sábado, 20 de dezembro de 2008

"Ó mê belo Campo Maiore..." nomeado para prémio!

“Ao longo destas 3 edições dos Prémios Zé de Mello, já entregaram os visitantes deste blogue, com as suas votações, 18 galardões, com os quais quisemos homenagear e distinguir várias personalidades, acontecimentos, empresas e associações do nosso Concelho que se destacaram no âmbito das suas acções nos anos que receberam dito reconhecimento...”
(Zé de Mello, GALARDOADOS PRÉMIOS ZÉ DE MELLO)

----
"Por quarto ano consecutivo o blogue Zé de Mello, prepara-se para lançar os prémios Zé de Mello, destinados a distinguir pessoas singulares ou colectivas que nas suas áreas tenham demonstrado ao longo do ano excepcional valor."
(Zé de Mello)

Pois bem...

Muito honra “Ó mê belo Campo Maiore…”, a nomeação para o prémio Blogosfera Regional, conjuntamente com o Alto da Praça de Borba e Praça da República de Beja.
Ao longo destes meses, temos feito um trabalho em prol de Campo Maior, continuaremos a fazer tal, pois na nossa opinião, Campo Maior poderá ser ainda Maior e Melhor!

Desde o "Ó mê belo Campo Maiore...", endereçamos um cumprimento cordial ao Zé de Mello e a todos que ajudaram ao crescimento deste espaço que é de todos vós!

Para participar na votação dos Prémios Zé de Mello, nos seus diferentes apartados, clique aqui.

Cumprimentos.

PS: Ontem tive de eliminar comentários, o próximo passo será a moderação activa (o comentário só aparece depois de aprovado).

9 comentários:

Anónimo disse...

e como votamos?
bom dia

Três horas da manhã disse...

Bom dia,

Quando as votações, derem inicio, eu faço um post a avisar de tal.

Cumps

Anónimo disse...

Espero que a moderação activa seja imparcial e não se transforme numa censura.

Parabens pela nomeação

Anónimo disse...

OLÁ AMIGOS, eu como ademirador dos bog, de campo-maior eu gostava de os mesmos de darem as mãos tudo em aliança para todos terem uma solução para campo-maior, não é só creticar mas com ideias cridiveis para o denvolver o concelho obrigado

Anónimo disse...

não rir! não rir! não rir! não rir! não rir!... não rir! NÃO RIR! NÃO RIR! NÃO RIR! NÃO RIR! NÃO RIR! NÃO RIR!.... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Três horas da manhã disse...

Camponês, aí desculpe Anónimo!

Rir faz bem, pode rir à vontade eu até rio consigo e do seu local de exposição também.

Bom Domingo!

Anónimo disse...

Parabéns! "O Ó mê belo ..." merece.
Ânimo para continuar.

Anónimo disse...

Fico orgulhoso pelo blog ter recebido este prémio pois é um blog com temas chamativos e do interesse de todos (ou quase todos) os campomairenses. Além disso tratam-se os assuntos com respeito. Parabéns aos intervenientes e viva o anonimato!!!

Anónimo disse...

Tens razao 3 da manha rir faz bem e o ultimo ri melhor.... numca ouviste dizer isso? es bem capaz de numca ouvires dizer pk nao te misturas com o povo.. numca o fizeste, agora entao .... deixa deixa