terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Janela da Palhaçada...

Hoje, postei sobre um tema que o Blogue Janela Indiscreta falou ontem.

Parabéns, por tal feito! Que alegria! Fui o Primeiro... Até parece que o tema já foi resolvido!

Porém, o referido blogue publicou o tal post sem fotos. Quando hoje saiu o post d' "Ó mê belo Campo Maiore...", com as fotos que eu próprio tirei, eis que se fez magia e a Janela passado algum tempo também meteu fotos. As mesmas fotos!

Tudo seria normal se tivesse metido a fonte (de onde as fotos foram retiradas), mas não... isto para ficar com a alegria de simplesmente dizerem que foram copiar à Janela desde o "Ó mê belo..."!

Só posso qualificar essa atitude de mesquinha e de idiota.

Mas isto não fica por aqui, na semana passada a Janela fez uma exposição, pondo em causa a veracidade do post "Responsabilidade do caso Martírio Santo", isto para não falar do seu post de início, entre outras.

São uns campeões estes senhores, uns campeões cobardes... pois apagam os post quando não lhe correm bem ou sofrem alguma pressão. Aqui nunca se apagou nenhum post, como é óbvio cometemos erros, porém quando assim foi admitimos e foram corrigidos.

Estes senhores sofrem de obsessão cobarde!
-----
Os colaboradores deste blogue, já percebemos que não somos indiferentes a muita gente, até porque a verdade dói!

Quanto a esta guerra de blogues, que iniciou o Este Campo Maior e agora continua com a Janela Indiscreta (blogues que apareceram graças ao surgimento d' "Ó mê belo...", dá que pensar...), achamos que é um erro. Deveria haver uma união de todos, no final de contas acredito que todos temos o mesmo objectivo... ou não e aí deve estar o problema!

Mais, a guerra da Janela, está mal direccionada, pois não é contra o "Ó mê belo...", mas sim contra uma pessoa em particularm, a qual não faz parte do blogue.

Não querem... não conseguem... acreditar que existem pessoas que escrevem e outras que colaboram com este blogue, simplesmente com a intenção de fazer deste Campo ainda Maior e Melhor.

Não querem... não conseguem... porque vocês tem um blogue por interesse.


Cumprimentos

P.S: Isto não é levar os blogues a sério demais, é sim meter os pontos nos i's. Quem não deve não teme...

12 comentários:

Anónimo disse...

UMA COISA É VERDADE. ESTA ESCRITA COM TANTA VÍRGULA FORA DO SÍTIO E A ATIRAR PARA O ENTENDIDO SÓ PODE SER DE UMA PESSOA QUE TB TÊM UM SITE COM AS ACTAS DA CÂMARA. REPAREM NA FORMA DE ESCREVER. VÍRGULAS VÍRGULAS E MAIS VÍRGULAS PARA AÍ 70% FORA DO SÍTIO.
COMPAREM COM AS CARTAS E VEJAM SE NÃO É

Anónimo disse...

LOL, mas o texto está bem escrito! Não entendo estas criticas! Garanto-vos que o blogue não é do Muacho! Vocês em vez de Janela, podiam chamar-se a Janela Burriquista!

Anónimo disse...

Apoiado mê belo, és o pai desta gente toda! Estes blogues, só nasceram graças ao surgimento deste blogue! Sentiram-se incomodados! Quem leva este blogue avante, só pode ser uma pessoa mais inteligente que vocês todos juntos, vejam só em poucos meses o que o blogue conseguiu sem recorrer ao facilitismo do circo.
Um pedido especial, queremos mais de Blogue a Blogue!

Anónimo disse...

Força campo maiore, centra-te em ti deixa-la os outros, segue o teu caminho a postar com temas interessantes como é o hábito.

Anónimo disse...

Acho que estas enganado, entao a janela essa ate fala do cultural. Se fosse do burrica nao ia por coisas contra a camara

Anónimo disse...

O mal é esse mesmo, é que a Janela quando fala, é para falar mal. Ao menos aqui não! E mesmo assim acho que as vezes são um pouco agressivos.

Anónimo disse...

tal nao foi o k aki se disse ao ponto de ele se picar logo... nao estava habituado a k lhe fizessem frente, pensava k tava a fazer frente ao burrica??? este burrica e outro, sabe por onde andam as tuas ideias senhor belo campo maiore... tiveste a atitude k nós esperavamos...

Anónimo disse...

Sr. Tres da Manhã
Desde um inicio do blogue Janela Indiscreta(janela do castelo) não comento nada, acho que não vale a pena estarmos a gastar tempo com essas pessoas que se intitulam de “duas facções”, quais são as duas facções?- há uns tempos era élites, já estiveram contra essas, agora intitulam-se de Facções ( ex-MICC e ex-PS?) só pode ser.
Como dizia, pessoas que assim se intitulam e não só, “brincam com a politica”, então mas andamos aqui a brincar à “ Gerra de blogues”? atiram “pedradas” a outros blogues pensando em pessoas que nada teem a ver com ele, e assim ter o grande numero de nomeações todas as semanas, rara é a semana que não se fala no Sr. Muacho, seja em posts ou comentários, este Sr., se fosse algum concurso, estava sempre no top mais falado na internet, tinha(e tem)mais fama que o próprio Presidente Burrica, isto só mesmo para otários. Continue Sr. Três da Manhã porque afinal, eles o que não teem ou sabem, é publicar nada em defesa de Campo Maior e dos Campomaiorenses, porque não lhe interessa, eles o que querem é falar mal de tudo e todos, para distracção dos mais descuidados, para não verem a realidade dos problemas e algum dia ainda os vamos ver dizer mal deles próprios.
Rui P....

Anónimo disse...

Eu avisiei-vos de que eles iriam usar esta táctica sórdida de vos levar a desistir, baixando tanto o nível da cominicação que se vos tornase insuportável aguentar. Esta é a forma mais abjecta de censura e que só é usada pelos que têm uma total falta de carácter e uma atitude absolutamente amoral (não é erro; imoral é outra coisa; o amoral nem sequer sabe que a moral existe).

Anónimo disse...

COMO É QUE PORTUGAL PODE IR PARA A FRENTE COM PESSOAS ASSIM, DE LUGAR DAREM IDEIAS POSITIVAS ESTÃO SÓ A CRETICAREM O TRABALHO DE CADA UM, SEJAM UNIDOS TODOS QUE É BOM PARA CAMPO-MAIOR, TAMBEM JÁ NOTEI QUANDO UM BLOGGER PÕE UM PROBLEMA PARA BEM DOS CAMPOMAIORENSES, AS OPENIÕES SÃO MUITOS POUCAS OU MESMO VASIAS, AI SE NOTA AS PESSOAS QUE TEMOS BÔA NOITE

Anónimo disse...

o senhor rui p. nao reparou k o senhor muacho se tem fama e sempre pela negativa??? eu assim tomara k numguem se lembra-se de mim, ou nao?? O senhor keria ser lemnrado pela negativa?? ou pela positiva? bem bem... onde sera k esta a diferença?

Anónimo disse...

Esses meninos que escrevam na janela que se arrecolham que como são assim escrevem e inventam. como se costuma aqui dizer são uns tristes. Este blogue mete temas da nossa vila e sem aqueles que vem aqui so para falar mal até se consegue ter um debate sobre o que ta bem ou mal na nossa vila, ou o que achamos que se podia melhorar. Deixem os pobres da janela que coitados passam tão indeferente na sociedade que~so tão bem a falar das outras pessoas, neste caso a copiar