderaste...

Anónimo disse...

ah ja tiraste a moderação!!!! ok ok

Três horas da manhã disse...

A moderação é activa sempre que assim for requerido pelos actos de quem visita o blogue.

Quem visita o blogue é que faz o blogue..

Cumps

Anónimo disse...

como algumas pessoas sem picam com o k aki se diz... no entento k se fez moderaçao... diz aki k se fazem ofensas baratas, claro k sim entao nao se pode dizer noutro sitio tera k ser atraves da net uma vez k tem bastante afluencia estes blogs. seja nos pc da camara seja noutras empresas é a 1ª coisa a fazer assim k chegam ao serviço, é ligar opc para ver o k aki se diz, logo ai todos fikam a saber o k se pensa nao so dos temas aki mencionados como tb das pessoas em kestao k se atiram das cadeiras com a birra...

Anónimo disse...

Pois tb acho que o técnico de informatica que está a mais na Camara podia por as actas online no site da camara. tb era facil era só copiar do dele para o outro. Nao achas Joao??

Anónimo disse...

Sinceramente o mais e o menos estão muito bem atribuidos. Mas é pena de os miudos so terem publicado a sua cronica depois do mais e menos ja estar, porque se não acho que seria sem duvida alguma o mais desta semana.

Cumps.

Anónimo disse...

em primeiro lugar gostaria de dar os parabens a este blog, está muito bem conseguido, pois ficamos a saber de tudo, do bom e do mau.

em segundo lugar gostaria de me referir ao APOIANTE CMJ, é sempre bom ouvir comentários felizes ao nosso trabalho, é sinal de dever cumprido.

Cumps

Anónimo disse...

Sr. Latino:

1. “Não entendo a sua posição, no entanto respeito”

• Não peço (a ninguém) que entenda a minha opinião, nem que tenha que ser (ou não) respeitada, aplaudida ou apupada...
Limitei-me simplesmente a emitir a minha opinião...ponto final.

2. “Este espaço é um local aberto de discussão ”

• Se assim é, não percebo porque o fecharam !!!

3. “O objectivo deste blogue é apontar o dedo ao que está mal”

• Sem apontar dedos, fi-lo na melhor das intenções, na perspectiva de ajudar a credibilizar o V/ blogue, e na esperança que não “dobrem” ou coarctem a opinião a quem o queira , e da maneira que o entenda fazer...
Se a linguagem ou os termos utilizados, não forem por vezes os mais apropriados!!!??? Ou porque dizem mal do João alfaiate? Ou do Pedro da moagem? Ou da Efigénia dos lacinhos? Paciência!...É a liberdade!... a responsabilidade será sempre de quem os faz, e nunca certamente do senhor ou demais responsáveis do blogue.

4. “Não somos a favor nem contra ninguém”

• É um problema que só a vós diz respeito...
Não vem mal (é até salutar) nenhum ao mundo, ser-se contra ou a favor da opinião de alguém, desde que colida (ou não) com a nossa liberdade de pensamento...


Fique bem. Goze a liberdade e não leve “isto” tão a sério...

Divirtam-se que o tempo convida a ir a pé, ou de bicicleta, por estes campos fora...

Bom fim de semana a todos.

Anónimo disse...

vejam bem k ate o meu nick tiveram k copiar... bem bem nao ha mesmo imaginaçao. vindo de uma pessoa tao basica como de kem vem so se podia esperar isto..