terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vamos comer ao Churrasco de São Pedro!

O Churrasco de São Pedro foi considerado como o melhor Restaurante Campomaiorense, com um esmagador 46%. A verdade é que este Restaurante tem pratos muito bons, sendo muito procurado pelos nossos vizinhos espanhóis, porém existe quem se queixe da falta de espaço nos dias de mais azáfama, mas a verdade é que a maioria destes locais de boa qualidade e alguma fama têm quase sempre esse problema.

Em segundo temos o ApertaAzeite com 26%, este Restaurante tem num dos seus pontos fortes a sua mudança de menus, não se tornando monótono, primando também pela qualidade.

Em terceiro com 6%, temos a Lira Dourada, onde se come um bom peixe grelhado. Na posição seguinte, aparece o Restaurante Vitória com 5%, sendo que as restantes opções aparecem depois todas muito igualadas com percentagens entre os 3% e os 0%.

Estão de acordo com os resultados?

Cumprimentos.

8 comentários:

Anónimo disse...

O Churrasco é muito bom mas também é muito caro!

Anónimo disse...

Se fosse qq coisa do Burricqa j+a vinham falar como é de restaurantes estão a lixar-se!

Anónimo disse...

Hoje não vejo tantos comentários...há alguma razão em especial?Eu cá gosto do Churrasco,mas o Apertazeite não se fica atrás...

Anónimo disse...

Churrasco Sempre!

carlos disse...

Como casa o Faisão ou o Trindade têm mais qualidade que o Churrasco.
Qualquer deles se torna mais aprazível para se estar, ha mais privacidade e são mais acolhedores.
Depois falham quando misturam um qualquer prato mais requintado com ...batatas pré-fritas e um frasco de ketch-up, p.ex.
Falta apenas corrigir esses "detalhes".

Quanto ao Churrasco, para mim continua a ser o sítio onde melhor se come. Tem o inconveniente que já alguem aqui assinalou: as mesas ao corrido dão-nos a sensação de estarmos num pavilháo de feira. Mas por outro lado facilita o convivio,não é? e quem quer privacidade vai a um dos outros.

Anónimo disse...

Resumindo:
Reserva-se mesa no - Trindade ou Faisão - manda-se buscar a comida ao Churrasco, e ... paga-se no Apertazeite.

Anónimo disse...

Já comi em quase todos excepto na lira dorada e n o vitoria. Nos que conheço posso dizer que já fui bem servido nas primeiras vezes, depois verifico que existe um pouco de desleixo, mas no geral come-se bem. Preços é que não é para todos. E com a crise que existe já se verifica em alguns uma certa quebra de clientela!

Anónimo disse...

Boas tardes

Eu cá para mim é churrasco, se as mesas são ao correr ou não, para mim é igual, tambem quando vou somos sempre 6 ou 7 pessoas, se quiser privacidade, como já foi o caso, sempre posso optar pela zona de fumadores. A qualidade é exelente, o preço, bom nuns lados pagamos, noutro damos o dinheiro.
É como aquele que vai as grandes superficies, compra o que precisa e tambem o que não precisa, por isso vão ao churrasco e comam só o normal, se forem a outro lado, porque é mais barato, é mais um sumo, é mais uma cerveja, é mais uma mousse!!!!!
boa continuação